Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Vivian, Chris e demais amigos

mensagem postada em 11/09/2009 - 05:09:36hs

Vivian e Chris: voces falaram uma coisa que eu sempre falo para a minha família: A VIDA É MUITO CURTA! Digo também que dinheiro tem 2 funções, GANHAR E GASTAR. E a melhor coisa é gastar viajando pois renova as energias, conhecemos outros lugares e o principal é que botamos a SAUDE em dia, pois quando a cabeça e o coração vão bem, tudo no corpo funciona. E acho que a Disney se renova a cada ano, talvez seja esse um bom motivo para a gente a cada ano viver essas renovações, sempre cheias de magia e grandes emoções. E as compras!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem vou comentar... todo mundo aqui já sabe..... Boa viagem para todos nós!!! Abraços, Mariana

Oi Elaine

mensagem postada em 11/09/2009 - 01:09:25hs

Que hotel você pretende ficar em Orlando? Vamops ver se eu conheço.Já fui algumas vezes para lá e trabalhei muitos anos como agente de viagem. Numa das viagens, fui a trabalho e visitei dezenas de hotéis dentro e fora de Disney. Você já olhou no tópico Opinar sobre hotéis? Tem bastante depoimentos, talvez tenha o seu.
Beijos

Olá Mickeiros

mensagem postada em 10/09/2009 - 10:09:23hs

Olá!!!
Todos os dias entre no VPO para curtir um pouco da Disney! Fui o ano passado com meu marido e nós dois amamos. Amamos tanto que estamos voltando em Janeiro de 2010 com mais seis amigos.
Acho que estou mais ansiosa que a viagem passada!
Só estou preocupada com o hotel que vou ficar porque não vejo nenhum comentário sobre ele aqui no VPO.
Abraços,
Elaine

Oi Gizella!

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:35hs

Voce faz muito bem de ir, será uma experiência maravilhosa e inesquecível para voces dois.
E quando voltar, é hora de ajudar os outros que estarão indo, com preciosas informações que certamente voce trará.
Vai dar muita vontade de ir de novo? Pode ter certeza que sim. Mas o Universo Disney estará em movimento para realizar o seu sonho de novo, e de novo, e de novo...

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:22hs

Muito legal o depoimento de vocês. Estou indo para disney pela segunda vez, depois de mais de 15 anos. Agora com meu filho. Meu marido nunca foi e não tem vontade de ir e acha que estou endoidando por entrar todos os dias no VPO. Decidi encarar a viagem sozinha com meu filho e organizar tudo. A viagem certamente só irá se realizar do jeitinho que eu desejo por conta do VPO, senão teria que comprar um pacote e iria perder a alegria dessa fase que é o planejamento. Estou louca que chegue logo, mas ao mesmo tempo penso como vai ser como voltar, sem ter mais o planejamento para fazer. Acho que o jeito será juntar $$$$ e ir de novo. kkkk
Obrigada!!!
Gizella

Queridos Mickeyros!

mensagem postada em 10/09/2009 - 07:09:02hs

Petulante, é muito gratificante para nós saber que estamos podendo ajudar na sua viagem, se tiver alguma dúvida, por mais simples que seja e que esteja ao nosso alcance, conte consoco.
Vocé é um Capitão América 10!

Monica!! O queee?????
E nós que achavamos que éramos as únicas a saber a cor da cuequinha do Mickey!!
Que ratinho mais exibido!
Ele vai ver só quando ficar frente a frente com a gente! kkkkkk!!!!!!

Jane, nos sentimos suas amigas também, pois temos a mesma paixão por Orlando e pelo Harry Potter, e isso nos une.
Sabe, no começo, a gente ficava meio sem graça quando falavamos que a gente estava indo para Orlando "de novo". Hoje, quando as pessoas perguntam: "De nooovo???", a resposta é: SIIIIIMMMM!!!!!

Oswaldo, puxa... muito obrigada pelo seu comentário! Você é um cara que sabe muuuuuito de Orlando e tem dado uma suuuper ajuda aos que estão começando a jornada, que diga-se de passagem, não tem volta, pois quando aquele rato pega a gente... adeus! Vê se vem no nosso encontro!

Mariana, nós somos é normais, loucos são os que não vão para Orlando, não é?
Que bárbaro que sua família ficou toda Mickeyra!!
O Tio Walt deve estar orgulhoso de você!

Amigos, formamos uma Constelação de Mickeyros de Primeira Grandeza, e o VPO é o nosso céu.
A vida passa rápido, então vamos viajar!

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Mickeyros amigos!

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:15hs

Só aqui mesmo pra gente se sentir em casa e se sentir normal. Eu tambem sou a chata da família porque só falo da Disney, ninguem entende porque gosto tanto de passar férias lá. Minha sorte é que meu marido e minhas filhas se contaminaram!! rsrsrs!!Aqui no VPO somos compreendidos e nao somos nem loucos e nem chatos. Podemos trocar dicas e idéias para as próximas viagens. Adoro ler os posts aqui, adoro ler a coluna das meninas e adoro ler as matérias do Antonio Crescenti, enfim, adoro navegar pelo site e ler as novidades. Estou indo com a minha família em janeiro de 2010 e vamos passar 15 dias. Abraços a todos! Mariana

Vivian e Cris (Mais Magia)

mensagem postada em 10/09/2009 - 06:09:34hs

Muito mais magia.

Vivian e Cris, parabéns por esse breve relato de um histórico de voces aqui no VPO e também, por que não, como Mickeiras.

Lembro, sim, anos atrás quando aqui eram pouquísimas pessoas e ficavamos debatendo sobre Orlando e suas infinitas atrações. Mas vc "cresceu" muito como Mickeira. Afinal nesses anos vc se especializou em Orlando, e cada dia que passa a gente vê o quanto as informações postadas por vcs aqui são importantes para todos nós. E agora, mais ainda, com as colunas "deliciosas" que vcs escrevem aqui para o site.

Alimente essa chama sempre, para nunca ela venha a se apagar. PARABÉNS a vcs duas !!!

Monica

mensagem postada em 10/09/2009 - 04:09:36hs

Eu entendo sua situação. Eu também sou conhecida como a maluca da Disney. Mas essa da cueca do Mickey foi muito legal. Sempre tenho que explicar aos amigos porque "de novo" para Orlando. Mas o maníaco mesmo é meu marido. Quando ele chega de uma viagem, já começa a planejar a próxima. Mas é muito bom, sómente maníacos como nós é que nos entendemos.
Beijos

Vivian e Cris

mensagem postada em 10/09/2009 - 04:09:10hs

Eu sabia que atrás de pessoas tão legais, tinha uma boa história. Parabéns.
Consulto sua coluna diariamente. Viciei.
Nós também adoramos Orlando, já estivemos lá 06 vezes e passamos este sentimento para nossa filha, para alguns amigos que as vezes nos acompanham. E também falamos o tempo todo de Orlando, parques, compras...
Adorei conhecer sua história.
Já me sinto amiga de vocês.
Beijos

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.