Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Flávia

mensagem postada em 17/10/2007 - 08:10:20hs

Na verdade ela é indicada para quem tem diabetes e não lembro mais o quê...

Vi semana passada uma modelo na tv falando que tomou e adorou, mas ouvi falar que o preço é R$ 700,00 para 28 dias...

Se tomar e adiantar me fala, se bem que meu problema maior nem é barriga, tenho pouca, mas sim os culotes, bumbum e coxas, precisava de uma pilula para isso...

Meninas,

mensagem postada em 17/10/2007 - 09:10:01hs

Estou triste. Vocês fofocam o dia inteiro e eu perco o papo mais interessante!!!!!!
Não posso entrar do trabalho pois tem programa de fiscalização, então só quando chego. Snif, snif!!
Se querem saber, minhas celulites vão muito bem, obrigada, meu marido diz que nem vê. AHHHHHHH! O amor faz milagres mesmo....
Bjs

Ops, esqueci

mensagem postada em 17/10/2007 - 09:10:04hs

Ia dar uma dica que li numa reportagem sobre corretivo:
- Concealer Stick, Shiseido - esconde olheiras e ilumina a região
- Select Cover Up, MAC - camufla pequenas imperfeições na pele e tem efeito super natural
- All about Eyes Concealer, Clinique - diminui inchaço e bolsas e dura até 10hs
- Camouflage Creme Derma Color, Kryolan - suaviza cicatriz, marca de nascença, tem cobertura forte.

Achei legal porque vem descrevendo cada utilidade e tem aquele que cobre tudo - alguém tinha perguntado aqui no site sobre corretivo "reboco".
Bjs

Elisabeth Alencar

mensagem postada em 17/10/2007 - 11:10:24hs

Estou com peninha de vc, mas vamos lá...
Primeiro: Tente ser objetiva nas lojas para não demorar muito, se correr dará tempo de ver tudo!
Dicas: Victoria Secret, Roupas para bebes, bolsas - Shop. Florida Mall, perto dele tem um Target e perto Best Buy, Circuit City e Compusa e ainda loja de brinquedos. No Premium, vc encontrará as grandes marcas de roupas...vai ter correr bastante para ver tudo. Indico para tênis a Nike Clearance em Kissimie, ótimos preços...No shop. Lake Buena Vista ao lado da Nike, tem uma loja qe chama silver and wathes que vende relógios da guess maravilhosos. Sugiro que vá no Flórida Mall e premium em um dia e para Nike shop. lake Buena Vista no outro outro pela manhã...

Beijinhos.

ACTIVE - C aonde encontra em Orlando ????

mensagem postada em 18/10/2007 - 12:10:18hs

Meninas,
Se alguém recebeu a resposta onde encontra o creme Active-C (da francesa La Roche-Posay) em Orlando por favor me envie pois estive lá em Junho e não encontrar, mais vou voltar agora em Dezembro e quero comprar ...
Abraçosssss
Karina

SECADOR DE CABELOS + CHAPINHA

mensagem postada em 18/10/2007 - 02:10:29hs

Meninas,

Estou querendo comprar o secador de cabelos e a chapinha da linha INFRA RED DA GA.MA só que já procurei pela internet em alguns sites (Walmart, Walgreens e Target) e não encontrei nada. Alguém sabe onde posso encontrar esses produtos? Será que por ser da GA.MA (Italy) é difícil de encontrar nos EUA?

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço...

