Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Victoria's Secret outlet

mensagem postada em 12/08/2011 - 07:08:01hs

Pessoal,
Alguém sabe me dizer se a loja da VS no Premium International Dr é outlet? Pq a loja da VS que tem dentro do Saw Grass não é... Só vou ter tempo de ir a 1 outlet em Orlando...qual é o melhor/mais completo?
Obrigada!

Julianak

mensagem postada em 13/08/2011 - 12:08:21hs

A loja da Vitoria Secrets do Premium da Int Drive é outlet. Os preços são muito bons. O problema é que esta semana estive lá e dos 5 produtos que estava procurando não havia nenhum. A vendedora me explicou que no outlet tem produtos descontinuados, não lançamentos. Mas por outro lado comprei presentes por preços absurdamente baratos.

Uma ajuda

mensagem postada em 13/08/2011 - 11:08:30hs

Vou ter apenas um dia inteiro para compras em Orlando, e uns dois a noite dias pós parques. Quais shoppings, lojas e outlets vocês acham que vale a pena eu ir, já que terei pouco tempo.
A viagem é em fevereiro!
Obrigada

LILIANE

mensagem postada em 13/08/2011 - 01:08:03hs

Se você pretende comprar roupas e tênis aconselho a passar o tempo todo em um dos dois outlets Premium. Para cosméticos, gostei da loja ULTA. Dá uma olhada no site da loja para ver as marcas e os preços de lá.

Babyliss pro porcelain conical wand

mensagem postada em 14/08/2011 - 05:08:17hs

Oi pessoas super ligadas...
Fui no saláo neste finds e meu cabelereiro tinha esta babyliss.. que é fantastica.. vi em um site que tem para vender numa loja chamada beauty bay..
alguem ja viu ela?
Comprou ?
Sabe se tem essa loja em orlando?
Ela é uma babyliss normal mais nao possui o prendedor de cabelos.. também é de porcelana... tem nas cores preto e rosa...

Julianask

mensagem postada em 14/08/2011 - 06:08:32hs

Vc vai ficar decepcionada com a loja da VS no Premium outlet em Orlando! Tenho quase certeza que vai querer ir a uma outra loja da VS no Florida Mall ou no Mall at Millenia. Acho melhor nao perder tempo!

Minhas opiniões

mensagem postada em 14/08/2011 - 06:08:29hs

Na minha última viagem só de compras em Maio/2011 tive a oportunidade de conhecer 4 lojas diferentes da Ross, a única q sai sem sacolas foi a de Kissimee e a q mais amei foi a do The Loop.

Aliás, o The Loop vale muuuito a pena, vou dar prioridade a ele nessa próxima viagem em Setembro mas tb tenho gostado mto do LBV Factory Stores, somente depois desse é q tenho ido nos Premiuns.

Tem uma loja da Crocs dentro do Florida Mall. Tb acho o Florida Mall indispensável pra aquelas coisinhas q não encontramos nos outlets.

Ah! Segunda uma funcionária brasileira q encontramos na loja da Victoria's Secret no Premium ID a loja mais completa e com mais promoções é a do Florida Mall.

Se lembrar de mais alguma coisinha volto aqui.

CARTÃO DE DEBITO EM ORLANDO

mensagem postada em 16/08/2011 - 04:08:38hs

Pessoal!

Aguém já fez algum daqueles cartões de debito que são usados no exterior? Ele é carregado aqui no Brasil em dolares sem taxa alguma. Você carrega com quantos dolares quiser e usa lá nos States em uma grande gama de estabelecimentos. Existem destes cartões com bandeiras American, Visa e Mastercard. Eu acabei de fazer um para usar nas compras e parques de Orlando. Gostaria de saber qual a aceitação dele lá fora. Ele realmente é prático? Aceita nos parques?

Outlets

mensagem postada em 19/08/2011 - 01:08:10hs

Olá amigos do forum! Após tanto ler, vou tirar algumas dúvidas aqui. Fui em Orlando há 2 anos e naquela ocasião não me preocupei tanto com compras pois tinha passado por Washington antes e após uma comparação com os dois premiuns de orlando achei os de Washington (são mais afastados e com menos turistas) com preços mais convidativos e uma maios variedade de produtos. Em dezembro desse ano estarei retornando a Orlando e vi muitos companheiros no forum falando que os dois premiuns e o sawgrass as vezes não vale a pena pois são muito cheios. Aí vai a dúvida de vocês, alguém já foi no Florida Key outlet center? Pensei em dar uma passada lá, pois meu voo chega em Miami, e ele parece ser menos visitado que o Sawgrass. E em Orlando eu vi gente falando do Ellenton Premium. Além do Ellenton vi que existe dois premiuns em St Augustine. Fica a 1 hora e meia de Orlando. Alguém conhece esses outlets de St Augustine? Me parecem ser bons, além de ser um pouco distantes de Orlando, logo não devem ser tão cheios e deve possuir uma maior variedade de produtos. Peço opiniões dos amigos do forum sobre esses outlets.

Felipe Córdova - Outlets

mensagem postada em 21/08/2011 - 03:08:18hs

Felipe, reitero sua dúvida! Também gostaria de saber se valeria mais a pena ir em outros outlets na região. Alguém já fez isso. De qualquer forma, deixo aqui minha colaboração. Quando estive em NY falava-se muito no Woodbury e, embora muitos diziam que era lotado e não valia a pena, percebemos que quem busca muita coisa em um pequeno espaço, não pode deixar de ir a esses outlets mais "pops". Porém, as melhores compras que fizemos foram no Outlet de New Jersey, que é exatamente um outlet fora da rota de turismo excessivo. Ou seja, pode ser que os outlets menos frequentados também sejam uma solução. No meu roteiro está o Florida Keys, parece pequeno mas com boas lojas! Abs.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.