Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro com a Cardinal ..

mensagem postada em 02/09/2013 - 03:09:58hs

Boa tarde !

Andei cotando alguns seguros e o mais em conta é o da Cardinal, alguém aqui fez com eles ultimamente? Tem uma mensagem deste ano sobre a Cardinal, falando bastante bem, mas é apenas uma entre várias páginas que li ...

Outra pergunta: esses seguros que a pessoa faz pela internet, depois eles mandam o contrato e o nr. do seguro por e-mail ?

Valeu !

Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 01/09/2013 - 07:09:21hs

Cristina,

Muitíssimo obrigado.
Acho que era isso que muita gente estava procurando. Um relato recente de alguém que precisou usar.
Fico mais tranquilo e assim a gente consegue desmistificar muita coisa

Mais uma vez, obrigado (mensagem de Fabrício Oliveira)

Cristina,
Também agradeço pelo seu depoimento. Você me ajudou a economizar muitos dólares. Nunca tive coragem de viajar só com o seguro do cartão, mas depois do seu post, descobri que estarei com boa cobertura apenas com o Visa Platinum. Valeu!!!

Seguro do Visa Platinum - Cristina Mourao - Cruzeiro

mensagem postada em 29/08/2013 - 08:08:45hs

Ola Cristina.

Ajudou muito.

Ontem eu fiz um da Mondial, mas vou cancelar depois que li seu depoimento. Eu já usei uma vez da Travel Ace. Nos fomos ate o consultorio do médico que eles indicaram. Estou indo com um menino de 3 anos e fico apreensiva.
Ja fui 3 vezes a disney, mas pensa numa pessoa "extremamente ansiosa" por causa do cruzeiro. Estou no limite da minha ansiedade rsrsrsrsrs.

Você gostou, tem alguma dica ?? (abusando)...

Vou no Dream Disney também 4 dias.

Bjsssss e obrigada

Ola Cristina

Eles te questionaram sobre a forma de compra das passagens com o cartão. Pediram algum comprovante?

Eu comprei as passagens com o meu Platinum e o meu marido comprou o cruzeiro que vamos fazer no meio da viagem com o BLACK (Melhor que Platinum).

Pq eu estava pensando em usar do Black, caso necessite.

Obrigada !!!

Valeu a todos que opinaram.

Fui no Site do VISA. Li, reli, imprimi, etc. Ainda assim fiquei confuso.
Resolvi ligar: A resposta da atendente foi essa mesma - caos aconteça algo, ou você usa o cartão e depois pede reembolso, ou faz contato e pede encaminhamento para locais credenciados.

Então, quem for usar esse seguro é anotar os telefones de emergência, espalhar pela família e ficar tranquilo. lógico que pedir à Deus que proteja a todos para que não precise usar é a melhor saída

Grande abraço (mensagem de Fabrício Oliveira)

Oi Fabricio,
Já usei os serviços médicos deles. Antes da viagem eles me deram um número de telefone e um código. Meu filhão, na época com 3 anos, estava com febre há mais de um dia. E eu mãe de filho único sou extremamente dramática e hipocondríaca!
Liguei para o número de telefone que me deram. Pediram o código. Falei com uma moça que perguntou quais eram os sintomas de meu filho, se tinha alergia,... Me disse que em torno de duas horas um pediatra iria até nosso hotel. Em uma hora e meia um pediatra tocou a porta de nosso quarto no Pop Century, examinou o filho, perguntou se ele tinha algo grave, e eu mostrei a pasta que eu levei com todas as prescrições médicas que ele tinha desde que nasceu (não disse que eu sou uma mae exagerada! kkkk) ele olhou para mim e disse "é filho único?" kkkk Ele então prescreveu um antibiótico que ele mesmo havia levado. Novinho e lacrado. Na época não tinha frigobar nos quartos do Pop ele ligou e mandou que instalassem um e não cobraram nada! Qdo ele foi embora liguei para o pediatra do meu filho no Brasil e ele concordou com o antibiótico.
Três dias depois às 7 hs da manhã tocaram em nosso quarto e era outro pediatra para ver como ele estava. Super carinhoso e brincalhão com o filhote!
Deu muito certo o uso do seguro do Master Platinum! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Oi Claudia!

