Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 09:03:35hs

Pois é, mas nem assim consegui

Fiz a reserva da BBB, a mesma atendente tentou a reserva do BOG e nada....o antes já havia tentando o BOG pelo teleatendimento e nada, nenhuma mesa disponível no período da minha viagem.

Gente, sinceramente...só pode haver algo de errado com o sistema de reservas. De tão chateada que estou fiz o teste e olhei TODAS AS DATAS DE HOJE ATE 29.08 e não existe NENHUMA mesa disponível em NENHUM DIA, como é isso? Não é possível...tem algo errado.

Por precaução acabei reservando o Akershus (que eu havia susbtituido pelo BOG) e vou tentar ir ao BOG usando o fastpass lá.....vamos ver se dá....mas to mega chateada!!!

O mesmo atendente do Bibidi, pode lhe fazer a reserva do Be Our Guest... isso vai ajudar e economiza outra ligaçao. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Res: Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 01:03:45hs

Vou tentar ligar para reservar a BBB hoje, mas nao sei se domingo funciona esse serviço de reservas por telefone.

No caso sao 4 adultos e 1 criança de 4 anos....mas aí tenho que colocar a reserva como 5 né? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

funciona hj sim.... correto 5

Res: Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 01:03:47hs

Vou tentar ligar para reservar a BBB hoje, mas nao sei se domingo funciona esse serviço de reservas por telefone.

No caso sao 4 adultos e 1 criança de 4 anos....mas aí tenho que colocar a reserva como 5 né?

Res: Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 01:03:31hs

Renan, mas poxa!Nao é possível que nessa diferença de 10 dias tenham se esgotado todas as mesas, até porque se trata de da epoca de baixa temporada.

Bem, vou continuar nas tentativas...se acontecer algum milagre, venho contar!

Bom dia pessoal!.

Estou tentando uma reserva de jantar para o BOG....porem aparece uma mensagem dizendo que não há mesas disponíveis na data que quero.

Acontece que a data é para daqui a EXATOS 6 MESES (180 DIAS).....vou ao MK no dia 29.08 e queria fazer esse jantar, por isso corri para reservar assim que abriu o calendário para este dia no site da Disney.

Como é possível que com 6 MESES EXATOS de antecedencia não tenha mais mesas???

Alguém sabe me dizer se abrem novos horarios posteriormente??? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Hum... para os "mortais" abre com 180 dias, mas para quem é hospede dos hotéis Disney... abre antes... ai... acaba antes, é isso... mas não desiste não... fica tentando que pode ocorrer uma desistência.

Para os hospedes abre com 180 + 10....
veja:

MomsPanel (mensagem de Renan Gomes Silva)
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Nao desiste nao... quantas pessoas? reserva para 4 é o ideal... abaixo ou superior a isso o site pode bloquear (as mesas no Be Our Guest sao de 4 na sua maioria) ... mas liga lá... 407-WDW-DINE (939-3463)

Vc tem reserva para Bibidi?... se tiver... ajuda a conseguir a vaga para o restaurante... outra dica é ao ligar.. dizer que tem apenas 1 single day de ingresso, que vc nao ira outro dia ao MK...

Nao desiste.. vale a muito a pena.. eu conheço... restaurante otimo... lugar lindo, comida fantastica...

Res: Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 01:03:59hs

Renan, mas poxa!Nao é possível que nessa diferença de 10 dias tenham se esgotado todas as mesas, até porque se trata de da epoca de baixa temporada.

Bem, vou continuar nas tentativas...se acontecer algum milagre, venho contar!

Bom dia pessoal!.

Estou tentando uma reserva de jantar para o BOG....porem aparece uma mensagem dizendo que não há mesas disponíveis na data que quero.

Acontece que a data é para daqui a EXATOS 6 MESES (180 DIAS).....vou ao MK no dia 29.08 e queria fazer esse jantar, por isso corri para reservar assim que abriu o calendário para este dia no site da Disney.

Alguém sabe me dizer se abrem novos horarios posteriormente??? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Hum... para os "mortais" abre com 180 dias, mas para quem é hospede dos hotéis Disney... abre antes... ai... acaba antes, é isso... mas não desiste não... fica tentando que pode ocorrer uma desistência.

veja:

MomsPanel (mensagem de Renan Gomes Silva)

Res: Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 12:03:45hs

Bom dia pessoal!.

Nao é 190... é 180 + 10, ou seja... estando a 180 dias do check-in no hotel... ir ao site ou telefone e reservar restaurantes pelos próximos 10 dias apos a data do check-in... mas acho que pelo telefone.. se estiver hospedado por mais de 10 dias, pode-se conseguir adiantar mais do que 10 dias as reservas.
veja:

MomsPanel

Não consigo reserva no Be Our Guest

mensagem postada em 02/03/2014 - 12:03:39hs

Bom dia pessoal!.

Alguém sabe me dizer se abrem novos horarios posteriormente???

Res: Res: Res: Rainforest Cafe

mensagem postada em 01/03/2014 - 03:03:28hs

Bom dia pessoal,
Estou tentando reservar um jantar no Rainforest de downtown, mas não estou conseguindo, pois a viagem já está próxima.
Alguém saberia me informar se é possível fazer a reserva direto com o Rainforest?
E se for possível, alguém saberia o email de contato do restaurante? Pois não consegui encontrar no site...
Obrigada!!!!
Um abraço a todos! (mensagem de Karina Rodrigues)

Karina
Entra no site: http://www.rainforestcafe.com/, clica em contact e escreve que vc quer fazer uma reserva, coloca a data e o horário e quantas pessoas são. No máximo em 24h eles vão responder no seu e-mail que está tudo ok.
Fiz isso nas minhas 2 últimas viagens tanto para o Rainforest quanto para o T Rex e deu tudo certo!
Bjs
Marisa (mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

Oi Marisa,
Sério? Que bom... Vou tentar fazer isso!!!
Você lembra se quando eles retornaram o email, se eles pediram o número do cartão de crédito?
Muito obrigada pela dica!!!!
Um abraço! (mensagem de Karina Rodrigues)

Não pediram não...
Mas fica tranquila... Nas reservas que pedem cartão só é decontado $10 por pessoa se vc não comparecer ou não cancelar a reserva em pelo menos 24h!

Res: Res: Rainforest Cafe

mensagem postada em 01/03/2014 - 03:03:33hs

Bom dia pessoal,
Estou tentando reservar um jantar no Rainforest de downtown, mas não estou conseguindo, pois a viagem já está próxima.
Alguém saberia me informar se é possível fazer a reserva direto com o Rainforest?
E se for possível, alguém saberia o email de contato do restaurante? Pois não consegui encontrar no site...
Obrigada!!!!

Karina
Entra no site: http://www.rainforestcafe.com/, clica em contact e escreve que vc quer fazer uma reserva, coloca a data e o horário e quantas pessoas são. No máximo em 24h eles vão responder no seu e-mail que está tudo ok.
Fiz isso nas minhas 2 últimas viagens tanto para o Rainforest quanto para o T Rex e deu tudo certo!
Bjs
Marisa (mensagem de Marisa Paula B. Socio S. Lara)

Oi Marisa,
Sério? Que bom... Vou tentar fazer isso!!!
Você lembra se quando eles retornaram o email, se eles pediram o número do cartão de crédito?
Muito obrigada pela dica!!!!
Um abraço!

Res: Rainforest Cafe

mensagem postada em 01/03/2014 - 02:03:21hs

Bom dia pessoal,
Obrigada!!!!

Karina
Bjs
Marisa

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").