Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sebastião

mensagem postada em 03/03/2009 - 01:03:50hs

Vc consegue comprar facilmente, não precisar reservar. Apenas é importante saber que eles vendem de um dia para o outro (não sem compra pra ir no mesmo dia que comprou). Várias balsas saem ao longo do dia, pela manhã e à tarde. No guichê vc verá as opções e devrá escolher o horário que vc quer (pra controle da capacidade da balsa).

Lembrando: Não se vende no Pier 39, mas no Pier 33. É pertinho, vai a pé msm do 39 pra lá. E detalhe: a balsa sai de lá tb, do 33.

Eu adorei o passeio (até brinquei com meu marido dizendo que eu tinha sido 'presidiária de alcatraz' na outra vida, kkkk). Mas o passeio fica melhor ainda se vc acompanhar perfeitamente o tour de áudio que recebe na entrada da penitenciária. Siga o tour e vc vai ver que será perfeito.

Abs.

Cynthia Carvalho

mensagem postada em 01/03/2009 - 09:03:04hs

Espero sempre poder ajudar os(as) companheiros(as) de site.

Aliás mais uma dica que já escrevi aqui. Aconselho sempre o Gilroy Premium Outlet ( http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=23) para todos que viajem por San Francisco, Carmel, e arredores.

Aproveite a viagem ao maximo, pois é uma linda região. E estou a disposição para qualquer outra ajuda que eu possa dar.

Luciana, Rosangela e Fabiano

mensagem postada em 01/03/2009 - 07:03:31hs

Obrigada pelas informaçoes.

Luciana, em San Francisco conseguui o hotel Castle Inn com estac. gratis, café da manha, internet gratis, geladeira, microondas e transporte para os passeios por U$ 129,00.
Ainda nao vimos o aluguel do carro.
Voce conhece o Castelo Hearst em San Simeon?? me falaram que seria legal passar por lá na volta de San Francisco para San Diego.

Rosangela, voce pegou muito frio em San Francisco, espero nao ter essa sorte. Adorei a dica do Walgreens.

Fabiano irei para Laa Vegas dia 27 de abril e ficaremos no BIll's Gamblim (U$43,00).
No site www.intellicast.com consegui o historico das temperaturas médias nesse período.
Las Vegas 10 a 30 graus (final de abril)
San Diego 14 a 20 graus (final de abril) e 15 a 21(começo de maio).
Los Angeles 14 a 24 graus (começo de maio)
San Francisco 10 a 19 graus (começo de maio)
Estive em San Diego em 2004 e o hotel que fiquei esta muito caro. Ainda nao tive tempo de verificar os hoteis mas dei uma olha e percebi que os melhores preços estao em Mission Valley.

Cynthia

Paulo Peixoto Imigraçao LA.

mensagem postada em 28/02/2009 - 10:02:54hs

Paulo,
Com relação a imigração, conto o que passou comigo em dez/2008. Como ja estive nos EUA, algumas vezes, costumo ir sem reserva de hotel, pego o carro e saio a procurar. Em dezembro, em Miami, não coloquei o endereço de onde iria ficar. Não é que o funcionário implicou com isso. Não adiantou explicar, ele mandou a agente se retirar e preencher o endereço. Colocamos o endereço de um hotel qualquer, e voltamos pra fila e passamos. COLOQUEM UM ENDEREÇO MESMO QUE NAO FIQUEM LÁ.
luiz

Camilla Duszczak - Hotel LA

mensagem postada em 28/02/2009 - 10:02:08hs

Camila, se o seu negocio é BBB, tem um hotel da
rede www.motel6.com ha um no coraçao de hollywood,
poucos metros do teatro Kodak, calçada, etc.
1738 North Whitley Avenue
US 101/Hollywood Freeway at Hollywood Boulevard
Hollywood, CA, 90028
Phone: (323) 464-6006 |, Estive lá em 2007 e foi
tranquila a hospedagem.
Luiz

Cynthia

mensagem postada em 27/02/2009 - 10:02:51hs

Desculpa a demora em te responder. Olha, é como eu falei: San Fran é igual a NYC no quesito estacionamento: não há vagas e as que existem, são caríssimas. Os hotéis não disponibilizam estacionamento. Não recomendo ficar com o carro alugado lá. Vcs podem talvez devolvê-lo na chegada e dependendo do roteiro, alugá-lo de novo na saída. Pq vcs vão pagar o aluguel e ainda um estacionamento caríssimo por dia pra não usar o carro. Pode confiar: em San Fran vc se locomove bem, tranquilamente, sem carro. Eolha que eu sou totalmente adepta a alugar carros. Em Orlando, por exemplo, nunca fomos sem alugar um.

Bjs.

Cynthia

mensagem postada em 26/02/2009 - 05:02:43hs

Ola! Estamos indo na mesma época, porém to partindo de San Diego no dia 21. Quanto aos hoteis, gostei do Confort Suites Mission Valley (76,89/diaria) e La Quinta inn (129,00/diaria) ambos com café da manhã e internet. No meu caso, tive que escolher o Hawthorn porque era um dos unicos q tinha quarto para 6 pessoas. Em Las Vegas escolhi o Desert Rose resort (76/diaria) porque estarei indo com bebe de 11 meses e la tem muita area verde e de lazer, alem de ser barato. Quanto ao clima, ouvi falar que é quente e chove pouco. Dizem que é ótimo o período. Se quiser sabe de mais algo... é só falar. abs..

Cintia

mensagem postada em 26/02/2009 - 04:02:33hs

Em janeiro estive em SF e me hospedei no Radisson , Pier 39 , achei o preço excelente , não tem café da manhã como a maioria dos hoteis em SF , mas tem um supermercado próximo ( SFway) que tem tudo , sem contar com uma Walgreens , subway , mac ,raiforest tudo ao lado .
O estacionamento por dia sai U$ 30 .

Ivy

mensagem postada em 26/02/2009 - 04:02:30hs

Estive em São Francisco esse ano em janeiro de 05 a 12 ,pegamos muitooooo frio , média de 4 graus , mas o céu azul ,por lá venta muito .Posso te dizer que dá para aproveitar bem , o negócio é casaco/gorro/cachecol e óculos escuros , tudo lá ´é muito bonito !!!!

Hoteis LA

mensagem postada em 26/02/2009 - 01:02:06hs

Olá pessoal, queria uma dica de hotel BBB em LA, quero ficar umas 3 noites e não tenho idéia de lugar bom (fiquei sabendo que lá tem uns cantos meio barra pesada). Será que próximo ao aeroporto é uma boa idéia?

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).