Tb tenho o Black do Visa! Ótimo! Mais pontos e mais mimos!
Até onde sei o cartao só alcança o trecho para o qual ele foi utilizado. Se vc comprou o aereo com o Platinum o seguro saúde dele é q vai cobrir todo o período da viagem. Se o Black foi somente para o cruzeiro ele só alcançará o período do cruzeiro.

De qq forma ligue para o fone de seu Concierge, lá eles vão confirmar as regras aplicáveis. No site costuma ter o inteiro teor do contrato e de todo alcance dos seus benefícios.

De qq forma, antes da viagem ligue para os dois cartões e peça para eles o telefone de contato nos EUA caso haja necessidade de chamar um médico. Da última vez me deram tb um código para repassar para a telefonista.

Quanto ao comprovante a passagem tem q constar de sua fatura. Para acionar eles perguntaram qdo havia comprado o aereo e checaram na minha fatura e assim liberaram a possibilidade de uso das vantagens do cartao, inclusive do seguro saúde.
De qq forma ligue para cada um deles e pergunte TUDO o q vc quiser. Eles costumam ser super gentis!
Espero ter ajudado!

PS: já fiz alguns cruzeiros e amei! O ultimo foi o Disney Dream e adorei! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Claudia da Silva Res: : Seguro do Visa Platinum Cristina Mourao

mensagem postada em 29/08/2013 - 12:08:19hs

Ola Cristina

Eles te questionaram sobre a forma de compra das passagens com o cartão. Pediram algum comprovante?

Eu comprei as passagens com o meu Platinum e o meu marido comprou o cruzeiro que vamos fazer no meio da viagem com o BLACK (Melhor que Platinum).

Obrigada !!!

Resolvi ligar: A resposta da atendente foi essa mesma - caos aconteça algo, ou você usa o cartão e depois pede reembolso, ou faz contato e pede encaminhamento para locais credenciados.

Então, quem for usar esse seguro é anotar os telefones de emergência, espalhar pela família e ficar tranquilo. lógico que pedir à Deus que proteja a todos para que não precise usar é a melhor saída

Oi Fabricio,
Já usei os serviços médicos deles. Antes da viagem eles me deram um número de telefone e um código. Meu filhão, na época com 3 anos, estava com febre há mais de um dia. E eu mãe de filho único sou extremamente dramática e hipocondríaca!
Liguei para o número de telefone que me deram. Pediram o código. Falei com uma moça que perguntou quais eram os sintomas de meu filho, se tinha alergia,... Me disse que em torno de duas horas um pediatra iria até nosso hotel. Em uma hora e meia um pediatra tocou a porta de nosso quarto no Pop Century, examinou o filho, perguntou se ele tinha algo grave, e eu mostrei a pasta que eu levei com todas as prescrições médicas que ele tinha desde que nasceu (não disse que eu sou uma mae exagerada! kkkk) ele olhou para mim e disse "é filho único?" kkkk Ele então prescreveu um antibiótico que ele mesmo havia levado. Novinho e lacrado. Na época não tinha frigobar nos quartos do Pop ele ligou e mandou que instalassem um e não cobraram nada! Qdo ele foi embora liguei para o pediatra do meu filho no Brasil e ele concordou com o antibiótico.
Três dias depois às 7 hs da manhã tocaram em nosso quarto e era outro pediatra para ver como ele estava. Super carinhoso e brincalhão com o filhote!
Deu muito certo o uso do seguro do Master Platinum! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Claudia da Silva Ferreira)

Oi Claudia!

