Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Antonio!

mensagem postada em 12/09/2009 - 06:09:07hs

O novo artigo está demais!!!
Você desvendou todos os mistérios e ensinou passo a passo o caminho das pedras.
Nossa vontade era pegar as malas (vazias, é claro) agora mesmo e partir rumo a esse roteiro de compras.
Adoramos!!!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Ausente

mensagem postada em 12/09/2009 - 05:09:19hs

Caros amigos
Desculpem pela ausencia, estou temporariamente sem internet, devido a um temporal que danificou um dos postes de energia eletrica proximo a minha casa.

Acrredito que segunda feira ja esteja tudo normalizado, entao voltarei para responder as mensagens.

Oi querido amigo Oswaldo!

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:19hs

Muito chique o "O la, la"!! Obrigada!!!
É isso aí, a gente pretende dar uma forcinha para as pessoas não terem receio de pegar um carro em Orlando.
Voce, um Mickeyro assíduo, bem sabe que não é nada complicado.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Mariana!

mensagem postada em 12/09/2009 - 10:09:40hs

É isso mesmo a gente tem que trabalhar para pagar nossas contas, mas também para podermos exercitar nossa principal paixão, Orlando!
Relmente a Disney se renova a cada ano, e a gente quando está lá, se renova também.
Menina, nem nos fale das compras... aquilo é uma loucura!!!
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Antonio Crescenti.

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:56hs

Olá pessoal,

Endosso o artigo assinado pelo Antonio. A região de Deerfield Beach é recheada de boas opções de compras.

Antonio, parabéns pelo artigo.

Quando eu estiver aí nos conheceremos. Meu cunhado mora bem próximo de vc (SE 8th st - entre a Dixie e a Federal).

Abraço!

Para: Antônio Crescenti

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:51hs

Parabéns pela Coluna "Comprando no Sul da Flórida".

Muito embora dessa vez não vá curtir outras cidades, tão somente Orlando; já anotei tudinho, todas as dicas para uma próxima oportunidade.

Excelente as opções apresentadas.

Esse site está demais...também, contando com uma turma que capricha na presteza e na boa vontade de auxiliar outras pessoas, iguais a essa que temos aqui.

Mas olha, só em o Antônio ter mencionado esses lugares e locais de compras, humm..sei não..de repente aumento os dias da minha estada e passo alguns dias a mais pelo sul da Flórida.

Para: Mais Magia (Vivian e Cris)

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:04hs

Ô lá lá...mais uma vez: 10 !!!
Brilhante a coluna sobre "como dirigir".

Acho que com essas informações até aqueles que temiam em alugar um carro em Orlando e dirigir no estrangeiro vão se sentir mais confiante.

Resultado disso: O transito de carro vai aumentar em Orlando, por conta dos "novos" motoristas que passarão a partir de agora, e com as informações relatadas pela dupla Mais Magia, a reservar um carro para curtir Orlando de ponta a ponta.

Oi Jane

mensagem postada em 11/09/2009 - 07:09:15hs

Oi Jane,
Tudo bem?
O meu hotel é o Days Inn Universal Maingate. Vc conhece? Lá no tópico Opinar dos hotéis tem um depoimento só. To preocupada porque em um site de hotéis os depoimentos sobre ele não são muito bons.
Obrigada!
Abraços,
Elaine

Achei minha trupe!!!!!

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:33hs

Pessoal há tempos eu leio o VPO, mas ainda não tinha me cadastrado. Eu e meu marido somos também loucos pela Flórida, mas Orlando é uma caso à parte. As pessoas também me questionam: De novo? Mas eu sempre respondo que quando chego naquela cidade sinto um alívio tão grande. Eu amo aquele lugar. Já estive lá mais de 15 vezes e não me canso. Estamos planejando levar meu filhinho de 2 anos pela primeira vez em abril e ele já está super animado com a viagem.
Que bom que existe essa comunidade tão unida . Compartilhar experiências é algo muito nobre.
Um grande abraço a todos!!!!

Novos Artigos no Ar!

mensagem postada em 11/09/2009 - 06:09:59hs

Oi Amigos,

Já temos mais um artigo da nossa querida dupla Vivian e Cris do Mais Magia - 5 - Dicas para os mickeyros de primeira viagem - Dirigir em Orlando link

E um outro do nosso amigo Antonio Crescenti - Comprando no Sul da Flórida - no link.

Espero que gostem! Eu adorei!

Beijos,
Greicy

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".