Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Lucia

mensagem postada em 10/01/2009 - 02:01:08hs

eu fiz o tour, mas ele só passa por fora dos studios. Disse o motorista do trenzinho que pode se dar a sorte de ver alguem famoso. Sei não, tenho minhas dúvidas. Mas vale a pena. Passa pelo set do Desperate housewives, outros filmes. Passa pelo Tubarão, Psicose, etc.

Ele falou tb que parece que tem um tour mais "vip", mas que claro, tem que pagar por fora.

A Universal é bem pequena, dá pra fazer rápido entao não deixe de ir num showzinho de efeitos especiais e num sobre cenas de fogo em filmes. Esse lembra um pouco o twister.
São tipos de atrações que normalmente eu não iria se o parque fosse cheio, mas com pouca gente, vale a ida.
E tb não perca o show do Water world.

Ana Lucia

mensagem postada em 09/01/2009 - 04:01:16hs

Estive na Disneyland agora em outubro.

A Universal vc consegue fazer tranquilamente em um dia, sem pressa, pois é pequena.

A Disneyland, apesar de todos falarem que é pequena, tem muitas atrações, tive que ir dois dias, mais um pro California Adventure. Usei o 4º dia pra repetir algumas coisas. Achei o parque lindíiiiiiissimo. Encantador. Se vc só tiver um dia, tente chegar bem cedo e vá nas atrações que não tem em Orlando. Pegue logo um fastpass pro Indiana Jones que é maneiríssimo e não tem nada a ver com Orlando. A Haunted Mansion tb costuma ter uma boa fila. Recomendo tb o -- palavra censurada -- do Nemo (simples, mas uma graça), o Bobslead, a space mountain... ai tem tanta coisa.

Se der pra ir no California Adventure, não deixe de ir no Toy Story Mania, na Scream e Torre do Terror, que é um pouquinho diferente de Orlando.

mensagem postada em 09/01/2009 - 12:01:17hs

Andrea Lobato,

Acredito que voce possa usufruir de Monterey e Carmel na ida pela 1 de San Francisco para Los Angeles, e não fazendo um bate e volta a partir de SF. Aconselho o excelente Outlet de Gilroy ( www.premiumoutlets.com/gilroy )caso pretenda fazer compras, o mirante/restaurante que tem em Big Sur, além de Santa Barbara. Solvang se for possivel.

Quanto ao bate e volta a Lake Tahoe, acredito ser um desperdicio, pois caso voce reserve pelo menos uma noite lá(com Cassino inclusive), voce pode usufruir das pequenas cidades preservadas da epoca da corrida do Ouro que ficam no caminho para Tahoe.

Continuo a disposição no que puder ajudar.

Roteiro

mensagem postada em 07/01/2009 - 04:01:01hs

Gente , estou programando minha viagem pela califórnia para o mês de Maio.
Estava pensando em favor o roteiro clássico , São Francisco , Los Angeles e Las vegas.
Gostaríamos de fazer São Francisco a Los Angeles de carro, para conhecer toda a costa.
Minha maior dúvida é sobre a quantidade de dias em cada cidade. Vamos querer ir ao Six Flags, Aquário de Monterey,Alcatraz, Universal , Disney e etc....
Será que vocês poderiam me dar um help????
Fico aguardando......
Beijinhosss
Maria Amélia

Crismoura

mensagem postada em 07/01/2009 - 03:01:30hs

Crismoura, td bem? bom, enquanto tempo vc fez esse trajeto de LA à SF? pernoitou onde? Pois pretendo faze-lo agora em setembro em apenas 2 dias, estou preocupado se vai dar tempo de conhecer Carmel e principalmente o Aquario de Monterey. Se vc ajudar te agradeço!
Abraços

Ana Lucia

mensagem postada em 06/01/2009 - 12:01:22hs

Ana, Dá uma olhada no fórum Nevada-Las Vegas. Deixei um BIG post ontem, com todas as minhas impressões sobre Vegas, rsrsrs.

Estive em LA e em SanFran, mas fui de avião. Fomos conhecer Santa Barbara e Santa Monica de carro. A paisagem é linda, tudo de bom.

San Francisco é um sonho!!! A cidade é linda!! O Pier 39, O Fishermans Wharf, o Union Squarema Golden Gate... Alcatraz... Enfim, muita coisa.

Precisando de alguma dica,é só falar.

Bjs.

mensagem postada em 03/01/2009 - 01:01:35hs

Ana Lucia Bettega,

Aconselho descer pela 1 e voltar pela 101 a partir de San Luis Obispo. Não deixe de passar por Solvang(de preferencia a dias de semana com hoteis bem mais baratos) e Gilroy para compras num big outlet.

Ana Lucia Bettega

mensagem postada em 01/01/2009 - 07:01:19hs

Oi Ana Lúcia,

assim como vç , eu tb aproveito muito as dicas aqui do fórum e , além disso, me divirto lendo vários tópicos.Então tb procuro ajudar passando adiante algumas dicas sobre lugares que já visitei.

Olha, 24 dias dá pra montar um roteiro maravilhoso.
Dos lugares q vc mencionou eu não conheço o Grand Canyon.Dos outros eu fiz um relato que começa na página 12 deste tópico.Aliás este tópico tem vários bons relatos.
Dê uma olhada e , se tiveres perguntas mais específicas, fique à vontade para perguntar,ok?

Abs e até mais...

Amigos do VPO

mensagem postada em 30/12/2008 - 03:12:47hs

Olá pessoal. em primeiro lugar, já que não deu prá dar um Feliz Natal a todos, gostaria de desejar um Feliz Ano Novo, repleto de viagens por esse mundão de meu Deus.....hehehe.

A viagem foi fantástica, perfeita, cheia de imagens exuberantes. Um show. Como fiquei sem internet no hotel em Vegas (os caras queriam 12 doletas por 24 horas de conexão, que era uma porcaria), não pude mais relatar alguns fatos da viagem, mas com calma o farei em breve. Deixem passar esses dias de festa que voltarei aqui para descrever o quanto foi bom demais a viagem.

Goataria de agradecer a todos amigos do fórum que me deram dicas valiosas, e que me ajudaram a tornar o nosso sonho uma realidade. Não vou nomear todos pois poderia esquecer de alguém, já passei dos 40 e a memória começa a falhar....hehehe, mas fica aqui o meu Muito Obrigado e todos vocês.

Grande abraço e HAPPY NEW YEAR for everybody.

Paulo

mensagem postada em 20/12/2008 - 07:12:11hs

Olá Paulo e família!
Estamos adorando os relatos...q delícia, dá vontade de voltar...rs...
E as nevascas como estão por ai?!Poxa, tá nevando em Vegas, não tô acreditando!?A praticamente 20 dias atrás estava lá e um sol lindo...vai entender a natureza!Curtando bastante Vegas, é demais, não deixe de subir no Strasphore e de ir no madame tussaud's, vale mto a pena!(pegue desconto naquelas revistas q pegamos na estrada etc...).
Aproveitem mto!!!
Abraços

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".