Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ana Lucia Bettega

 mensagem postada em 01/01/2009 - 07:01:19hs
 
 

Oi Ana Lúcia,

assim como vç , eu tb aproveito muito as dicas aqui do fórum e , além disso, me divirto lendo vários tópicos.Então tb procuro ajudar passando adiante algumas dicas sobre lugares que já visitei.

Olha, 24 dias dá pra montar um roteiro maravilhoso.
Dos lugares q vc mencionou eu não conheço o Grand Canyon.Dos outros eu fiz um relato que começa na página 12 deste tópico.Aliás este tópico tem vários bons relatos.
Dê uma olhada e , se tiveres perguntas mais específicas, fique à vontade para perguntar,ok?



Abs e até mais...

 


 
Amigos do VPO

 mensagem postada em 30/12/2008 - 03:12:47hs
 
 

Olá pessoal. em primeiro lugar, já que não deu prá dar um Feliz Natal a todos, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo, repleto de viagens por esse mundão de meu Deus.....hehehe.

A viagem foi fantástica, perfeita, cheia de imagens exuberantes. Um show. Como fiquei sem internet no hotel em Vegas (os caras queriam 12 doletas por 24 horas de conexão, que era uma porcaria), não pude mais relatar alguns fatos da viagem, mas com calma o farei em breve. Deixem passar esses dias de festa que voltarei aqui para descrever o quanto foi bom demais a viagem.

Goataria de agradecer a todos amigos do fórum que me deram dicas valiosas, e que me ajudaram a tornar o nosso sonho uma realidade. Não vou nomear todos pois poderia esquecer de alguém, já passei dos 40 e a memória começa a falhar....hehehe, mas fica aqui o meu Muito Obrigado e todos vocês.

Grande abraço e HAPPY NEW YEAR for everybody.

 


 
Paulo

 mensagem postada em 20/12/2008 - 07:12:11hs
 
 

Olá Paulo e família!
Estamos adorando os relatos...q delícia, dá vontade de voltar...rs...
E as nevascas como estão por ai?!Poxa, tá nevando em Vegas, não tô acreditando!?A praticamente 20 dias atrás estava lá e um sol lindo...vai entender a natureza!Curtando bastante Vegas, é demais, não deixe de subir no Strasphore e de ir no madame tussaud's, vale mto a pena!(pegue desconto naquelas revistas q pegamos na estrada etc...).
Aproveitem mto!!!
Abraços

 


 
Mais um breve relato

 mensagem postada em 18/12/2008 - 02:12:09hs
 
 

Tivemos que trocar de carro pela segunda vez. Problema no óleo do motor.
Passeamos de carro pela Golden Gate e Bay Bridge. O dia estava chuvoso, e perdemos um pouco do visual, mas foi emocionante. Passeamos pela Rua Castro e pela Union Square.
No último dia em SF fomos de Cable Car do Pier até a Union Square...não dava prá pensar em ir embora sem passear de Cable Car, e voltamos a pé até o pier, passando por Chinatown.
Caímos na estrada até Vacaville. O Premium é enorme. Comprinhas aqui e acolá, e tivemos que comprar mais malas....o carro parece que encolheu.....heheh.
Dormimos por lá e caímos na estrada prá Lake Tahoe. Começamos a subir a montanha e a neve aparecendo nas ruas e casas. Maravilhoso o visual, mas fiquei com receio pq havia neve na estrada. Pensei que teria que pedir informações de como proceder sobre a colocação de correntes. Passamos por um local onde pessoal especializado colocava correntes nos carros, mas como o oficial me mandou passar, fui embora.
Chegamos em South Lake Tahoe no entardecer, com -8 Celcius......dilícia....heheheh.
Hoje eu e os meninos fomos fazer snowboard.....bem, eu até que fui mas depois de 3 descidas sem sucesso, desisti. No alto da montanha às 10h da manhã estava -18 graus....indescritível.
Vamos dormir mais cedo hoje, pq amanhã a puxada será de 550km até Furnace Creek, no Death Valley, passando por Mammoth Lake.

Abraços.

 


 
Turma do VPO

 mensagem postada em 14/12/2008 - 01:12:26hs
 
 

Estamos em São Francisco desde ontem.

Depois de Obispo subimos pela Highway 1. Era uma das partes da viagem que eu mais esperava, e a minha espectativa se confirmou. Foram cerca de 220km maravilhosos. Demoramos quase o dia todo, com várias paradas, incluindo um almoço num local chamado Lucia Lodge, no alto da estrada com um visual de babar. Só de dar esse breve relato dá vontade de chorar...hehe.

