Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Perfumes

mensagem postada em 31/03/2014 - 05:03:01hs

Oiii Meninas! Gostaria de uma dica.

Vi que temos que tomar cuidado com produtos falsificados, por isso gostaria de saber onde posso comprar perfumes originais e seguros.

Obrigada!!
Thaysa
(mensagem de Thaysa Christina)

Thaysa,
Eu sempre compro na Macy's ou na Sephora.

SAM'S CLUB

mensagem postada em 31/03/2014 - 12:03:43hs

Meninas

Nas ultimas viagens não fui feliz dentro do Wallmart, pois os brasileiros já tinham feito a festa antes rs.
Alguém já foi? Não vejo comentários à respeito...Vale à pena????
Me ajudem , pois tenho só 2 dias de compras m Orlando...
abs

Res: Produto para unhas

mensagem postada em 30/03/2014 - 09:03:28hs

Também tinha esse problema. Não dava para ficar sem esmalte, porque parecia que eu estava doente, de tão amarela que ficavam minhas unhas. Descobri que é um tipo de alergia a componentes do esmalte. Resolvi o problema usando esmalte e base antialérgicos - livres de formoldeído e outras substâncias que causam alergia. Os da Revlon são e talvez tenha outras marcas. Também passei a usar removedor sem acetona. Resultado: unhas clarinhas e muito melhores, sem descamações!

Res: aspirador de pó robô

mensagem postada em 29/03/2014 - 12:03:46hs

Oi, eu comprei e mandei entregar no hotel... segui as dicas da Gaia aqui no VPO... sugiro que faça uma busca pelo nome dela aqui no VPO... as dicas são show... tem explicações e vídeos feitos por ela...
Ah, estão no topico Compras - geral.

Rê ºoº

aspirador de pó robô

mensagem postada em 29/03/2014 - 11:03:59hs

Olá mulheres do VPO, bom dia!

Eu sei que é bem mais legal falar de cosméticos mas eu gostaria de saber se alguma des vocês comprou este aspirador de pó que parece um "disco voador" e que aspira tudo.

Achei o preço salgadinho mas se valer a pena eu trago!

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Quanto levar

mensagem postada em 28/03/2014 - 03:03:07hs

Em Setembro/2014 todos os telefones que vem de fora do Brasil irão ser bloqueados pela Anatel, na semana passada fizeram testes em São Paulo e eu fiquei sem o sinal do Celular (mensagem de MARCOAURELIO2012)

Serão bloqueados desde que não sejam homologados pela Anatel. Quando comprei o iphone 5 ele ainda não existia para vender nas lojas no Brasil, mas JÁ ERA HOMOLOGADO, ou seja, era reconhecido por aqui. Nunca fiquei sem sinal.

Quanto levar

mensagem postada em 28/03/2014 - 01:03:18hs

Sempre levo dinheiro separado do meu marido. Eu não me meto no que ele compra e ele idem com relação a mim.

Logo no primeiro dia, separamos o dinheiro para alimentação, eu dou metade e ele dá a outra metade e deixamos BEM separado do restante do dinheiro, se não, gastamos e nem percebemos.

Eu costumo levar bastante, mas ultimamente tenho dado preferência por eletrônicos, ou seja, o dinheiro logo se vai! No ano que vem, pretendo levar mais para roupas e cosméticos, se tiver que comprar eletrônico, somente se já tiverem lançado o iphone 6.

Eu sempre digo isso...kkkk, e acabou comprado fone de ouvido, ipod, ipad, macbook...kkkkk

Mas se for gastar com roupas e cosméticos, uns 3 mil dolares ja da para fazer um estrago dos grandes!

hehe

Res: Res: Res: Res: Res: qto levar

mensagem postada em 28/03/2014 - 01:03:08hs

Fernanda, é aquela história se vc souber e quiser economizar o $$ rende. Tem gente que não almoça, fica só nos belisquetes que leva pro parque, é só comprar no Walmart, e deixa para ter uma boa refeição no jantar. Minha ideia era essa, mas o marido sempre acabava querendo comer pelo parque, o que é mais caro.

ah! isso me deixa mais tranquila!! vamos ficar uns 14 dias, mas em compensação não vamos comprar eletrônicos, então acho q dá! (mensagem de fernanda osaki gomides)

Res: Res: Res: Res: Res: qto levar

mensagem postada em 28/03/2014 - 01:03:59hs

Cynthia, fizemos muitas compras sim! 1 notebook, 1 lente para câmera nikon, 1 tablet, cartões de memória, tênis, e muita roupa pro meu marido, eu comprei mais maquiagem.
Os ingressos já compramos com antecedência pelo site, o bom é que vc já chega lá com ele pago e é menos um gasto!

Levei essa mesma faixa para 10 dias, 2 pessoas, comemos em muitos restaurantes como Red Lobster, Bubba Gump, Hard Rock, Planet Hollywood e Olive Garden, tb compramos alguns eletrônicos. (mensagem de Leticia de Souza Rodrigues)

Vocês fizeram muitas compras? Gastaram com ingressos? (mensagem de Cynthia Mota)

Regiane -- Indicação de Shampoo

mensagem postada em 28/03/2014 - 11:03:41hs

Meninas,
Tenho visto muitos comentários que trazem shampoo... Queria indicações para comprar também.
Complementando meus cabelos são loiros e faço progressiva
Alguém me dá um help neste quesito? Obrigada. (mensagem de Regiane Blanco)

Regiane, eu gosto muito do JOHN FRIEDA, que lá custa baratinho. Acho que paguei USD 5,00 em Miami, mas em Orlando é o mesmo valor.

A linha que eu uso é essa:

Aqui no Brasil, só o Shampoo custa R$79,00 (mensagem de Patrícia Parra)

UAU Patrícia !!! Já tirei até foto e vou procurar em Orlando. Você comprou em Walmart, Walgreens ou em lojas de cosméticos? pra eu ter uma idéia de onde encontrar hehe. (mensagem de Regiane Blanco)

Comprei em Miami na Walgreens e em Orlando eu vi para vender na SUPER TARGET, mas creio que tb tenha no Walmart, CVS, etc.

Eu trouxe shampoo e condicionador para 6 meses, o último esta quase no fim! rs

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.