Meninas

mensagem postada em 18/10/2007 - 07:10:19hs

Como hoje é o dia da rasgação de seda, eu também quero participar.Comecei a entrar no site quando a minha viagem era apenas um sonho lá no final do túnel. Na época, tínhamos acabado de voltar em 2005 e a nova viagem dependia de uma licença prêmio do meu marido, que até hoje (quase 2 anos depois)ainda não saiu. Mas desde janeiro de 2006 freqüento o site praticamente todos os dias, mesmo sem postar com freqüência. Aqui em casa, vocês são conhecidas como as "meninas do site" e todo mundo sabe um pouco da história de vocês. Aos poucos, a viagem foi se delineando e meu carinho por todas vocês também. Quando posso e tenho algo a contribuir, procuro postar minhas experiências, afinal, depois de 4 viagens, a gente já sabe um pouquinho. Mas, o motivo especial pelo que estou postando hoje, é que quero compartilhar com vocês uma parte desta história, afinal, vocês são parte dela. Amanhã, minha filha completa 8 anos e nosso presente de aniversário para ela será retornarmos à Disney em janeiro. Ela nem desconfia, pois desde nossa ida em 2005, dissemos para ela que estava muito difícil ($) de voltarmos. Fizemos tudo escondido, e grande parte através das dicas que li em todos os tópicos aqui do site. Reservei grande parte das coisas com o Ronaldo (uma coisa que jamais pensei que faria, reservar coisas num lugar tão longe, com um desconhecido). Amanhã é o grande dia! Fizemos um clipe maravilhoso no computador para ela (eu choro só de pensar) e fizemos um pacotão com 5 caixas uma dentro da outra, quando no final ela vai encontrar as passagens para nós 3 e uma graninha para gastar lá (afinal, o tópico de compras só para mulheres também serve para crianças).
Muito obrigada a todas vocês, pois aprendi muitas coisas neste maravilhoso site e depois que entregarmos o presente amanhã, prometo que tento relatar um pouco como foi a emoção (isso se não tiver inundado a casa, pois não estou nem conseguindo dormir direito de tanta ansiedade).
Muito obrigada de coração, pois vocês, mesmo sem saber, fazem o meu dia mais feliz!
Carla Ceschim

Produtos M.A.C

mensagem postada em 23/10/2007 - 09:10:10hs

Meninas,

Vocês conhecem algum produto MAC que disfarce olheiras ? Sou morena, mas as olheiras aparecem mesmo assim.
Uma amiga disse que existe mas não lembra o nome.
Aproveitando a consultoria, vocês sabem se o produto Studio Fix, tb da MAC, é bom ?

Obrigada desde já
Bjssss

Bruna Neves da Cruz

mensagem postada em 23/10/2007 - 10:10:48hs

A MAC tem vários tipos de maquiagem, "no meu intindimento" o melhor pra olheiras é aquele que é verde com rosa ou roxo com verde, pra disfarçar, mas tem também os corretivos, que podem ser em bastão (mais secos) ou creme (em potinhos, tipo uma mini base) e estes dias provei um que a embalagem é igual a de gloss de lábios que achei bem fininha também. Não tem como indicar um melhor, tens que provar. Vai numa loja da MAC aí no Rio (tem ali na galeria Forum de Ipanema e tem também no Fashion Mall) e prova até tu saber qual é melhor pra ti, daí pega o número da cor e compra na viagem.

Quanto ao Studio Fix eu acho que é um Pancake, daquele tipo que tem que molhar. Pra minha pele seca não é bom, as rugas ficam marcadas, mas experimenta pra ver se tu gosta, a cobertura é bem boa.

Tudo depende de como tu gosta que fique o resultado da maquiagem. Se for natural te sugiro provar os corretivos coloridos e uma base Face & Body por cima que vai ficar parecendo que tu nasceu assim.

Vanessa,

mensagem postada em 23/10/2007 - 01:10:12hs

nao ouvi ninguem falando aqui no site mas eu adoro os perfumes do Jean Paul Gaultier. Tanto o feminino quanto o masculino.
O feminino é o Le Classique.
Nao sei se voce consegue achar nas lojas de Orlando, mas com certeza tem no Free Shop, pois comprei o meu a pouco tempo no FreeShop do Rio.
Tentei colar a imagem aqui, mas nao consegui. entao segue a descriçao que peguei no site do freeshop:
Família Olfativa: Floral, Oriental
Marca: Jean Paul Gaultier
Notas: Rosa,Anis Estrelado,Laranja,Tangerina e Íris

Beijinhos, Cris.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.