Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Leila - Windsor Hills

mensagem postada em 09/07/2013 - 09:07:48hs

Bom dia Leila,
por acaso você está alugando seu apartamento por temporada?
Mais uma vez obrigado,
Walter

Oi Leila,
estou fechando negocio para alugar casa no Windsor Hills. Ja vi aqui pelas suas postagens que a localizacao é boa. Voce conhece pessoalmente o condominio? Realmente vale a pena?
Obrigada
Vivianne

(mensagem de Vivianne)

Oi Vivianne

sim, conheço, pois comprei um apartamento lá. Pesquisei muuuuuuuito, mas muito mesmo, antes de comprar e me decidi por lá. Acho que não preciso falar mais nada...rsrsrs (mensagem de leila yassine)

Res: Res: Vivianne-Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:12hs

Ja fiquei uma vez la em 2011 e estou indo de novo agora no final de dezembro.
Voce pode ficar tranquilo em todos os aspectos...

Em 2011 ficamos em um apto onde tinha tudo que precisamos de um apto desde maquina de lavar e secar roupa ate um enxoval para 6 pessoas de roupa de cama e banho.

Nao tive nenhum problema em relaçao a segurança.

O condominio fica muito proximo de todos os parques da Disney (5 min) e proximo tem farmacia, mercados, posto de gasolina, restaurantes, fastfood etc...

Acima de 4 pessoas com certeza e $$ melhor...

Fique a vontade em tirar qq duvida. (mensagem de Ronaldo Figueira)

Olá Ronaldo

Sim, todos os imóveis lá são super equipados, devido ao padrão do resort. E o nivel de segurança e a localização são excelentes. Só gostaria de fazer uma observação a respeito do que vc escreveu.
É que mesmo para 4 ou menos pessoas, continua economico, pois ao contrário da grande maioria dos resorts, que geralmente só tem casas de 3 quartos para cima, o Windsor Hills tem apartamentos de 2 quartos, o que viabiliza um preço barato para grupos pequenos. É dificil achar aptos de 2 quartos em um resort desse nível, pois a maioria fica em "resorts" abertos.

abç
Leila

Res: Leila - Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:31hs

Oi Leila,
estou fechando negocio para alugar casa no Windsor Hills. Ja vi aqui pelas suas postagens que a localizacao é boa. Voce conhece pessoalmente o condominio? Realmente vale a pena?
Obrigada
Vivianne

(mensagem de Vivianne)

Oi Vivianne

sim, conheço, pois comprei um apartamento lá. Pesquisei muuuuuuuito, mas muito mesmo, antes de comprar e me decidi por lá. Acho que não preciso falar mais nada...rsrsrs

Res: Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:06hs

Boa noite,
eu já fiz minha reserva para a primeira quinzena de dezembro.
Gostaria de detalhes sobre recebimento de encomendas. Ainda estão proibidas? Alguém esteve recentemente neste condomínio?
Vivianne, veja no fórum as mensagens anteriores da Leila Yassine, ela já deu uma verdadeira aula sobre o local. Obrigado Leila!!!
Boa sorte e feliz viagem!!!

Olá Fabiane

Os resorts mais próximos dos parques da Disney são o Windsor Hills e o Windsor Palms. Ambos ficam a cerca de 3km do portão principal da Disney (o famoso Disney Maingate) e a 5 minutos da I-4. ...... Ambos tem entrada com portão e equipe de segurança 24 horas.

abç
Leila

(mensagem de WALTER JANDER)

Oi Walter
Disponha! O que puder eu ajudo. Sim, o Windsor Hills parou de receber encomendas, justamente por causa de um hóspede brasileiro que encomendou tanta coisa que eles chegaram á conclusão que não dispõem de local apropriado para guardar encomendas grandes (as dele vieram em embalagens enormes, entulharam o guest relations). A Administração ocupa um lugar pequeno. Todo o espaço do resort é para os hóspedes.

Veja bem: não estou criticando o hóspede, pois cada um encomenda o que quiser e na quantidade que quiser. O problema é que eles não estão acostumados com brasileiros, e essa situação foi inédita para eles.
A minha orientação é: converse com o proprietário ou administradora que está alugando para vc. Se não receberem, a solução é procurar um serviço que o faça, como o do Sr. Antonio Crescenti.

