Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Fabrício Oliveira

mensagem postada em 07/01/2015 - 11:01:30hs

Olha também estou com a mesma dúvida com relação ao parque Legoland!!

Iremos também para Big Bear14/16 de fevereiro, mas não temos nada determinado com relação a brincar na neve!

Você comprará o Citypass aqui no Brasil?

Bjs
(mensagem de Rebecca Salgado)

Rebecca. Comprei aqui mesmo. Imprimi o voucher e vou pegar na Disney...

Estou tentando comprar os ingressos do Legoland, mas no final de tudo, dá erro. Infelizmente ele não diz que erro é e acaba esvaziando o carrinho....

Sarampo - Alguns poucos casos na Disney Califórnia

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:18hs

Em dezembro de 2014 teve uns 19 casos de Sarampo relacionados à Disney Califórnia.

Quem não foi vacinado talvez deva conversar com seu médico.

LINK

Reino de Arendelle está na Disney Anaheim

mensagem postada em 11/01/2015 - 11:01:37hs

Várias atrações de Frozen na Disney Califórnia desde dia 7 Janeiro

Detalhes nos links

LINK

LINK

LINK

Res: Fast Pass Disney California

mensagem postada em 28/01/2015 - 12:01:43hs

Como funciona o sistema de Fastpass na Disney da Califórnia?
(mensagem de Paulo Henrique Prúcoli Barboza)

Paulo,
Na Disneylandia da California ainda estão com aquelas maquinas de papel.
O Fast Pass é distribuido em 9 pontos estratégicos e está disponível para as seguintes atrações:
Star Tours, Indiana Jones, Autopia, Roger Rabbit's Car, Splash Moutain, Space Moutain, Big Tunder Moutaisn Railroad (tipo 7 dwarfs mine train); Fantasmic, e Storytelling at Royal Theatre, todos esses no Disneyland Park, e

World of Color (distributed at Grizzly River Run); Anna & Elsa's Royal Welcome
California Screamin'; For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration
Goofy's Sky School; Grizzly River Run; Radiator Springs Racers (distributed near It's Tough to Be a Bug!); Soarin' Over California e The Twilight Zone Tower of Terror, no parque Disney California Adventure Park.

Para mais informações, por favor dá uma olhadinha neste LINK

Roberval Taylor ou quem souber - LA

mensagem postada em 28/01/2015 - 04:01:55hs

Roberval Taylor e amigos VPO

Queria todas as dicas possíveis sobre aluguel de carro em LA.
Nunca fui pra lá e nem sei como funciona o aeroporto (só sei que é enorme).
Gostaria de saber onde fica localizada as locadoras, se tem alguma dica ao pegar o carro e ao devolvê-lo, etc.

Bem, já li coisas que me deixaram um pouco apreensiva quanto ao trânsito de lá, mas mesmo assim, acho que não dá pra encarar a viagem pra lá sem carro.
Pretendo fazer SF sem carro, ir de avião até LA e lá pegar o carro e fazer a grande
LA e Anaheim.

Enfim, todas as dicas são preciosas!
Abraços e obrigada!
Viviane

Res: Roberval Taylor ou quem souber - LA

mensagem postada em 28/01/2015 - 11:01:06hs

Viviane, quando estive na Califórnia fiz o caminho de SF a LA de carro alugado e fiquei de carro em LA... O trânsito é normal como em qualquer grande cidade... Horários de rush, outros mais tranquilos... Mas não me vejo lá sem carro... Inclusive em SF também recomendo mas depende de onde você irá se hospedar e onde pretende ir, é claro....

Devolvi o carro no aero LAX (para retornar ao Brasil) só sei te dizer sobre a devolução... Foi tranquilo como sempre... Tem placas e ficava do lado de fora do aero com acesso por uma rua do bairro... Aluguei o carro pela OTO (Achei a região tranquila e por recomendação de uma amiga fiquei hospedada no Four points by sheraton no aeroporto LAX... Super recomendo...

Se tiver mais alguma dúvida posso Tentar ajudar...

