Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosely Faria

mensagem postada em 28/09/2011 - 03:09:56hs

Minha Diva querida, me dê uma sugestão please!!!
Em qual Outlet seria melhor fazer minhas compras no Black Friday?Deixe eu explicar, o Breninho é autista e quem vai ficar tomando conta dele p/ mim é o Sr. Antonio Crescente e sua neta Briana, que é um amigo muito querido.Portanto se o Breninho acordar no meio da madrugada (o que é difícil pois ele toma medicamento)terei de sair correndo do outlet e voltar p/ hotel.
Me indicaram o da Vineland por ser menor e ter todas as marcas conhecidas e inclusive a loja da Disney...vc tbm acha melhor?
Bjs querida!!!
Mi

Rosely

mensagem postada em 28/09/2011 - 03:09:51hs

Rosely,

muuito obrigado pela sua ajuda; sobre o Veteran´s Day, por cautela, separei um dia de compras para a data - nesse ano, será uma sexta-feira, então tem um feriadão configurado, o que pode atrapalhar um pouco!

Também acho que o Election Day não vá interferir..! =)

Desculpe o abuso, mas já que você esteve lá nessa época, como são as filas? Dá para ir em Parques Aquáticos?

Peço desculpas a todos por postar nesse tópico essas dúvidas, mas como estou continuando uma conversa já inciada (sobre feriados), achei que não teria problemas.

Rosely, se não quiser responder aqui, pode me indicar que pergunto pra você em outro tópico!

De novo, muito obrigado.

Pedro

Election Day

mensagem postada em 27/09/2011 - 02:09:18hs

Pessoal,

vi em alguns lugares que há um feriado (primeira terça-feira após a primeira segunda-feira de novembro) chamado Election Day - nesse ano, ele será em 8 de novembro.

Eu gostaria de saber se esse feriado interfere na lotação dos parques, pois me pareceu um feriado não muito famoso - em alguns sites ele nem é mencionado, por exemplo.

Qualquer informa~ção sobre ele será bem vinda.

Muito obrigado!!

Rosely Faria

mensagem postada em 26/09/2011 - 02:09:27hs

Diva, vc acha que encontro roupas de verao no Black Friday?Principalmente p/ Breninho (5 anos).
E vc me aconselha estar em qual outlet?Lembrando que nesse dia pretendo dar prioridade nas roupas do filhote e do marido.
Mais umas coisas, como é o clima nessa época do ano pois nunca fui em novembro e por último, vc acha inconveniente eu ir de malas fazer as compras p/ não precisar estar voltando ao estacionamento e não correr o risco de ser roubada pois pretendo comprar muuuuitas coisas...kkkkk
bjs querida e obrigada.

Rosely - Black Friday

mensagem postada em 25/09/2011 - 05:09:41hs

Oi Rosely, queria que, se você pudesse, me tirasse uma dúvida, tendo em vista que você me ajudou muuuito sobre a Black Friday.

Engarrafamento! Se eu for para os outlets de meia noite, vou pegar um enooorme engarrafamento no caminho? É melhor sair um pouco mais cedo para garantir uma vaga no estacionamento?

Obrigada!!

Renata

mensagem postada em 20/09/2011 - 05:09:40hs

A Spring break é sempre de março a abril, os dias exatos variam um pouco, estou indo em abril pelo que vi em pesquisas que fui será entre começo de março e 14 de abril. Irei em 19 de abril pra me livrar das filas enormes e lojas cheias.

Cynara

Veteran´s Day - 11 Novembro

mensagem postada em 19/09/2011 - 03:09:32hs

Pessoal,

o feriado do Veteran´s Day desse ano cai numa sexta-feira (11 de novembro).

A minha dúvida é a seguinte: os locais de compra - outlets, wallmart, best buy... - fecham nesse feriado???

Isso porque não quero ir a parques no dia exatamente para fugir de multidões pelo feriado, então coloquei um dia de compras nessa data, mas se estiver fechado, claro, não faz muito sentido...

Obrigado!!!

Renata - complementando

mensagem postada em 19/09/2011 - 09:09:27hs

Renata, confirmo o que Lucienne falou (viajamos juntas, aliás...). Tinham muuuitos brasileiros aproveitando a semana santa, além dos americanos do spring break. Primeiro dia de parque especialmente infernal, lojas cheias demais.... depois ficou um pouco mais tranquilo, mas sempre bem movimentado.
Estou indo novamente no início de dezembro, e acho q pegarei tudo mais vazio (espero!!).

Feriado dia 1 de Janeiro 2012

mensagem postada em 17/09/2011 - 10:09:58hs

Ola

ALguem sabe informar, se no dia 1 de janeiro abre alguma loja, supermercado, shopping, outlet ?, pois estarei chegando neste dia logo cedo. e preciso comprar cadeirinha para as crianças.

obrigado

Rosely e Maria Alfa

mensagem postada em 16/09/2011 - 09:09:58hs

Meninas,

Muito obrigada pelas dicas.
Vou para o Bush sim ... meu marido está louco para andar na Cheetah ... quem sabe consigo colocar o Premium Elleton na programação ... gostei .

O Objetivo da minha viagem não serão as compras, mas se achar promoções né ... rs ... a gente compra!!!!

Quero ir mesmo para ver a decoração de Natal e todo o clima natalino ... até peguei suas dicas Rosely no tópico Celebration.

Agora comprar 6 cremes VS por 20 dólares vai ser ótimo ... adorei Maria.

Vou tentar terminar meu roteiro e vou postar aqui no VPO pra vcs olharem se cometi algum suicídio ... rs

Bjs Meninas

Adriana

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)