Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Video do Guilherme - Everest

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:25hs

Meninas (Ju, princeipalmente rs),

Vcs viram o segundo vídeo que o Guilherme postou? Num pedacinho dele tem a subida e a descida da Everest. Vejam! Nada assustador! Ele ajuda a tomar coragem. Aa queda não é drastica como se imagina. hahahahaha

Eu sou medrosa, morro de medo de MR como ja disse, mas esse medo já superei graças ao VPO hahahaha - bom, medo de algumas das MRs né, outras sem chance ainda. rs Agora quero ver quem me tira o medo de avião! hahahahahahahahaha

bjos

Meninas este tópico está bombando!!!!

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:26hs

Gente cada dia q passo aqui tem mais gente comentando nesse tópico, muito legal. Estou cada vez me encorajanto mais e mais, e principlmente com os videos (sou do time q se encoraja com eles). Vcs estão sendo muito queridos tentando passar as boas sensações desses brinquedos tão fantásticos!!!!! Vamos continuar que daqui a algum tempo quem sabe teremos nós como descrever a nossa sensasão nas Mrs e possamos encorajar outros!

videos

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:13hs

Meninas: quando postei os vídeos foi com a intenção de ajudar as pessoas , pois como a Lullis e a Paloma disseram, elas são como eu, gostam de assistir os vídeos antes, pra saber o que estão encarando...Eu não gosto de enfrentar o desconhecido, tenho de ter uma noção do que me espera, isso faz com que eu fique mais preparada, mais confiante ou não.......... Sabe, adoro esses relatos/depoimentos/ pois me ajudam a ver que não sou a única medrosa de plantão ......kkkkkkkkkkkk Estou quase decidida a ir na Manta! mas a Splash e a Space eu vou sim, e também na Dudle!! hehehehe são "fraquinhas" mas para uma medrosa assumida já é um começo!
Nelly obrigada por suas palavras de incentivo e de carinho! e obrigada a todos pela torcida!!!!!!!!!! bjs a todos

Rosana

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:28hs

A Manta é uma delícia, é muito "macia" nāo dá aqueles solavancos, não deixe de ir... Veja nosso vídeo AQUI, ela aparece nos 2 minutos e aproveitando, veja a Kraken nos 3:35 min... essa é radical!

Abç

Juliana e Fabio

mensagem postada em 13/07/2012 - 04:07:11hs

Obrigada pelas palavras de incentivo, é pelo vídeo ela (Manta) parece bem macia e simples....... espero quando estiver lá não "amarelar".....kkkkkkkkk obrigaduuuuuuuu
PS: a Kraken nem pensar!!!!!!!!!!

Rosana Mary.

mensagem postada em 13/07/2012 - 09:07:57hs

Que bom q vc já está considerando ir na Manta, eu também estou pensando seriamente nisso e depois dos videos também penso na Cheeta Hunta ( aliás acho q deve ser mais fácil q a Manta), dá uma olhadinha nos videos. E vamos continuar com esse incentivo quem sabe a gente não encara todas hehehe.....

Dúvida

mensagem postada em 13/07/2012 - 12:07:04hs

Oi pessoal! Amo o VPO!!

Vcs que são craques e com PHD em Disney me respondam: Meu marido usa cadeira de rodas, mas não tem nada na coluna. Ele consegue levantar e andar um pouco, caso necessário.

Se chegarmos nessas MRs, seja no IOA, BG, SW ou qq outra e ele estiver de cadeira, eles encrencam pra deixar entrar? Ele iria até o carrinho, levantaria e sentaria na MR.

Alguém sabe??

Outra dúvida: Ele tem prioridade de acesso??

Beijos!

Alessandra

mensagem postada em 13/07/2012 - 02:07:29hs

De forma alguma, Orlando é extremamente preparado para receber cadeirantes, vc irá ver muitas pessoas nos parques usando cadeira de rodas, inclusive, há vários carrinhos a bateria, parecido com aqueles que vemos nos nossos supermercados... Lá eles até alugam esse carrinho, por todo lado vc vê... Não se preocupe quanto a isso.
Creio que ele tenha prioridade sim, principalmente nos estacionamentos, um vez eu li aqui no VPO, uma pessoa da familia era portadora de necessidade especial e levou um adesivo de cadeirante para por no carro, com ele teve total prioridades nos estacionamentos, mas não lembro dos detalhes, pois faz tempo que li.

Abç

MR continuação....

mensagem postada em 13/07/2012 - 03:07:02hs

Meninas,

Realmente é tudo de bom!!!

Devemos aproveitar todas as etapas na hora de andar nas MR. Na fila, na chegada da sua vez, no sentar no carrinho, na espera, no ok do controlador e na saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaa.......

Fui e vou em todas, mas não que eu seja "O Valentão". Caso vcs estejam em uma rider e derrepente escutar um maluco, gritando os maiores palavrões do mundo. SOU EU!!!!!!

kkkkkkkk

Abraços e CORAGEM!

Marcio Delgado

Rosana Mary

mensagem postada em 13/07/2012 - 03:07:49hs

Rosana, também sou muuuuito medrosa! Mas não deixa de ir na Expedition Everest (Animal Kingdom) e The Revenge of the Mummy (Universal Studios). elas são muito boas. Depois da primeira vez, em que quase morri de ansiedade porque não sabia o que vinha pela frente, adoreeeeeeiiii!!!! E repeti váááárias vezes. Já na Manta e na Aerosmith ainda não criei coragem... Bjus

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.