Res: Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:05hs

Ola!!!

Estou prestes a fechar o aluguel no condominio Winsdor Hills, para dezembro, alguem ja se hospedou la? Pode me dar mais detalhes? Se é longe ou perto por exemplo, se a lcalização é boa, se o condominio é conservado, esses detalhes assim. Porque aqui no forum a gente fica mais segura sabendo realmente a realidade ne? A experiencia de quem ja ficou no lugar conta mais que qualquer informacao!
A casa tem 4 quartos, 4 banheiros e piscina.
Obrigada!!!
(mensagem de Vivianne)

Oi Vivianne

Pode ir tranquila quanto ao resort. É um dos mais próximos da Disney e da I-4. A localização é excelente e o Windsor Hills é muito bem administrado e conservado. Em relação á casa, acredito que também esteja bem conservada, pois o resort tem apenas 8 anos (acabou de completar, no dia 4 de julho)
abç
Leila

Res: Res: Res: Aluguel de casas

mensagem postada em 08/07/2013 - 10:07:47hs

Estamos vendo para alugar uma casa no Paradise Palms Resort, 8922 Cuban Palm Rd, Kissimmee,. Alguém conhece? Ou ficou próximo ao local?
É muito longe dos parques?
Vcs poderiam me ajudar? (mensagem de kaatia)

Oi Katia

Eu nunca me hospedei lá, mas tenho um amigo que tem casa lá. O Paradise Palms é um resort novo e com uma infra estrutura excelente. Só tem casas grandes, de 4 e 6 quartos. E com certeza a casa que vc vai alugar é novinha!
O único inconveniente, na minha opinião, é que ele é mais para dentro da US 192 (Irlo Bronson) quando vc sai da I-4, quase em Davenport.
Voce estará a uns 10-15 minutos da entrada da Disney, a uns 15-20 minutos da I-4, e a uns 30 - 40 minutos dos Parques da Universal, que são os mais distantes no seu caso.
abç
Leila (mensagem de leila yassine)

Leila vc sabe se tem supermercado perto? e transporte , caso algum dia volte antes das pessoas da casa ? (mensagem de kaatia)

Oi Katia
Infelizmente não sei responder isso, pois nunca fui ao local. Mas acredito que sim. O ideal seria que alguém que já tenha se hospedado lá respondesse.
abç
Leila

Res: Res: Vivianne-Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 01:07:50hs

Obrigada Ronaldo!
Fico mais tranquila sabendo do relato de quem ja ficou. Vamos alugar uma casa, nao apartamento, somos 8 pessoas.
Bom saber que a localizacao é boa e que o condominio é seguro, isso é muito importante ne?

Vivianne

Em 2011 ficamos em um apto onde tinha tudo que precisamos de um apto desde maquina de lavar e secar roupa ate um enxoval para 6 pessoas de roupa de cama e banho.

O condominio fica muito proximo de todos os parques da Disney (5 min) e proximo tem farmacia, mercados, posto de gasolina, restaurantes, fastfood etc...

Fique a vontade em tirar qq duvida. (mensagem de Ronaldo Figueira)

Res: Vivianne-Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 12:07:46hs

Fique a vontade em tirar qq duvida.

Vivianne-Windsor Hills

mensagem postada em 08/07/2013 - 09:07:23hs

Bom dia,
estou alugando um apartamento de 3 quartos, pois somos em 7, eles chamam de condo, no Windsor Hills.
Fiz o aluguel direto com a proprietária, saiu mais barato, via proprietário sempre é.
Sim, pelo que andei lendo a opção de alugar um apartamento saiu mais em conta do que se fosse para um hotel, no meu caso está saindo a metade do preço, pois estou dividindo a conta por dois, mesmo que não fosse assim sairia pelo mesmo preço de um hotel.
Estará sendo a minha primeira vez assim.
Espero ter contribuído.

Leila - Windsor Hills

mensagem postada em 07/07/2013 - 08:07:02hs

Oi Leila,
Obrigada
Vivianne

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.