Chegamos em Carmel...breve rolê pela cidade...um brinco. Dormimos em Monterey. Dia seguinte passeamos pela 17 miles. Cheia de campos de golfe e visual maravilhoso do mar....imperdível. Conheci Pebble Beach Golf Resort, onde tem os maiores torneios de golfe do mundo, e senti o clima de estar no local onde já passaram lendas desse esporte.

Caímos na estrada....sempre pelo litoral...vários pontos de parada para fotos e filmagem. Outro trecho muito bonito. Diferente da BigSur. Tem mais praias e é mais plano, mas igualmente lindo. Chegamos no começo da noite em San Francisco. Estamos num hotel na Lombard St.....Buena Vista Inn...79,00 plus tax, com breakfast e free wifi. Jantamos no Bubba Gump, no Pier 39. Hoje fomos novamente ao Pier 39. Alugamos bike por quase 3hr e fomos à Golden Gate. Passeio sensacional. Dá prá sentir a ponte chegando perto, crescendo à sua frente. Os meninos adoraram. Estava ensolardo, mas muito frio, principalmente por causa do vento, mas nem sentimos....heheh.

Agora vamos a uma laundry, pq as roupas precisam de um trato e depois jantaremos no Stinking Rose.

Fim da primeira semana.

Quando der coloco mais relatos. Abraços.

 


 
Paulo e Ana Carolina

 mensagem postada em 12/12/2008 - 07:12:38hs
 
 

Viram como o Six Flags é o máximo?! Meu marido durante a volta e após descer da X2 só falava esta frase: Como assim??? Na verdade só descobrimos o que realmente aconteceu com a gente assistindo a vídeos da internet, depois que retornamos. Fantástica!

Ana, que bom que vc curtiu a viagem e aproveitou as dicas. Acho que nossas percepções sobre os locais visitados foram muito parecidas.

Paulo, muito legal sua disposição para fazer relatos em real time. Aproveite bastante.

 


 
Direto de San Luis Obispo

 mensagem postada em 11/12/2008 - 04:12:49hs
 
 

Olá pessoal. Quase 23h aqui em San Luis Obispo.
Mais um dia maravilhoso. Céu azulzinho e temperatura gostosa. Passeamos pela orla de Sta. Barbara e fomos no pier...lugar lindo.
Depois fomos ao centro para umas comprinhas, pq ninguém é de ferro....rs. Ruas lindas, limpinhas. Tem muitos hippies e alguns mendigos dormindo nos jardins. Sinal da crise. Tomamos uma multa de 46 paus, por exceder o tempo de estacionamento....culpa das compras.

Fomos para Solvang, numa estradinha sinuosa e em subida, com visual maravilhoso do Pacífico. Almoçamos por lá e curtimos o local no entardecer. Outro local muito pitoresco. Fizemos amizade com o dono de um restaurante. O cara é americano e casado com uma dinamarquesa. Ficamos papeando com ele e ainda ganhamos uns danishs (aquelas rosquinhas doces), da loja da irmã dele.

Chegamos a San Luis Obispo no início da noite e fomos à primeira Best Buy da viagem.....mais comprinhas.

Agora estamos num Travelodge bem no centro da cidade...50 paus, apartamento com 2 quartos e free wifi.

See you soon.

 


 
Paulo

 mensagem postada em 10/12/2008 - 10:12:59hs
 
 

Em San Diego, não deixe de ir ao Parque Balboa. É muito interessante. Outro lugar muito legal, também, é Seaport Village e o bairro de La Jolla. Não deixe de ir até lá, ver os sea lions na praia. O por do sol é mágico. Algo incomparável.
Depois você me conta o que achou de lá.
E se você estiver subindo para SF, passe no Aquário de Monterrey e em São Franscico, não deixe de andar à pé pela Golden Gate no no próprio Golden Gate Park. Ele tem jardins incríveis.
Abraços e boa viagem para vocês.

Débora

 


 
Paulo!!!

 mensagem postada em 10/12/2008 - 06:12:53hs
 
 

Q td de bom hein!!!rs...
Realmente a Korean é nota 1000...adoramos!
Ainda bem q valeu a insistência para vcs irem no six flags hein!?Tb curti demais a X2...fui sozinha...meus pais amarelaram...rs...
Aproveitem mto ai!Mande mais notícias!
Abraços!
Ana Carolina

 


 
Paulo

 mensagem postada em 10/12/2008 - 11:12:40hs
 
 

Muito boommmm receber noticias assim fresquinhas !!!!

Aguardamos mais e mais

Mas o mais importante é aproveitar cada minutinho aí para conhecer lugares novos e maravilhosos !!!
Ahhh , chegou o meu guia SF é ótimoooooo, valeu pela dica!

 


 
 
Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.