Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oswaldo

mensagem postada em 30/09/2009 - 08:09:26hs

Oi Oswaldo,

Obrigada!
Espero que o artigo ajude nossos amigos com a fazer as reservas!

Agora vou terminar finalmente meu relato sobre Graceland, já escrevi 04 páginas e ainda não terminei de contar sobre a cozinha da casa do Elvis Presley!

Um grande abraço e mais uma vez obrigada pela sua constante colaboração e carinho com o VPO!

Greicy

Para GREiCY

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:13hs

Parabéns pela coluna sobre "reservas restaurantes Disney".

Muito bem esclarecido e com as imagens das páginas da Disney. Acho que agora só não consegue fazer as reservas em restaurantes de WDW quem não quiser.

Realmente a gente via aqui no VPO quantas pessoas tinham dúvida de como se fazer essas reservas. Que bom que vc se atentou para isso.

PARABÉNS !!!

Novo artigo - Dicas da Gre!

mensagem postada em 30/09/2009 - 06:09:11hs

Olá pessoal,

Já está no ar o novo artigo da coluna - Dicas da Gre - a respeito do procedimento de reserva online dos restaurantes Disney.

Artigo:
Aprenda "passo-a-passo" como utilizar o sistema de reserva online dos restaurantes do complexo Disney
- link.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vivian e Cris....

mensagem postada em 29/09/2009 - 07:09:02hs

Parem heim, por favor.... eu pareço uma tornerinha pingando.... bobonaaaaaaaa....choro a toa, imagina recebendo esse carinho todo, ai eu não me aguento!!!

Cris,
Recebi seu email, respondi em seguida, mas acho q n recebeu... , mandei agora de novo, espero q receba!!!

Bjkas florzinhas!!

Oi Gi!!!!

mensagem postada em 29/09/2009 - 05:09:48hs

Não cansamos de comentar o quanto nós gostamos de te conhecer.
Você já é uma amiga queridíssima!!!!
Eu, Cris, estarei embarcando para Las Vegas no dia 18/10 e volto no dia 26/10...
Estou super animada, não vejo a hora!!!
Já te enviei o meu e-mail.
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Jane!

mensagem postada em 29/09/2009 - 01:09:44hs

Também adoraríamos ter te conhecido pessoalmente, mas saiba que você já é muito querida!!!
Eu, Cris, já estive em Curitiba e adorei, achei a sua cidade linda.
Com certeza se formos até aí, iremos te procurar, e se você vier passear em Sampa, não se esqueça da gente, combinado?
Estamos enlouquecidas pelas novidades do Harry Potter, mas ainda não temos viagem confirmada para maio/2010, afinal, estaremos indo em dezembro/2009... se os maridos souberem dos nossos planos... kkkkkkkk
Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia

mensagem postada em 29/09/2009 - 10:09:06hs

Isso não é Justo!
Todo mundo feliz da vida porque as conheceram
pessoalmente, menos eu snifff.
Que tal fazermos uma reunião em Curitiba?
Podiam vir vocês, a Graicy o Pantoja...
Curitiba é uma cidade maravilhosa que vale a pena ser
conhecida.
Meninas, vocês estarão em Orlando em maio de 2010?
também poderemos marcar um encontro de Mickeyros lá.
Bjos
E quero ser a fã -1.

Oi Gi! Oi Antonio! Oi Mendes! Oi Crismoura!

mensagem postada em 28/09/2009 - 06:09:37hs

Gi, Antonio e Mendes, nós é quem somos fans de voces.

Gi, voce já sabe o quanto gostamos de voce, conhecê-la foi um presente! E somos muito gratas por isso, querida.

Antonio, voce tem todo o nosso afeto, voce mesmo viu nossa animação ao vê-lo no encontro, mesmo de forma virtual. Tinha fila para falar com voce!

Mendes, temos certeza de que iremos nos conhecer. Saiba que voce já tem um lugarzinho muito especial aqui do lado esquerdo, viu?

Cris, ficamos tão contentes que voce gostou do artigo e compartilhou de nossa emoção! Já vimos pelas tantas mensagens que voce escreveu no forum o quanto é apaixonada por Orlando também.

Bjs!!!

*Vivian* e *Cris*

Antonio e Mais Magia

mensagem postada em 28/09/2009 - 05:09:40hs

Antonio concordo com a Gi q vc tem todo o direito de
ser o fã número 0!!!mas tenho certeza que todos são
grandes fãs da Mais Magia então esse fã club ir ate o fã numero 91233187

Na minha ultima mensagem estava tão empolgado com essa
história de fãs que esquecio de parabenizar as
meninas,então PARABENS *Vivian* e *Cris*

Abraços Mendes

Toninho. / Fãns Mais Magia!!

mensagem postada em 28/09/2009 - 07:09:58hs

Háaaaaa....vc apelou agora hein!! rsrsrs....
Mas é claro, q vindo de vc, quem sou eu pra dizer o contrário, vc é mais do que merecedor de ser fã no.0, n só das meninas, como de todo o site, afinal aquele q tanto nos ajuda dando informações mais do q fresquinhas e previlegiadissimas pois está tão pertinho q acredito q até chega a sentir o cheirinho de tudo q sai dos fornos de lá....rsr.. ( que delícia )!! Bem como, tbm Colunista e n menos talentosíssimo é claro q está cedido o título a vc meu amickinho, hehehe... Aliás, no q depender de mim, n só aqui como em qq outro lugar, terei o imenso prazer sempreeee....em ceder meu lugar à vc!!! rsrs....
....mas o no. 0, pq o 1 ainda continua sendo meu!! hehehe.....rsrsss...

Bjooooos queridos amigos!!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.