Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Toninho. / Fãns Mais Magia!!

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:58hs

Háaaaaa....vc apelou agora hein!! rsrsrs....
Mas é claro, q vindo de vc, quem sou eu pra dizer o contrário, vc é mais do que merecedor de ser fã no.0, n só das meninas, como de todo o site, afinal aquele q tanto nos ajuda dando informações mais do q fresquinhas e previlegiadissimas pois está tão pertinho q acredito q até chega a sentir o cheirinho de tudo q sai dos fornos de lá....rsr.. ( que delícia )!! Bem como, tbm Colunista e n menos talentosíssimo é claro q está cedido o título a vc meu amickinho, hehehe... Aliás, no q depender de mim, n só aqui como em qq outro lugar, terei o imenso prazer sempreeee....em ceder meu lugar à vc!!! rsrs....
....mas o no. 0, pq o 1 ainda continua sendo meu!! hehehe.....rsrsss...

Bjooooos queridos amigos!!!

Mais Magia - Fan's

mensagem postada em 27/09/2009 - 04:09:39hs

Oi Gi e N. Mendes
Eu nao acho justo essa ordem dos Fan's...rsrsrs
Como eu ja conheco a Vivian a varios anos e a Cris tambem a bastante tempo, eu acho que tenho o direito de ficar com o numero 1 mas ja que esta ocupado eu ficarei com o Zero...rsrsrs

Gi

mensagem postada em 27/09/2009 - 11:09:25hs

Gi eu ainda não tive o imenso prazer de conhecer as garotas do Mais Magia mas tbm sou fã das meninas e adorei a idéia do fã club e ja que vc é a fã número 1 eu serei o fã numero 2!!!!

Abraços Mendes

Oi Gi!!!!

mensagem postada em 27/09/2009 - 10:09:45hs

Agora você nos pegou de jeito... ficamos profundamente emocionadas com a sua mensagem!
Adoramos te conhecer, você é uma pessoa encantadora, nos cativou logo de cara com esse seu lindo sorriso.
Parecia que as nossas famílias já se conheciam de longa data... até os maridos ficaram entretidos conversando a noite toda juntos... e a sua filhinha, uma fofura!
Temos certeza que este foi o primeiro de muitos encontros e o início de uma grande amizade!
Bjks!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia!!

mensagem postada em 27/09/2009 - 09:09:43hs

Gente!! Preciso dividir com vcs!!
Ontem eu e minha familia tivemos um imenso prazer de conhecer pessoalmente nossas talentosissimas colunistas Vivian e Cris. Que fofas, simpáticas, amáveis, e Lindas!! Obrigada por me proporcionarem momentos tão agradáveis na companhia de vcs.
Se antes de conhecê-las já era fã, agora então posso me colocar na categoria Fã no.1, e diante mão, deixo aqui a convocação formalizada, ABERTO O FÃ CLUBE DA "MAIS MAGIA", pois elas são merecedoras desse carinho!!
Parabéns meninas, vcs são mesmo apaixonantes!!
A D O R E I de coração conhecê-las pessoalmente!!!

E claro mais uma vez PARABÉNS, e Muiito Obrigada, por dividir conosco e nos proporcionar momentos de tanta satisfação, qdo generosamente dividem suas experiencias diante de toda a magia que envolve a Disney, ( e olha q elas sabem muiiiito, tbm...qdo desembarcam em Orlando já nem estão passando mais pela imigração..rssrs.. n precisam, todos conhecem elas,rsrs.. )!!!

Um beijo gde no coração de cada uma de vcs!!

Gi e familia.

Oi Jane!

mensagem postada em 27/09/2009 - 08:09:03hs

Obrigada Jane, mais uma vez, por suas palavras tão carinhosas.
A Festa de Natal é realmente maravilhosa.
Sempre que possível, nós damos um jeito de dar uma corridinha em Orlando nesta época. Vale muito a pena.
Numa próxima vez, se programe para estar lá em dezembro, você vai adorar!
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 26/09/2009 - 08:09:03hs

Meninas, nao sei porque me deu uma baita vontade de passar o Natal na Disney rsrsrs.
Parabens, voces conseguiram de novo. Primeiro foi o passeio de balao, o jantar no Contemporary e agora tenho que dar um jeito de ir para o Natal.
Senti todo o encanto do Natal nas suas palavras.
Obrigada.
Beijos

Oi Mendes!!!

mensagem postada em 26/09/2009 - 11:09:06hs

Já vimos que voce é um dos nossos, isto é, tem aqueeeela paixão pela Disney e por Orlando.
A festa de Natal é demais, não é?
Nós vamos ver de novo este ano!!!!
Iupiiiiiii!!!!!!
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Carolina!

mensagem postada em 25/09/2009 - 06:09:48hs

Você disse tudo Mickeyra navegante... o Natal na Disney é realmente mágico!!!
É um momento que fica gravado em nossos corações para sempre...
Obrigada, ficamos muito felizes em saber que você curtiu o artigo.
Beijos!
*Vivian* e *Cris*

Para Vivian e Cris

mensagem postada em 25/09/2009 - 05:09:57hs

Oi sou eu de novo agradecendo mais uma vez sobre a grande ajuda com o Disney Cruisiline e qto ao relato tb e parabenizando-as pelo novo texto sobre o Natal no Magic Kingdom. Na minha primeira viagem com a minha filha pra Disney, como nós e quase todo mundo adora o Natal, nós tb passamos e curtimos muito esta festa, e o relato de vcs me fez reviver novamente aquele momento mágico, inclusive cheguei de novo a sentir o cheiro dos carros de biscoito da (vaquinha que esqueci o nome) e de balas do pateta. Parabéns mais uma vez pelo relato.
Bjão.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.