Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Oi Flavio!

mensagem postada em 12/02/2012 - 07:02:07hs

3 - É uma ótima idéia! Inclusive porque às 4 da tarde o calor ainda será forte, mas menos do que no meio do dia, então as princesinhas poderão desfilar com seus vestidos sem problema. Vai ser um sonho prá elas jantarem no Castelo vestidas de princesa!
Até onde sabemos, voce pode pegar uma mesa perto das janelas e ver um pedaço do show. O todo só se vê do lado de fora, pelo menos é o que a gente acha. Mas não tem como escolher mesa, principlamente se estiver lotado. Mas não custa pedir uma ao cast member quando se apresentarem no restaurante.
5 - Nenhum dos dois restaurantes que falamos Narcoossee's ou California, têm personagens. Mas vale muuuuito a pena!!
10 - que legal que pegaram o DP grátis! Precisa de uma certa estratégia para usar, se não acaba voltando com créditos sem uso mesmo. É bom tentar fazer um planejamento.
A gente não mora em Orlando não... rs... Mas adoraríamos! É que a gente viaja sempre que dá (e quando não dá, a gente faz qualquer coisa prá convencer os maridos, rola no chão, dá cambalhota no ar, faz greve de fome... Até conseguirmos um sim kkkk!!!!)

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivi e Cris

mensagem postada em 12/02/2012 - 11:02:31hs

Ah tah..... Moram aqui no brasil mesmo, né!
Bem quem sabe um dia encontramos vcs por lá. Vou dia 25 de abril, mas é a trabalho..... (hehe trabalho com uma boa esticadinha nos parques). Vcs tem uma opção ou mais de hotel legal e baratinho perto da ID ou na ID?
Vcs sabem onde encontro IPhone 4S Unlocked GSM?
Quero esse mimo....
Ops.... vou para de abusar....

Bjs Bjs

Hellooooowww!!!!!

mensagem postada em 13/02/2012 - 05:02:20hs

Amigas queridaaass!!!!!!! Saudades de voces!!
Cheguei a quase 1 mês e nem tive tempo de postar as novidades!!
Passando aqui só pra dizer que estou com saudades do nosso tricô e da nossa terrinha mágica! Adoro todas voces!! Com calma vou me atualizar aqui no nosso tópico e escrevo novamente. Super beijo! Mari Mattos

Oi Flavio!

mensagem postada em 13/02/2012 - 06:02:02hs

Que vida dura Flávio! Ir prá Orlando a trabalho e ter que fazer os parques? Que judiação de você.... rs... A gente bem que queria estar no seu lugar!
Qualquer hora a gente se esbarra por lá sim.
A gente esteve recentemente em Orlando e estava vendendo o iPhone 4S desbloqueado na Apple do Florida Mall normalmente. O melhor lugar é lá mesmo. Talvez na Amazon você ache quem venda, mas é terceirizado e deve ter sobrepreço. Esse é um mimo que não podemos deixar de ter. Na nossa opinião a Apple é o máximo. Sem querer fazer propaganda, até porque eles não precisam disso.
Compramos uma Apple TV desta última vez e achei muito legal!
Hotel baratinho, tem os da cadeia Confort Inn, os da Days Inn, ambos com hotéis na International. Um pouquinho acima em termos de tarifa tem o Extended Stay pertinho da Universal, na Vineland. Tem cozinha montada e um cafezinho continental bem fraquinho mas quebra o galho.
Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gi!

mensagem postada em 13/02/2012 - 06:02:25hs

Até onde a gente sabe o show continua, não vimos nada sobre ter data prá acabar. Vou até dar uma pesquisada.
É liiiiiiiiindo!!!!
O finalzinho quando aparece o Disney... Dá muita vontade de chorar. Ele acontece logo antes do Wishes.

Beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gi!

mensagem postada em 14/02/2012 - 06:02:12hs

O The Magic, Memories and You continua sim, inclusive eles adicionaram novas imagens românticas de desenhos da Disney por conta do Valentine's Day, que por sinal é hoje! Vimos o vídeo, ficou ainda mais bonito!
um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Mariana/Mais Magia

mensagem postada em 14/02/2012 - 11:02:34hs

Ola meninas, tudo bom?

Como a Mari comentou, tb estou com saudades, mais quando a gente fica um tempo fora viajando, o trabalho embola, e so to conseguindo desenrolar agora.

Não sei fazer relatos longos, adore ler, mais acho que não sei me expressar bem, mais quero fazer pelo menos um breve relato com alguns pontos mais interessantes.

Acho que pra semana vou ter mais tempo, ai poderei colocar tudo em dia.

Espero que estejam todas bem, to sentindo saudades da Rosely e de suas maravilhosas dicas.....mais.....fazer o que, fiquei triste com a ausencia dela, espero que volte em breve.

E ai Mari, como foi a viagem? a minha foi perfeita, acho que sem querer nos devemos ter nos esbarrado la, rsrsrs

Adorei a segunda quinzena de janeiro, o tempo etava otimo, e os parques super sossegados, praticamente sem filas.

Beijos a todas e boa semana

Oi Maysa!

mensagem postada em 14/02/2012 - 12:02:15hs

A volta à realidade, ao dia a dia, demora um pouco mesmo prá acertar. Até colocar tudo nos eixos...
Sabe o que mais eu demoro a me acostumar de novo? Com o trânsito daqui. Ô dureza caótica...
As dicas da Rosely eram muito boas mesmo! ainda não consegui comprar aquele spray que ela indicou e que não precisa passar a roupa, mas ainda vou.
Janeiro é um bom mês sim, quase não chove, e o céu fica liiindo de tão azul.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Vivi

mensagem postada em 14/02/2012 - 03:02:30hs

Vivi, que boa notícia!!!!Quando essa amiga disse que era o último dia do show fiquei arrasada. Depois fui procurar no calendário para ver se aparecia e não aparaceu em nenhum dia!

Fico muito feliz com a notícia!!!Obrigada!!!Bjs

Oi Gi!

mensagem postada em 14/02/2012 - 07:02:04hs

Parece que não aparece (ficou esquisito isso né...) no calendário mesmo.
Mas o show está acontecendo. Agradou demais os guests. Também esperamos que continue por muuuito tempo! Até porque a Disney investiu uma bela grana nisso! É perfeito!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.