Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alba Said

mensagem postada em 27/10/2010 - 06:10:08hs

Olá Alba,
estive lá em jan/10, durante o dia, em alguns dias fez frio, mas em todos os dias a noite esfriava bastante, mas levando o moletom, uma luvinha, e para garantir, se quiser, uuma segunda pele na mochila, vale a pena.

Abrcs
Luciana

Quelwelsh e Luciana - obrigada!

mensagem postada em 27/10/2010 - 07:10:57hs

Meninas, obrigada pelas dicas... vou ver se encontro essa segunda pele especial para neve ... com certeza não será aqui em Vitória! rss (talvez ache na Centauro - no setor de camping... vou ver).
No mais é contar com a sorte!!

Obrigada!

Alba

Casa da Barbie e Carro elétrico

mensagem postada em 29/10/2010 - 01:10:20hs

Oi, pessoal. Alguém já trouxe de Orlando aquela Casa da Barbie de 3 andares, e aqueles carros elétricos da Barbie para criança?
Queria comprar para a minha filha, mas estou com medo de ser uma caixa muuuito enorme e não deixarem despachar no avião. Vou de TAM.
E bicicleta de criança, alguém já trouxe? A caixa é muito grande? Tem que pagar excesso de bagagem?
Obrigada.

Cristina Mourao

mensagem postada em 29/10/2010 - 01:10:07hs

Olá Cristina, não te respondi antes pq não tinha entrado, qual foi o erro exatamente, qual a data de nascimento que colocaram e qual a certa??? me manda que eu vejo, vou deixar meu email no recados e bate papo pois qq coisa vc me explica direitinho como tá ok?? fique tranquila. beijos

Dalianne

mensagem postada em 29/10/2010 - 02:10:27hs

Minhha querida, Deu tudo certo!!!
A agente de viagens acabou por emitir novo bilhete que vou receber agora a tarde. Com as novas regras da TSA válidas a partir de 1/11 eles nao tiveram outra opçAo se nao emitir novos bilhetes. Conseguiram manter os mesmos assentos! De qq forma obrigada pela força e pelo carinho!
Aproveitando o ensejo vc pode me dizer até que idade o bb tem direito ao assento preferencial da primeira fileira e se for necessário como devo solicitar o assento conforto!
Desde já MUITO OBRIGADA!

Cristina Mourao

mensagem postada em 29/10/2010 - 03:10:24hs

Oi Cristina,
Que bom que deu certo, é o seguinte, criança de colo é até 2 anos, se ela tiver até essa idade, pode ser solicitado no check-in, porém em voos internacionais esses assentos são pagos se ela tiver mais que 2 anos, então, se vc sair de São Paulo, ótimo, eles já te acomodam nesse assento, se não, só pode ser acomodado nesse assento em São Paulo, pois eles são bloqueados e só a própria base desbloqueia. É bom ir ao aeroporto com umas 24 horas antes da viagem já fazer o check-in, pq já é mais garantido ter esse assento e agiliza pq são muitas informações p preencher, leve a documentação de todos e o endereço onde vão ficar. Principalmente pq vcs tão com crianças e depois vcs só despacham as bagagens. beijos

Dalianne

mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:55hs

Vamos sair de Brasilia e só chegaremos 4hs antes. Meu bb acabou de fazer 3 aninhos. Vc acha q agente consegue comprar o assento conforto. Parece que nao posso pedir aqui de Bsb, mas me disseram q vamos fazer o check in internacional aqui tb e que chegando em SP nao precisamos pegar as bagagens. Temos que ir novamente ao check in da TAM? Gostaria muito de comprar os assentos conforto, é meio injusto com quem chega de outro estado. Quem é de SP sempre vai poder pegar antes....

Dalianne

mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:55hs

Vamos sair de Brasilia e só chegaremos 4hs antes. Meu bb acabou de fazer 3 aninhos. Vc acha q agente consegue comprar o assento conforto. Parece que nao posso pedir aqui de Bsb, mas me disseram q vamos fazer o check in internacional aqui tb e que chegando em SP nao precisamos pegar as bagagens. Temos que ir novamente ao check in da TAM? Gostaria muito de comprar os assentos conforto, é meio injusto com quem chega de outro estado. Quem é de SP sempre vai poder pegar antes....

Cristina Mourao

mensagem postada em 30/10/2010 - 04:10:14hs

É Cristina, é realmente injusto, só pode ser solicitado em são paulo mesmo, as bagagens vcs não precisam pegar, mas precisarão ir ao check-in, perguntem a algum funcionário que fica organizando as filas onde vcs podem comprar, quem sabe vc deem sorte. Acho que com 4h vcs podem conseguir sim. beijos

Dalianne

mensagem postada em 30/10/2010 - 04:10:59hs

Oi Amiguinha, gostaria de tirar uma dúvida,tenho direito a 2 bagagens de 32 kg,certo?
Se eu troxer um carro elétrico p meu filho e a caixa pesar menos de 32kg posso subistituí-la por uma das malas sem ter custo nenhum?
Agradeço, Viviane

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.