Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Giane!

mensagem postada em 25/09/2009 - 04:09:57hs

Quanto ao Castel Dreams Lights, deve ser como o Holiday Wishes, esses dois eventos fazem parte da Mickey’s Very Merry Christmas Party, e a partir do dia 19 de dezembro (quando não mais haverá o MVMCP – a última festa será dia 18) terá todas as noites.
Como ainda estamos na época de Halloween e não começou a decoração de Natal , vamos continuar acompanhando as novidades que forem sendo divulgadas e se descobrirmos alguma outra coisa, a gente te conta.

Palpitaremos no seu roteiro com prazer. A gente adora!
Bjs!!

*Vivian* e *Cris*

Vivian e Cris,

mensagem postada em 24/09/2009 - 08:09:50hs

Obrigada mais uma vez por mais este emocionante relato!!
Já estou com os ingressos pra Mickey´s Very Merry Christmas Party aqui comigo!
Não vejo a hora de assistir esse lindo show, fico imaginando a carinha dos meus filhos a hora que verem "neve"...
A hora do Papai Noel então...
Cada vez que assisto ao vídeo no YouTube choro de emoção, na hora H então vou precisar de um lençol!!
Beijinhos

Oi Giane! Oi Antonio! Oi Oswaldo!

mensagem postada em 24/09/2009 - 07:09:56hs

Primeiro de tudo, muito obrigada pelas mensagens tão fofas. A gente fica super feliz de ler. Ganhamos nosso dia!

Oswaldo e Antonio, um dia quando forem nessa festa podem levar um lencinho, porque é apaixonante ver tudo o que o nosso amado Walt Disney fez para nós, principalmente nessa época do ano tão especial.

Giane, pelo que sabemos o Castel Dreams Light acontece todas as noites sim (salvo se este ano mudar alguma coisa).
Acontece entre 5, 5.45 h.
Gi, não sabemos da sua programação, mas se tiver um jeito de ir na festa, vale muuuito a pena. Vale mesmo. Podemos te dizer que o parque fica mais bonito durante a festa do que num dia normal.

Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Para Vivian e Cris - Mais Magia

mensagem postada em 24/09/2009 - 11:09:31hs

Realmente como nosso amigo Antonio falou...dificil de conter as lágrimas ao ler a coluna sobre o espírito natalino na Disney.

Agora...pronto..me emocionou mesmo.

Amigas, parabéns mais uma vez..mas vai devagar..senão o coraçãozinho aqui ó....

Vivian & Cris

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:01hs

Oi minhas amigas
Caramba.....quase nao consegui ler as ultimas linhas do seu ultimo artigo, deu um "vazamento" nos meus olhos so imaginando as cenas que voces descreveram com tanta precisao e carinho.
Ainda nao tenho planos para esse Natal, mas se depender de mim e da su descricao, estarei por la se falta.
Parabens pelo artigo
Mito lindo....como sempre

Vivian e Cris

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:04hs

Meninass...
Amooo as colunas de vocês, meu namorado até me zoa falando que eu sou a primeira a ler. hahahaha
Eu li a coluna de vocês falando sobre o natal no MK..
Vou agora em dezembro pra lá, mas como é minha primeira vez optei por não ir na festa e conhecer só as paradas normais mesmo.
Vocês falaram do Cinderella Castle Dreams Light e disseram que ocorre as 5 da tarde e fiquei curiosa para saber se só tem nos dias de festa ou se é independente dela, pois pelo que vocês descreveram é lindoo e fiquei morrendo de vontade de assistir.

Obrigada,
Giane

Novo artigo da coluna - Mais Magia!

mensagem postada em 24/09/2009 - 10:09:36hs

Olá amigas ºVivianº e ºCrisº,

Parabéns pelo maravilhoso artigo sobre o Natal no Magic Kingdom - Mickeys Very Merry Christmas Party - link - tenho certeza ajudará muitos amigos Mickeyros que ainda estão em dúvida se vale a pena arcar com o preço do ingresso para a festa.

Um abração,
ºLuizº

Oi Jane!

mensagem postada em 23/09/2009 - 08:09:34hs

O ingresso é 16,00 dolares.
E o balão sobe por 10 minutos. Embora o passeio em si seja curto, nunca podemos ter certeza de quando ele está apto para subir porque depende diretamente das condições do tempo.
Marque no seu roteiro o Downtown Disney, e quando estiver lá experimente o passeio, se o tempo estiver OK, pois o balão também funciona à noite.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 23/09/2009 - 01:09:43hs

Que bom que você gostou! Ficamos felizes em saber que o Quebra Cabeça dos Mickeyros será útil para você.
Como vocês estão em um grupo grande, a nossa sugestão é que primeiro vocês escolham um representante de cada família.
Depois, esses representantes juntos, poderão montar, com mais facilidade, um roteiro respeitando a vontade de todos.
Beijos!!!!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 23/09/2009 - 09:09:18hs

Meninas, olha que legal!!!
Eu como ex agente de viagem, achava que me organizava bem para aproveitar todos os momentos da viagem, mas com o quebra cabeça (assim com a nossa amiga Giane), vi que tem espaço para mais alguma coisa (comprinhas rsrsrs).
Em maio iremos em 03 famílias. Vou dar um quebra cabeça para cada uma e depois vamos juntar num só.
Vamos ver se na prática funciona. Porque depende também do cansaço, do interesse de cada um.
Confesso que estou temendo essa viagem, acho que são muitas pessoas e é dificil conciliar as vontades de cada um.
Beijos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.