Rê ºoº

mensagem postada em 29/01/2015 - 08:01:14hs

Roberval Taylor e amigos VPO
Queria todas as dicas possíveis sobre aluguel de carro em LA.
Nunca fui pra lá e nem sei como funciona o aeroporto (só sei que é enorme).
Gostaria de saber onde fica localizada as locadoras, se tem alguma dica ao pegar o carro e ao devolvê-lo, etc.
Bem, já li coisas que me deixaram um pouco apreensiva quanto ao trânsito de lá, mas mesmo assim, acho que não dá pra encarar a viagem pra lá sem carro.
Pretendo fazer SF sem carro, ir de avião até LA e lá pegar o carro e fazer a grande LA e Anaheim.
Enfim, todas as dicas são preciosas!Abraços e obrigada!Viviane
(mensagem de Viviane Mansim)

Viviane,

Quase todas as locadoras ficam bem próximas ao aeroporto, numa rua que tem o Nome de Aviation Blvd.
Aluguei pela Alamo. Eles tem diversos ônibus (Shuttle) grátis que saem do aeroporto e vão até o terminal da locadora, e depois voltam ao aeroporto.
O trânsito, como já disse a Renata, é tranquilo, muito parecido com o de Miami, mas cuidado ao pegar as rodovias de alta velocidade, pois o trânsito costuma parar de uma vez, e se vc não estiver muito atento, pode bater o carro ou levar uma batida a 75 milhas por hora !
As estradas são excelentes, e se der tempo, recomendo ir até San Diego para visitar o Sea World de lá (ele é maior e mais bonito que o de Orlando, além de ficar à beira do oceano Pacífico. Vale muito à pena !
Sds,
Roberval.

Ferreira e familia

mensagem postada em 02/02/2015 - 10:02:55hs

Oi Ferreira e familia

Estou programando uma viagem para Califórnia e gostaria de saber se você pode me dar dicas e me enviar seu roteiro, vou deixar meu e-mail no recados e bate papos.

Obrigado

Voltei da Califórnia mais apaixonada!

mensagem postada em 02/02/2015 - 02:02:41hs

Então, voltei dia 22 de janeiro de uma viagem de 28 dias. Passei por Las Vegas, Grand Canyon e, mais uma vez, pela Califórnia. Posso dizer, agora, com certeza que sou apaixonada por lá. Que Estado lindo, diversificado, cheio de coisas diferentes para fazer e paisagens deslumbrantes.

Não fui a LA e nem a San Diego pois já conhecia essas cidades, portanto dessa vez fiz a Big Sur, San Francisco, Lake Tahoe, Yosemite e Death Valley.

Estou pensando em relatar algumas coisas, pois acho que iria ajudar os próximos que forem viajar para lá. De qualquer forma já adianto que o Yosemite foi o local mais espetacular que já fui na vida, é de tirar o fôlego. E outra, indo contra a opinião da maioria, não gostei muito de San Francisco, mas isso é opinião pessoal, vale a pena conhecer!

Outro detalhe para os que estão indo agora no inverno. Essa temporada o inverno tem sido mais brando, cheguei em Lake Tahoe e a cidade estava sem neve, só as montanhas que tinham, as estações de esqui estavam funcionando, mas a Heavenly estava fabricando neve. Ouvimos dizer que tem sido a pior temporada dos últimos anos.
No Yosemite foi a mesma coisa, achei que chegaria lá e veria neve para todo o lado, mas não tinha nada.
Não sei se agora normalizou, e não sei se outras estações de esqui da Califórnia estão tendo algum problema, mas é bom tentar verificar isso.

mensagem postada em 02/02/2015 - 10:02:16hs

Oi Viviane
Estivem em 2013 com meu marido e filha na Califórnia.
Alugamos o carro no nosso último dia em SF e fomos até LA.
Trânsito como o daqui, horário do rush intenso e nos demais horários tranquilo. Entregamos o carro próximo ao aeroporto e a empresa tinha transporte até o aeroporto. De fato IMENSO, mas de fácil locomoção.
Adoramo SF. Posso procurar meu roteiro e te enviar. De LA gostei médio. Mas razões pessoais influenciaram nisso.
Carro é fundamental.
E aproveite, muito boa essa viagem.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.