Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

RAFAELA

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:49hs

ENTÃO RAFAELA EU JÁ TENTEI MAS É IMPOSSIVEL.... TENTEI 3 DIAS ANTES E 3 DEPOIS. SÓ TEM AS 18H OU 21H. AS 18H ESTAREMOS NO PARQUE AINDA. O JEITO VAI SER TENTAR NA HORA MUDAR OU FAZER O QUE O ADISON DISSE DISTRAIR AS CRIANÇAS. VALEU !!!

The Fantasmic! Dining Package

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:42hs

ESTOU RESERVANDO O RESTAURANTE PARA O PARQUE HOLLYWOOD STUDIOS... E FIQUEI SABENDO DESSE PLANO The Fantasmic! Dining Package. ALGUEM CONHECE? PARECE QUE SE EU FIZER A RESERVA EM UM DOS 3 RESTAURANTES CADASTRADOS NESSE PLANO EU TENHO DIREITO A ASSISTIR AO SHOW DE UM LOCAL RESERVADO. CONFERE ESSA INFORMAÇÃO? PENSEI DE JANTAR DO MAMA MELROSE'S É BOM?

Debora França

mensagem postada em 13/03/2012 - 09:03:14hs

O Califórnia Grill é maravilhoso!!! Em todos os sentidos, o ambiente, a comida, ....

Da última vez que fui não consegui ver a queima de fogos, estava tendo um show cristão no MK no dia então não teve wishes mas mesmo assim a vista do MK de lá de cima é fantástica.

Tem uma saída lateral no restaurante onde você pode ficar vendo os fogos caso não pegue uma mesa colada no vidro.

Não é um restaurante pra crianças, acho que eles devem ficar entediados. O que mais vi foram casais, é um clima bem romântico.

A comida é um capítulo a parte. Comida japonesa bem diferente e muito boa e os pratos principais também. Meu marido comeu alguma carne, ele acha que era sirloin, e eu comi uma carne de porco. Não lembro os detalhes mas se você quiser já pode dar uma olhada no cardápio pra ir ficando com água na boca.

A única coisa que não se destaca é a sobremesa, não sei se pedi errado mas não amei nenhuma das duas mas ainda assim são boas.

Espero que tenha ajudado! Qualquer dúvida é só me chamar...rs

Maíra

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:17hs

Muito obrigada pelas dicas!

Eu fiz a reserva no dia do meu aniversário de casamento! Espero que o meu marido goste! Assim com vocês, nós adoramos bons restaurantes!

Vou dar uma olhadinha no cardápio sim e ficar torcendo pra conseguir uma mesa na janela, rs...

Obrigada e boa viagem

Beijos!

Debora

mensagem postada em 13/03/2012 - 10:03:30hs

Nós também fomos no dia do nosso aniversario de casamento. Com certeza seu marido vai adorar.

Você avisou na reserva que estava comemorando?

Eu avisei na minha e quando cheguamos tinham umas surpresinhas que não vou falar... Rs

Não sei se você já fez um roteirinho de restaurantes, nós sempre fazemos e ano passado só comemos sanduíche 1 dia e sempre comemos muito bem mesmo.

Apesar de que eu adoro uma junk food tbm...kkkkkkkkk

Maíra

mensagem postada em 14/03/2012 - 09:03:13hs

Eu coloquei a comemoração sim!!! E agora fiquei curiosa pra saber sobre a surpresa, hahaha...

Eu já fiz algumas reservas de restaurantes sim! Apesar de amar, não pretendo comer em Mc Donald's ou BK nenhum dia! Às vezes um hamburguer em algum parque não tem como escapar né, mas já que vamso até outro país nada mais justo do que comer coisas diferentes!

Quando você voltar por favor faça um relato lá no tópico sobre a sua viagem e em especial sobre os restaurantes ok? Rs...

Beijos

Debora

mensagem postada em 14/03/2012 - 01:03:42hs

Nem conto a supresa pra não estragar, não é nada demais mas é legal.

Olha, o relato lá no tópico eu MORRO DE VERGONHA... Kkkkkkkkkk

Acho até que deveria fazer já que ajuda tanta gente, inclusive a mim mas a vergonha não deixa...rs

Mas se você quiser posso fazer por e-mail o que fiz em setembro, meu marido tira foto dos pratos sempre e aí posso ir falando sobre eles. Me passa seu e-mail que já mostro os de setembro e quando voltar mostro os de agora.

Você gosta de sanduíche? Então vai no Five Guys! É muito gostoso!!!

Beijos

Maíra Oliveira

mensagem postada em 14/03/2012 - 02:03:48hs

Que vergonha que nada! O pessoal além de adorar qualquer tipo de relato, adora relatos gastronomicos, rs... Coloquei o meu e-mail no tópico recados e bate-papo ok? Se você conseguisse me mandar eu ia adorar!!

E nunca ouvi falar do Five Guys! Vou me informar e ver se consigo colocar ele no roteiro!

Beijos

Re: Maíra Oliveira

mensagem postada em 14/03/2012 - 03:03:10hs

Puxa Maíra façam sim relatos. Tentem deixar um pouco essa vergonha, não tem nenhum crítico gastronomico aqui, nem mesmo nenhum revisor de revista famosa.

O importante é relatar. Acompanhei bem algumas recomendações e palpites para vocês na primeira viajem, com alguns restaurantes que vejo agora que ficaram muito fãs.

Enfim relate para nós certamente será de grande valia.

Fortes abraços e nos falamos.

Re: Renan G.

mensagem postada em 14/03/2012 - 03:03:00hs

Cara é isso mesmo, fazendo a reserva pelo link do evento no site Disney, no momento em que estiverem no Jantar podem pegar um voucher para o Fantasmic.

Mas olhe aqui relatos no próprio fórum com relação a isso, eu mesmo muitas vezes vou jantar nestes restaurantes, próximo ao horário do Fantasmic e não uso o Voucher.

O problema principal são dois:
- Primeiro a posição da área reservada não é das melhores, não é bem localizada.
- Segundo você tem que chegar no mesmo horário que o pessoal para a fila regular se não você perde o direito ao voucher.

Em resumo faça uma pesquisa aqui e veja as opiniões, mas não recomendo o uso do voucher.

Abraços.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).