Tb tenho o Black do Visa! Ótimo! Mais pontos e mais mimos!
Até onde sei o cartao só alcança o trecho para o qual ele foi utilizado. Se vc comprou o aereo com o Platinum o seguro saúde dele é q vai cobrir todo o período da viagem. Se o Black foi somente para o cruzeiro ele só alcançará o período do cruzeiro.

De qq forma ligue para o fone de seu Concierge, lá eles vão confirmar as regras aplicáveis. No site costuma ter o inteiro teor do contrato e de todo alcance dos seus benefícios.

De qq forma, antes da viagem ligue para os dois cartões e peça para eles o telefone de contato nos EUA caso haja necessidade de chamar um médico. Da última vez me deram tb um código para repassar para a telefonista.

Quanto ao comprovante a passagem tem q constar de sua fatura. Para acionar eles perguntaram qdo havia comprado o aereo e checaram na minha fatura e assim liberaram a possibilidade de uso das vantagens do cartao, inclusive do seguro saúde.
De qq forma ligue para cada um deles e pergunte TUDO o q vc quiser. Eles costumam ser super gentis!
Espero ter ajudado!

PS: já fiz alguns cruzeiros e amei! O ultimo foi o Disney Dream e adorei!

: Seguro do Visa Platinum Cristina Mourao

mensagem postada em 28/08/2013 - 05:08:06hs

Ola Cristina

Obrigada !!!

Oi Fabricio,

Mastercard citi platinum

mensagem postada em 26/08/2013 - 06:08:22hs

Amigos, alguem já usou os seguros desse cartão especificamente? (o mastercard platinum do citibank)

Estou indo para Orlando e na busca de poupar alguns dolares (principalmente com essa alta do dolar) estou levando em consideração aceitar os serviços oferecidos pelo cartão, segundo os atendentes tenho direito a todos esses seguros sem qualquer cobranca, nem mesmo a necessidade de ter comprado minhas passagens atraves dele.

Sempre usei os seguros de terceiros (saude, viagem e da locação de automoveis), fiz as contas e irei economizar uma boa quantia, já que retirando os seguros de locação de carro, os valores diminuem e não terei que me preocupar em comprar seguro saude e de viagem.

Alguem ja teve alguma experencia no uso desses seguros oferecidos por esse cartao? será que posso viajar tranquilamente?

obrigado a todos

Assist Card Brasil congela dólar até o final de agosto

mensagem postada em 26/08/2013 - 01:08:09hs

A Assist Card Brasil, integrante do maior grupo de assistência ao viajante do mundo, vai manter o valor do dólar congelado em US$ 2,20 para compras dos seus produtos até o final deste mês. A decisão se deve a percepção que o mercado está “inseguro” com a escalada da moeda norte-americana.

“A alta do dólar afeta diretamente toda a cadeia do turismo. Pensando em facilitar o processo de venda, estabelecemos esse congelamento do dólar até o final do mês para ajudar nossos principais parceiros comerciais nesse momento delicado”, explica Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.

Recentemente, a cotação da moeda norte-americana bateu em R$ 2,45, o maior nível desde 2008. Para conter essa elevação, o Banco Central anunciou que fará a maior intervenção da história do país no mercado de câmbio. Até 31 de dezembro, a autoridade monetária planeja vender mais US$ 60 bilhões para corrigir os excessos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 13/08/2013 - 07:08:46hs

Cristina,

Muitíssimo obrigado.
Acho que era isso que muita gente estava procurando. Um relato recente de alguém que precisou usar.
Fico mais tranquilo e assim a gente consegue desmistificar muita coisa

Mais uma vez, obrigado

Res: Res: Res: Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:57hs

Oi Fabricio,
Deu muito certo o uso do seguro do Master Platinum!

Res: Res: Res: Res: Seguro do Visa Platinum

mensagem postada em 08/08/2013 - 09:08:52hs

Grande abraço

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.