Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Reservas de casas

mensagem postada em 28/11/2011 - 10:11:18hs

Boa noite.

OTO ???? Foi uma forma carinhoso que nossos amigos encontraram para falar Orlando Tickets Online.

Orlando Tickets Online so nao cuida da suas ferias no que se refere a passagem aerea.
NO demais o que voces precissarem poderemos estar ajudando de alguma maneira.

Quando forem reserva sua casa em orlando ( Kissimmee ) veja em nosso site valores como referencia e fotos.

Com muitas opcoes de casas poderemos ajuda-lo dentro de qualquer necessidade.

Veja nosso site e nos encaminhe o questioanrio que com certeza estaremos lhe respondendo o mais pronto possivel.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Golpe Segundo Leandro Hassum

mensagem postada em 13/12/2011 - 12:12:33hs

Gente,
Não sei se vcs viram o que saiu na revista quem, mas aquele ator Leandro Hassum foi víitima de um golpe num aluguel de casas.
Não estou conseguindo colocar o link aqui. Mas só procurar no site da revista. Ele diz que foi lesado em R$7.000,00 por uma pessoa chamada Marcos de Paula.

Só pra vcs ficarem espertos. Beijos

Reserva de casa + Ingressos.

mensagem postada em 15/12/2011 - 12:12:41hs

Bom dia .

Informamos que a partir de 2012 so iremos reservar casa na area de Orlando, Kissimmee, Devenport para os que estiverem reservando tambem os ingressos.
Caso queiram somente reserva de casa o setor de reserva nao podera proceder com a reserva.
Lembrando que ao reservar a casa com ingresso estara tendo um desconto de 5% nos valores dos ingressos estipulados para pagamento em cartao de credito.
O valor da casa + Ingressos podera ser parcelado em ate 6 vezes para pagamento em boleto bancario .

Desta forma todos ja poderao estar vendo atraves de nosso site o valor que estara custando o ingresso quando reservarem a casa..

Poderemos tambem oferecer o servico de assitencia aeroporto para leva-los ate a casa..

Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

CASAS EM LAKE BUENA VISTA

mensagem postada em 21/12/2011 - 11:12:17hs

Estamos indo no final de janeiro e gostaria de saber de casas para alugar em Lake Buena Vista. Vi alguns relatos de pessoas que ficaram em Kissimi, mas achei um pouco distante...É isso mesmo? Alguem poderia informar, por favor???

Ronaldo Esteves

mensagem postada em 24/12/2011 - 11:12:28hs

Olá Ronaldo,

já enviei um formulário p/ vocês duas vezes e não obtive resposta...
Estamos preocupados porque viajaremos daqui 1 mês!! Pensávamos em ficar em Lake Buena Vista mas não encontramos nada, e resolvemos alugar casa em Kissimi, mesmo.
Estamos em 14 pessoas ( 7 adultos e 7 crianças ), pensei em casa de 6, 7 quartos.
Data chegada: 27/01 Saída: 08/02.
Gostamos muito do Emerald Island ou outro mais próximo da ID. Aguardo breve retorno.
Obrigada!

Casas ou Resort?

mensagem postada em 09/01/2012 - 11:01:32hs

Gente, fui a Orlando ano passado (Fev/2011) e fiquei dentro da Disney, no Pop Century Resort, foi muito bom. Mas serviu pq éramos somente três (eu, minha esposa e minha filha). Agora em Abril retornaremos à terra da magia, mas pretendemos ficar em uma casa - de preferência com acesso rápido à International Drive e aos parques da Disney - ou até num desses resorts (com dois ou três quartos, sala e cozinha) pois serão dois casais e três crianças. Alguém que já alugou casas naquela área teve algum problema com o proprietário/locador para receber chaves, fazer o pagamento, etc? Como fazer pra ter um documento de comprovação desse aluguel? Minha esposa está receosa em alugar casa ao invés de resort por causa dessas dúvidas. Obrigado pela ajuda!

Viviane Pereira da Silva Gonçalves

mensagem postada em 10/01/2012 - 11:01:57hs

Eu já fiz compras para entrega em casa alugada. O problema é que não da para fazer antecipadamente, visto que você só vai saber o número da sua casa quando pegar as chaves. Até onde eu sei, quando fazemos a reserva, a única coisa definida é o condomínio, mas pergunta para o Ronaldo Esteves (aluguei com ele, sucesso total) patrocinador do Site.

Magical Memorial Villas

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:01hs

Olá pessoal.... Alguém já ouviu falar desse Condomínio???? Quer dizer, não sei direito se é um condomínio fechado..... Só sei que são no estilo casas..... Se alguém souber e puder me informar sobre localização, etc.

Obrigada, Abraço

Rafaela Severino

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:04hs

Rafaela, pelo que percebi o Magical Memorial Villas é uma empresa que aluga casas em alguns condomínios na região de Kissimmee. O Ronaldo Esteves (patrocinador) tem essas mesmas opções e acredito com um preço melhor. Já aluguei casa com ele num desses condomínios e tudo funcionou perfeitamente.

Casas em Orlando/Kissimmee

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:25hs

Oi, voltei agora dia 10 de janeiro , fiquei em uma casa que aluguei no condomínio Bella Vida, este condomínio fica atrás do Medieval Times foi tudo maravilhoso aluguei com uma pessoa aqui do Brasil, quem tiver interesse deixe seu email no recados e bate papo que passo o contato.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.