Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Petulante

mensagem postada em 06/09/2009 - 12:09:10hs

Oi Petulante
Me perdoe pela demora em te responder, levei ate uma "bronca" da nossa amiga Vivian.
Estou trabalhando num projeto que tem tomado muito do meu tempo.

Quanto as suas perguntas e o seguinte:

Se voce der um valor ao atendente que seja superior ao que voce colocou de gasolina, ele ira te devolver o troco, desde que voce o tenha avisado com antecedencia que nao tem uma ideia de quanta gasolina vai precisar.

Existem varias maneira de dizer isso ao atendente em Ingles, vou passar abaixo um pequeno exemplo:

I am at pumper number number 2 (eu estou na bomba numero 2)
I am filling up the tank (eu vou encher o tanque)
Here is fifty dollars (aqui estao 50 dolares)
I do not know how much it will cost (eu nao sei quanto vai custar)

Oi Marcelo!

mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:18hs

Voce pode devolver o carro mais tarde sim, mas poderá ser cobrado um acréscimo proporcional.
Para evitar surpresas, faça a reserva daqui do Brasil, considerando sempre o horário de seu embarque de volta para o Brasil, para que possa fazer a devolução do carro com boa folga de tempo.
Se por acaso até a sua viagem houver alguma modificação quanto ao dia/horário da sua locação, voce pode alterar a sua reserva.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Oi Monica!

mensagem postada em 05/09/2009 - 07:09:02hs

A Alamo é a locadora oficial da Disney.
Se voce reservou seu carro para pegar no Car Care Center, tem o serviço de van sim, como o Fabio falou, e voce pode ligar para agendar o transfer (407) 824-3470, ou na recepção do hotel pedir para eles ligarem. Sugerimos que ligue com antecedência de 24 horas. Ou ainda, converse com o Ronaldo para saber se ele pode agendar para voce.
Na devolução do carro a van também te traz de volta ao hotel.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 05/09/2009 - 01:09:45hs

Fiquei com uma dúvida em relação à devolução do carro. Se, por exemplo, eu alugar um carro no dia X às 15:00hs, no dia de devolver tenho a obrigação de entregar até este horário ou posso devolver mais tarde?

Vivian e Cris

mensagem postada em 04/09/2009 - 10:09:22hs

Gostaria de uma ajuda de vcs: nos primeiros dias ficarei hospedada no Movies. A Disney oferece algum transporte de lá para a Alamo? Alugarei o meu carro nessa locadora, através do Ronaldo.

Obrigada! Adoro tudo o que vcs escrevem! Bjs!

Oi Petulante!

mensagem postada em 04/09/2009 - 07:09:01hs

Voce é um dos nossos grandes incentivadores! Origada!
É isso mesmo que voce entendeu, ao chegar perto do aeroporto, voce presta atenção nas placas indicativas da sua companhia aérea (TAM), e depois de pegar o lado certo, voce presta atenção na placa de Car Return.Aí é só entrar na garagem de sua locadora e devolver o carro.
É fácil, mas preste bem atenção para não perder a entrada certa.
Um abraço!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia!

mensagem postada em 04/09/2009 - 06:09:19hs

Olá amickynhas ºVivianº e ºCrisº,

Parabéns pelo novo artigo da série - Dicas para mickeyros de primeira viagem - sobre aluguel de carro - link.

Tenho certeza que ajudará a muitos amigos que ainda tem dúvidas a respeito do tema.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Priscila

mensagem postada em 02/09/2009 - 10:09:15hs

Oi Priscila
Obrigado pelo incentivo.
A duvida que voce levantou podera ser de grande utilidade para todos os usuarios:
Como comentei no Artigo sobre abastecimento, que se a Bomba nao aceitar o seu Cartao de Credito vao ao atendente e porque ao inserir o seu Cartao ela podera solicitar os "cinco digitos do seu zip-code"
(Cep) que no Brasil normalmnte sao mais de cinco.
dai e que pode criar uma divergencia de informacao e o Cartao nao ser aceito. e
Eu ja li depoimentos aqui no VPO de pessoas que conseguiram pagar com o Cartao de Credito do Brasil.
Porem no ultimo sabado eu estava com um Comandante da Tan e quando fomos abastecer no posto Chevron o cartao dele foi rejeitado na bomba e aceito junto ao atendente.

Respondendo......

mensagem postada em 02/09/2009 - 09:09:00hs

Caros amigos e usuarios do VPO.
Muitissimo obrigado pelos comentarios e elogios ao meu artigo. As ultimas semanas tem sido meio "corridas" para mim, e quase nao sobrou tempo para escrever novos artigos para a Coluna.

Gostaria de salientar que este artigo sobre abastecimento so foi possivel devido ao pedido da nossa amiga Vivian e a colaboracao do Luiz Carlos inserindo as fotos com as explicacoes necessarias.

Antonio

mensagem postada em 01/09/2009 - 09:09:46hs

Ótima matéria.Todos aqui do forum estavam com muita saudade dos artigos do nosso amigo meio americano
Aqui no Brasil não estamos acostumados a abastecer o próprio carro, então é sempre bom poder tirar todas as duvidas com você.

Abraços Mendes

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.