Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mais Magia

mensagem postada em 23/09/2009 - 09:09:18hs

Meninas, olha que legal!!!
Eu como ex agente de viagem, achava que me organizava bem para aproveitar todos os momentos da viagem, mas com o quebra cabeça (assim com a nossa amiga Giane), vi que tem espaço para mais alguma coisa (comprinhas rsrsrs).
Em maio iremos em 03 famílias. Vou dar um quebra cabeça para cada uma e depois vamos juntar num só.
Vamos ver se na prática funciona. Porque depende também do cansaço, do interesse de cada um.
Confesso que estou temendo essa viagem, acho que são muitas pessoas e é dificil conciliar as vontades de cada um.
Beijos

Oi Gre!

mensagem postada em 22/09/2009 - 06:09:07hs

Belo texto garota!
Tão sensível, tão fácil de ler e tão rico em detalhes sobre a vida do Elvis. Parabéns!
Não tinhamos noção que Memphis era tão grande, e nem que Tupelo era tão fofa.
E o Luiz caprichou na chamada com o Elvis dançante!
Um beijo!!
*Vivian* e *Cris*

Greicy

mensagem postada em 22/09/2009 - 04:09:51hs

Parabéns de novo! Acabei de ler seu artigo e reforçou a
nossa vontade de conhecer Memphis. Mas como voce
mencionou no 1o. artigo, acabamos não abrindo mão de
alguns dias de Orlando para visitarmos outras cidades.
Como não gostamos de viajar em alta temporada, temos no
máximo 02 semanas por causa da escola da minha filha e
por mais que programemos, no final ficamos todos os
dias possíveis em Orlando e Memphis sempre fica pra a
"próxima".
Beijos e estou esperando a ida a Graceland rsrsrsrsr.

Olá pessoal!

mensagem postada em 22/09/2009 - 02:09:45hs

No ar o novo artigo da Greicy a respeito da nossa passagem pela cidade de Tupelo - Mississippi - Dias inesquecíveis nos EUA – chegada em Memphis e Tupelo - link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Oi Gizella, Petulante, Giane e Jane!

mensagem postada em 21/09/2009 - 07:09:16hs

Gizella, que bom que conseguiu abrir!!
Estávamos com o arquivo pronto para te encaminhar hoje pela manhã, daí vimos sua mensagem. Beleza!

Petulante (o Capitão América mais famoso do forum!), a gente fica super satisfeita de estar te ajudando! Se voce estiver com alguma dificuldade, a gente te dá uma força com seu roteiro.
Deixaremos nosso email no tópico Recados, em caso de voce precisar. Puxa 18 dias!!!! Dá para fazer tudo e repetir!

Giane, esse é o espírito do jogo mesmo, cada um poder adaptá-lo para suas necessidades, mudar as cores das atividades, enfim, deixar o jogo com o seu jeito.
Seu doguinho é lindo!! Somos duas cachorreiras de mão cheia também!

Jane querida! Pensamos muuuuito em voce quando saiu as novidades do Harry Potter. Estamos todos numa expectativa louca, não é?

Bjs!!!!
*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris

mensagem postada em 20/09/2009 - 11:09:35hs

Meu quebra-cabeça já está prontoo....
Dei uma adaptada pois estava sem impressora, mas cheia de papéis coloridos, então fiz a mão mesmo e ficou muito bom, aliás com o quebra-cabeça pronto vi que eu tinha muito mais tempo "livre" depois dos parques do que achei que tivesse, sem contar que agora meu roteiro está prontinho.
Ótima idéia de vocês. Parabéns

Mais Magia

mensagem postada em 20/09/2009 - 09:09:51hs

Oba!!! Tinha tentado abrir pelo meu PC de casa. Hoje conectei meu nootebook à internet e tentei. Consegui!! Agora vou imprimir e começar a brincadeira. Mas, a brincadeira só será para valer quando tiver o calendário da disney. Por enquanto, vou treinando. Muito obrigada pela atenção.
Gizella

Oi Gizella!

mensagem postada em 20/09/2009 - 02:09:34hs

Relatamos o fato por email para o Luiz, vamos aguardar para ver se ele tem alguma solução para isso.
Caso contrário, amanhã a gente tenta te mandar o arquivo para seu email (não temos o arquivo conosco agora). Quando puder, deixe seu email no tópico recados.
Sem o joguinho voce não vai ficar, viu?
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Gizella!

mensagem postada em 19/09/2009 - 04:09:51hs

Que legal que voce gostou!
O link estava funcionando bem, acho que deu algum probleminha com o servidor que só o Luiz poderá resolver.
Vamos tentar entrar em contato com ele.

Um beijão querida!
*Vivian* e *Cris*

Oi Bia!

mensagem postada em 19/09/2009 - 09:09:52hs

Estávamos com saudades das borboletas!!!
Também estaremos por lá no início de dezembro, realmente a Festa de Natal da Disney é um acontecimento imperdível!!!
Que bom que você está se divertindo com o quebra cabeça!!
Orlando é um lugar mágico e planejar a viagem tem que fazer parte dessa grande brincadeira.
Beijos e muitas borboletas!
*Vivian* e *Cris*

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.