Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

Fabiana

mensagem postada em 03/05/2012 - 03:05:44hs

Oi Fabiana,
coincidentemente, o Post do Paulo Nicoletti, logo abaixo do seu, ensina como "setar" o GPS para que ele saiba qual mapa utilizar.
Veja as instruções dele:
1- Configuraçoes - Opção Mapa - clicar nesta opção e clicar em cima da opção INFORMA.

A tela vai mostar os mapas instalados. Basta ele clicar em cima do mapa americano que ele estará habilitado.
peça para ele indicar o mapa mais recente, que aí o GPS utilizara o mais atual.
SDS.
RT.

Para Rafaela

mensagem postada em 02/05/2012 - 09:05:39hs

Todo GPS Garmin vem com o mapa americano. Penso que ele não está conseguindo acessar porque está no Brasil e ele tem que seguir o seguinte procedimento

1- Configuraçoes - Opção Mapa - clicar nesta opção e clicar em cima da opção INFORMA.

A tela vai mostar os mapas instalados. Basta ele clicar em cima do mapa americano que ele estará habilitado.

dúvida GPS

mensagem postada em 01/05/2012 - 01:05:55hs

vi alguns posts abaixo. Captei algumas infos, porém gostaria de uma orientação caso opte por comprar o gps aqui no Brasil qual modelo deveria escolher, e como fazer para configura-lo para utilizar mapa de orlando e se possível em portugues.

obrigado desde já

Fabio Liporace- Ajuda

mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:01hs

Meu marido comprou um GPS Garmin e não esta conseguindo os mapas de Orlando.
Vc poderia colocar aqui um passo a passo de como ele faz e onde ele consegue?
Uma perguntinha... o GPS avisará as direções em portugues lá na hora ??
Agradeço,

Fabio Liporace !!!!!!!

mensagem postada em 25/04/2012 - 06:04:24hs

Prometo que essa é a ultima, rsrsrsrsrsrsrs !!!

Achei um bom preço do 1490 no Walmart!!
só que eu não entendo nada
oque vc acha ???

http://www.walmart.com/ip/Garmin-Nuvi-1490-LMT-5-GPS-Navigator-with-Lifetime-Maps-and-Traffic-Refurbished/20549411#rr

Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!

Zinho

mensagem postada em 25/04/2012 - 06:04:49hs

Estive em Orlando em janeiro de 2012 e deixei de comprar o gps garmin 1490LMT pela amazon que custava cerca de $150,00... quando resolvi comprar achei o mesmo gps por $240,00... numa loja perto do famoso restaurante brasileiro... Me lasquei...

Fabio Liporace !!!!!!!

mensagem postada em 25/04/2012 - 06:04:26hs

Fabio !!

mais uma ajuda !!!
vou chegar lá domingo por volta das 16:00 hs.
oque vc acha, compro quando chegar lá, ou o preço do Amazon é bom? ai eu ja deixo comprado pr entregar no hotel ???
são muitas dúvidas, me desculpa
É porque eu to ansioso !!!!

Obrigado !!!!

Fabio Liporace !!!!!!!

mensagem postada em 25/04/2012 - 05:04:33hs

Grande Fabio !!!!
mais uma vez vc nos ajudando !!!
vou ficar 13 dias em Orlando e 3 dias em Miame, totalizando 16 dias!!!!
oq vc acha ???
e qual o modelo q vc indica, com um bom preço ?

Obrigado !!!!!

Compra GPS !!!!!!!!!!

mensagem postada em 25/04/2012 - 05:04:59hs

Boa tarde VPO !!!!

por um a caso, alguem esteve la em Orlando por esses dias, e deixou pr comprar GPS por la.
Deu certo ??
é só comprar e ja sai funcionando??
sai mais barato que Alugar ??

obrigado !!

Fábio Liporace

mensagem postada em 25/04/2012 - 02:04:17hs

Estou eu aqui de novo!!!

Tenho um gps garmin nüvi 1490LMT comprado nos Estados Unidos...
Baixei o mapas do Brasil conforme vc me ensinou...
Agora, gostaria de habilitar a opção de "radares e pardais" e velocidade das vias... já "futuquei" o gps todo e não consigo achar nada em relação a isso... Será que é possível?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.