Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcia Sobrino

mensagem postada em 04/06/2009 - 02:06:11hs

kkkkkk...caindo rápido é otimo! O meu tem q cair tb...102 dias.
Reparei que tem mais gente na contagem faltando 102 dias. Quem será? Gostaria de me comunicar com vcs q estão com mesma data de saída do BR. Quem sabe tamos no mesmo voo.

Marcia...agora é só contar menos 1 dia por dia...rsrs.
Abs!

Faltando 26 dias parace até que é amanhã....

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:47hs

Agora que estou escrevendo faltam 27 dias, daqui a 2 horas faltarão 26 dias, a emoção já começa a tomar conta de mim, parece até que é a 1ª vez, mas na verdade é a 3ª vez que volta à Disney, mas desta tem um ingrediente especial, volto com a minha filha que irá completar os seus 15 anos lá nos parques, esta viagem será também o presente dela. Conto os dias nos dedos, já me vejo arrumando as malas, a lista de compras eu atualizo diariamente, enfim....Que chegue logo o dia 5 de julho e Orlando que me espere. De quebra irei dar uma passada em New York. Vamos contar juntos, quer seja um, cinco, dez ou duzentos dias, o importante é viver a emoção.
Valdir - Atibaia

5 DIAS!!!!!!!

mensagem postada em 08/06/2009 - 10:06:51hs

Sábado chegará o tão esperado dia!!!!
Nooooossa, agora está me dando um friozinho na barriga.
Já não consigo mais dormir. Estou pior que minha filha de 6 anos.
Prometo na volta, postar tudo o que vi por lá.
Tic, tac. 4 DIAS.
Tic, tac. 3 DIAS.
Tic, tac. 2 DIAS.

Tensão...

mensagem postada em 09/06/2009 - 08:06:08hs

Quando conheci esse site fiz minha inscrição na "contagem regressiva" e ainda faltavam mais de 140 dias... No começo passa mais rapido pelo fato de você ainda ter que tirar passaporte, visto, escolher o carro a ser alugado, programar cada dia de sua viagem, comprar ticktes e outras coisas... mas agora que ja ta tudo feito, vc so tem que esperar.....
Por essa ser a minha primeira vez nos EUA, acho q isso dar umn friozinho maior na barriga, ainda falta um tempinho, mas ai a gente vai lendo o site e curtindo mais essa tensão que eh tão legal...

Abraço a todos

mensagem postada em 09/06/2009 - 10:06:19hs

Tá chegando a hora... imprimindo um monte de cupom de desconto, acertando últimos detalhes, deixando tudo em dia no trabalho... Para finalmente esquecer do mundo por 8 dias.
Como o dia tá passando devagar, hehehehe

Calendário gigante kkk

mensagem postada em 09/06/2009 - 06:06:27hs

Eu e minha esposa fizemos um calendário grandão mto maneiro. Penduramos na cozinha. Quando acordamos todos os dias, cortamos menos 1 pra viajar hehehe!!!

Magda ta chegando heimmmm...rsrs q joia!

Domingos, jaja ta na casa dos 60 dias...2 meses apenas, vai passar rapidin.

Ja tem gente falatando 3 dias apenas...então ja desejo OTIMA VIAGEM!!!

Abração MA

Marco Aurélio

mensagem postada em 09/06/2009 - 07:06:46hs

Pois é. Falta muito pouco agora.
Sábado, 23:55 meu avião segue para Miami e depois, iremos para Orlando de carro.
Obrigada por nos desejar boa viagem e, com certeza, na volta, prometo que farei um big relato de tudo o que aconteceu, pois, pelo menos para mim, todos os relatos até agora foram muito úteis para que aprendesse um pouquinho mais sobre Orlando.
Fique tranquilo que 98 dias passam rapidinho, rapidinho.
A idéia do calendário gigante é ótima. Quem sabe, se voltar novamente pra Orlando, faça isso também. rsrsr
Abraço.

Fase de planejamento e contagem regressiva!!!

mensagem postada em 09/06/2009 - 11:06:23hs

Vou no dia do meu aniversário. Dia 09 de agosto estou indo direto para Orlando saindo de SP sem escalas eu, minha filha, uma amiga e minha avó. Depois dia 16 chegam meu marido e 3 amigos e 2 amiguinhas da minha filha e no dia 17 de agosto meu sogro e minha sogra. Retornaremos dia 31 de setembro... Ano passado fui em setembro e estava maravilhoso, este ano iremos em agosto, vamos ver como estará...

Magda e Marco

mensagem postada em 10/06/2009 - 12:06:48hs

Sem querer me meter na conversa, mas espero q vc tenha uma otima viagem e qnd chegar, por favor nao esqueça de fazer o seu "big relato", pois o topico "voltei - relato da minha viagem" esta ficando muito carente de relatos atualizados e eu, como a maioria das pessoas daqui, acho aquele topico o melhor de todos.. ehehheheh

Marcão, gosstei da ideia do calendario, vou ver aqui se faço algo parecido...ehhehehe

Abraço a todos.

Domingos e Marco Aurélio

mensagem postada em 10/06/2009 - 04:06:26hs

Pode deixar comigo, Domingos.
Já coloquei na mala um mini caderno onde anotarei tudo dia a dia. Também adoro os relatos das viagens aqui postadas.
Um abraço.
Marco Aurélio, meu vôo é 23:55, mas não é pela American, não. Viajarei com a Tam. Na época que compramos, saía mais barato que pela AA. Sairemos de Guarulhos até Miami.
Abraço.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.