Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Walmart...

mensagem postada em 13/01/2013 - 02:01:25hs

Já ouvi dizer q o Wakmart do Lake Buena Vista é o melhor....mas tem tanta diferença assim do Walmart da South John Young Parkway ou da
Kirkman ?
Pretendia ir no da South John Young Parkway apenas, mas se não for tão bom...vou mudar....

Ahhh...qual é o Walmart mais perto do Florida Mall ??

Sonia - Tenis Asics

mensagem postada em 12/01/2013 - 01:01:01hs

Boa Tarde Sonia !
Esta marca de Ténis é espetacular !!! Muito confortável e muito bem indicado para as caminhadas diárias entre parques, shoppings e etc... !
Bem...referente ao local da compra, não encontrara dificuldades em comprar !
Eu comprei o meu na Sports Authority, na loja da The Loop ! Foi o melhor preço encontrado, ate pelo tamanho da loja, porem...como mencionado anteriormente, poder encontrara-lo facilmente nos outlets mencionado !
Boa Viagem !

Sonia Abreu

mensagem postada em 12/01/2013 - 01:01:13hs

Sonia.... vou dar uma dica, nao use tenis novo para andar nos parques... criar bolha no primeiro dia vai causar transtorno para a viagem.... pegue um tenis ja usado e leve, depois com os tenis comprados vc volta.... sendo de qyalquer marca.. vc vai andar muito e tenis duro é complicado... aqui vai a dica.... os parques sao enormes.. entao tome cuidado e pense direito!

Daniel

Tênis ASICS

mensagem postada em 12/01/2013 - 12:01:56hs

Pessoal, alguém sabe onde se encontra tênis da marca ASICS em Orlando? A gente quer comprar logo no primeiro dia pra poder passear nos parques... Será que no OUTLET PREMIUM da Vinieland ou I-Drive tem?

Carla

mensagem postada em 11/01/2013 - 09:01:14hs

Eu também gosto bastante do Lake Buena Vista, os preços são ótimos, na semana passada estive lá em dias diferentes e os preços estavam excelentes, GAP, Aeropostale,Nike, Guess, melhores lugares. Acho que vale o passeio, mas uma dica chegue cedo, as lojas estão mais vazias e mais organizadas.

Gustavo Dalpino

mensagem postada em 09/01/2013 - 03:01:30hs

Ano passado fui pra lá no mês de Fevereiro já tinha peças mais leves, e achei peças maravilhosas de inverno com ótimos preços. O melhor a fazer é entrar no sites dos outlets e ver as marcas que mais te interessam, quando fui escolhemos ir em dois outlets o Premium e o Prime, e também fomos no Florida Mall. Ficamos um dia inteiro em cada. Também fomos no Pointe Outlet porque ficava em frente ao nosso hotel, mas fomos mais pra comer do que pra comprar, as lojas que compramos lá foram Hollister e Victoria Secrets, que são facilmente achadas em outros outlets.
Mas visite o Jhonny Rockets do Pointe Outlet, é o melhor fast food ever!

Maria Cecilia - LOJAS ROSS

mensagem postada em 09/01/2013 - 02:01:13hs

Vou perguntar a mesma coisa que a Erica, só que em datas diferentes, estou chegando no dia 26/01, e no dia seguinte meu primeiro programa é ir a Ross da Touchstone Drive, que fica perto do Premium Outlet e depois iria para lá. Mas vi outros relatos dizendo que a Ross da The Loop é melhor e mais tranquila. Fica fora de mão, mas se realmente é muito melhor que a outra, dá para pensar em trocar. Por favor o que vc me recomenda ?

Abraços.

Coleção Primavera-Verão

mensagem postada em 09/01/2013 - 02:01:47hs

Alguém pode me informar se as grandes marcas já disponibilizam coleções mais leves a partir do meio de janeiro?

Estou com receio de não encontrar muita variedade de camisetas, polos, bermudas e similares por conta do outono.

Tenho outra dúvida: acredito que terei 3 dias para compras e precisarei fazer mais de 1 outlet/shopping por dia ao menos duas vezes, deixando um dia somente para o maior deles.

Alguém indica um roteiro?

Abraços!

Maria Cecilia

mensagem postada em 06/01/2013 - 04:01:28hs

Ola Cecilia, obg pelos esclarecimentos..

Tinha reservado pra ir no dia 18 na ROSS, TJ MAXX e Dolar Tree, que ficam na 5468 Touchstone Drive pela manha.. e a tarde Outllet Prime.. o que vc acha?
é melhor ir no The Loop de manha.. que ja tem a ROSS? qual a melhor ROSS dessas 2? Tinha reservado o The Loop para o ultimo dia de viagem.. O que vc acha melhor?? Nao conheço la.. seguindo as dicas do pessoal..
Mto obg

Erica - Feriado Dia do Presidente

mensagem postada em 06/01/2013 - 03:01:33hs

Oi Erica,

As lojas e shoppings abrem todas neste feriado. Ótimo dia para fazer compras. Os preços caem pela metade pois eles começam a lançar a coleção para Primavera. Aconselho reservar este dia para ir a um shopping que tenha Ross, Marshals... como The Loop, Winter Garden etc. Da última vez fomos a um Shopping em Altamonte que mesmo parecendo com o F. Mall valeu a pena.
sds. Cecília

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.