Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gi! Oi Paula! Oi Antonio!

mensagem postada em 19/09/2009 - 08:09:27hs

Gi, que bom que gostou do jogo!! Voce não sabe como isso é importante para nós! Sua opinião nos ajuda a saber se estamos indo no caminho certo ou não.
O bom de Orlando é que tem taaaanta coisa para ser descoberta, é isso que faz aquele lugar tão fascinante.

Paula, amamos saber que o quebra-cabeça será uma diversão para sua família! Que bárbaro isso!!
Nós duas também estamos utilizando o joguinho para fazer nossos próprios roteiros, pois em dezembro estaremos lá!
Vem mais artigos sim por aí, afinal somos duas "matracas" que adoram falar de Orlando.

Antonio, a gente estava "brava" com voce, porque voce havia sumido!! Mas depois dessa mensagem tão carinhosa (como sempre vocé é um gentleman!), já está tudo bem entre nós novamente, kkkk!!!!!
Sentimos sua falta, viu?

Beijos!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian & Cris

mensagem postada em 19/09/2009 - 12:09:25hs

Oi minhas amiguinhas:
Acabei de ler o "Artigo" sobre os Roteiros, se e que se pode chamar aquela preciosidade de "Artigo".
As explicacoes estao muito simples e claras, sem nenhuma dificuldade para entender.
Mas o que me chamou a atencao e que alem de muito util para quem esta planejando a viagem, tambem ficou divertida, e podera contar com a participacao de toda a familia.

Essa voces me pegaram de surpresa...rsrsrs
Meus parabens, e se tivesse que continuar comentando iria repetir as palavras da minha amiga Gisleine.

D +++++++

mensagem postada em 18/09/2009 - 10:09:19hs

*Vivian* e *Cris*

li o artigo somente hoje ... AMEI !!!!
Imprimi tudo !!! Eu já estava com o meu roteiro pronto e amanhã vou "revisar" o roteiro montando junto com esse jogo, os meus filhos de 9 e 14 anos estão empolgadissimosss ... até meu marido está querendo participar ...

O texto está ótimo, bem escrito e de fácil entendimento !!

PARABÉNS !!! Vocês são 1000 !!!
Não vou ser injusta .. como são duas, vocês são 2000 !!! rrssss

Grande abraço

Obs.: Estou ansiosa aguardando a próxima matéria !!!

Mais Magia.

mensagem postada em 18/09/2009 - 09:09:38hs

Meninas, vcs estão próximas de tornarem-se a própria Enciclopédia Orlandenses Ambulantes!! O que é isso hein!?? Minhas reverências por favor, vcs merecem, pois continuam arrazando!! Como bem disse o amigo Oswaldo, vcs estão impossíveis!! Fala sério!! Desse jeito, n demora muiito q grandes editoras estarão batendo as suas portas!! hehe...

PARABÉNS GAROTAS!!

Simplesmente Fenomenais!!

Um beijo pra vcs, e que Papai do Céu as abençoe sempre!!

Gi

Queridos Oswaldo, Malu e Carol!

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:25hs

Gente, deu um trabalhinho fazer esse jogo... confessamos que estávamos ansiosas com o resultado, mas lendo as mensagens de voces... que alívio!!!
Voces não imaginam que bem que nos fizeram agora! Sério!

Malu, de fato as pecinhas cor de rosa... só quando as pernas não aguentam mais meeeesmo, não é? Mas as pernocas "guentam" bem!

Oswaldo, seu entusiasmo é uma delícia!
É um incentivo e tanto!!

Carol, beijo, beijo, beijo!
Voce é uma graça de pessoa!!

Obrigada amigos!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:16hs

Uauuu !!!
Parabéns mais uma vez. Voces estão impossíveis.rsrsrs..

Quando faço minha programação em Orlando, e sempre acima de 15 dias, uso mais ou menos essa técnica. É pra lá de sucesso.

Mas como falou a Malu Souza, a forma didática colocada no artigo foi algo de genial. Cores, tempo das atrações(atividades), verificação da programação oficial para se ter compatibilidade de horários, etc.

BRAVO !!!

MENINAS !

mensagem postada em 18/09/2009 - 08:09:31hs

Adorei o novo artigo!
Muito didático , muito plástico ,muito criativo e prático!

Sou adepta dos roteiros ,sempre me organizo p/ viajar.

Parabéns ! Mas , em se tratando de ORLANDO ,o mais dificil é encaixar as pecinhas lilás .....

Um abraço
Malu

Novo artigo do Mais Magia

mensagem postada em 18/09/2009 - 07:09:39hs

Oi Amigos,

Está no ar o mais novo artigo da dupla Vivian e Cris do Mais Magia!

Fazendo o seu roteiro de viagem - O quebra-cabeça do Mickeyro

Parabéns meninas!!!

Beijos,
Greicy

hotel em ny

mensagem postada em 18/09/2009 - 11:09:12hs

olá pessoal é minha primeira vez aqui no v p o
antes de mais nada quero parabenizar os responsaveis pelo site, é simplesmente ótimo, parabéns.,agora quanto aos hoteis, em ny recomendo e assino embaixo,
é o hotel novotel times square ny, é muito bom,seguro e o café da manhã é ótimo, recomendo.

Dicas para Dirigir em Orlando

mensagem postada em 16/09/2009 - 08:09:56hs

Oi Pessoal,
Para quem leu o artigo sobre Dirigir em Orlando, foi acrescida mais uma dica, dada pelo nosso amigo Antonio.
Em Orlando quando voce for ultrapassar um carro, a ultrapassagem pode ser tanto pela esquerda (como aqui) como pela direita.
Portanto fiquem espertos com isso.
Um abraço!
*Vivian* e *Cris*

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.