Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Novo artigo - Mais Magia!

mensagem postada em 09/01/2012 - 10:01:32hs

Olá amigos!

Convido a todos a leitura do novo artigo das Mickeyras - *Vivian* & *Cris*:
- Magia dos Sabores - Dupla Italiana - Maggiano's e Christini's

E obrigado amigas por mais esse "delicioso" artigo.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Meninas Mágicas

mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:26hs

Não valeu, vocês deveriam ter feito esta coluna antes da minha viagem,assim eu já ia aproveitando as dicas,o Margianos eu até já passei por ele mas o outro nunca tinha ouvido falar,tá vendo agora vou ter que voltar lá para experimentar e a culpa é de vocês duas.Adorei hehehehehe
BEIJOS QUERIDAS

Oi meninas!!

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:52hs

Puxa, perdemos a saida da Mari. Bobeamos...

Mari, se por acaso voce entrar no VPO, saiba que desejamos uma viagem linda prá voce e as meninas! Se der dê notícias daí!

Maysa, que voce e o marido se divirtam bastante!!

Brima, que bom que gostou! Tá vendo? Voce vai ter que voltar loguinho prá lá prá experimentar esses restaurantes!
Aliás, vimos a foto das delícias que voce trouxe da terrinha! Gostoso ter tudo aquilo em casa né? Adoramos suas fotos! E que bom que pegaram tempo bom!

Chrys!! A gente tava com um palpite que voce ia gostar do Christini's mesmo... kkkk!!!!
Mas além do nome que é bonito, o ambiente e a comida são bárbaros! Um 2012 maravilhoso prá voce também!!

Um beijo girls!

*Vivian* e *Cris*

Oi Virginia!

mensagem postada em 10/01/2012 - 06:01:17hs

Essa época do ano é muito cheia mesmo.
O Allears publicou algumas fotos dos parques na semana entre o natal e reveillon, a coisa tava animada! Nessa época é bom chegar cedo as parques, acho que este é o melhor conselho. E aproveitar muito, afinal apesar de cheios, os parques ficam liiindos!
Dá uma olhada aqui:
http://land.allears.net/blogs/jackspence/2012/01/christmas_week.html

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Olá!!!!

mensagem postada em 16/01/2012 - 11:01:13hs

Oi meninas!!! Saudades de vcs! Faz tempo que não passo por aqui, o que não significa que esqueci de vcs.

Espero que 2012 seja um ano melhor para todas nós.

Vivi ou alguém que saiba, estou planejando a volta a terra da magia esse ano, só que pintou uma insegurança muito grande quanto a setembro, pois estamos com medo da filhota faltar muitos dias a escola e depois se complicar.Porém, tudo o que ela mais amou foram as atrações em que molhavam muito e o Aquática ela amou.

Por isso, queria que dessa vez fôssemos aos parques aquáticos da Disney e também ir ao Discovery cove. Será que final de novembro tenho alguma chance de fazer essas atrações numa boa. Como será que fica o clima nessa época?

Um beijo a todas!!

E, Mari, que bom que vc está de novo na terrinha mágica, mil beijos!!!!

Oi Gi!! Oi Ana!!

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:50hs

Gi!!! Saudades de você também!!
Olha, já pegamos novembro quente e já pegamos friozinho (nada demais), mas normalmente esse friozinho vem só à noite.
Estive agora no finalzinho de outubro e início de novembro, e o Blizzard estava fechado para manutenção de rotina. Acho que é mais com isso que você tem de se preocupar, já que vai dar prioridade aos parques aquáticos.
O Typhoon  Lagoon já está fechado até meio de março, então deve estar funcionando normalmente em novembro.
Quanto ao Discovery Cove, a água costuma ter a temperatura controlada, fica morna, uma delícia. Exceto a área dos golfinhos em que a água é bem fria. A roupa de mergulho que tem à disposição dos guests ajuda a isolar o corpo.
Gi, é bom evitar a semana do Thanksgiving pois é uma das mais cheias do ano. O thanksgiving cai no dia 22/11 este ano.

Ana!!! Que legal ter notícias diretamente de Orlando!! Nossa 4 graus!!! Que bárbaro, adoro quando faz frio. E quando faz calor também! Pensando bem... até quando chove eu gosto... rs... Fui no Epcot da última vez embaixo de chuva, e a vantagem foi de que o parque estava bem sossegado! Depois saiu um solão.
Puxa esse cheescake devia estar absurdamente bom!
Mande um beijinho prá Marina e tire bastante fotos!

Um beijo meninas!
*Vivian* e *Cris*

Saudades

mensagem postada em 17/01/2012 - 07:01:28hs

Oi meninas que saudades....
Quanto tempo...
Como já tinha contado a vcs estou em plena reforma, e agora praticamente já estou no final da reforma, toda a parte de dentro esta pronta.
Acabei de chegar de feérias na praia e estou me preparando para viajar para Nova yorque com a minha filha, entao voces imaginam a correria. as vezes tento postar alguma coisa , mas realmente minha vida está uma correria...
bjs a todas e realmente sento muita falta de muita falta de todas e deo nosso trico.
bjs....

Vivi

mensagem postada em 17/01/2012 - 09:01:50hs

Oi, Vivi vc me ajudou muito!! Se eu conseguir preço de passagem num preço com em novembro eu vou arriscar, pois acho que se der para aproveitar pelo menos o Typhoon e o DC já vai ser bem legal.

Bjs e obrigadíssima!!!

Meninas Mais Magia!

mensagem postada em 18/01/2012 - 07:01:37hs

Olá.

Ammmmo os seus artigos e como viajo na próxima semana estou relendo toodos, para fechar meu roteiro. Sou muito fã de vcs.

Ontem eu estava ouvido o Podcast onde vcs falam do Dream, vcs estavam na cabine com 6 malas??? É isso ou entendi mal, viajo com 2 adultos e duas adolecentes (já viu a quantidade de compras que elas vão fazer) e estou preocupada em como colocar as malas na cabine do Dream.

Cabe umas 6 malas mesmo?

Sds,

Ana Lúcia

Oi Sandra! Oi Gi!

mensagem postada em 19/01/2012 - 08:01:41hs

Quanto tempo! Sentimos sua falta também!
Puxa, que bom que a reforma está acabando! Isso quando começa parece que não tem fim. Fora que ficar com gente trabalhando dentro de casa, com a gente morando, incomoda prá caramba ne?
Que gostoso que vai ser viajar voce e sua filha. NY é o máximo, faz um tempo que eu (Vivi) não vou prá lá. Acho que tá na hora de voltar!

Gi, legal!! Tomara que voce ache uma bela tarifa! Voces vão amar o Discovery Cove, é "o" paraíso aqui na terra!

Um beijo queridas!
*Vivian* e *Cris*

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.