Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cris e Fa - camera

mensagem postada em 11/02/2011 - 12:02:23hs

Como expliquei anteriormente a S95 não tem algumas funções de filmagem que a sx30is. Mas como disse, essas diferenças as vezes atrapalham.

A qualidade da S95 é superior que a da w220. Quanto as funções, a maioria das cameras tem a mesmas funções, o que acontece é que essas funções são aprimoradas e expandidas. Por exemplo a w220 não filma em HD.

Quanto a sair da w220 para S95 ou para sx30is, diria que se voce gosta do tamanho da w220 fique com a S95. Se quer muito zoom e não se importa com o tamanho fique com a sx30is.

Bier

mensagem postada em 11/02/2011 - 01:02:46hs

Obrigada de novo pelo retorno!

Mais algumas dúvidas, mas falta pouco... rs

Quer dizer, em questões de foto a S95 supera a SX30i em qualidade e a diferença é só na filmagem, as funções de fotos são as mesmas, certo?... Se for isso mesmo, como não faço questão de um super zoom e quero a máquina mais para tirar fotos mesmo, acho que vou ficar com a S95 por causa do tamanho...
Só me confirma se entendi certo, por favor...

Outra dúvida, vc me indicou uma filmadora da Panasonic HDC-SD60K que tinha um preço melhor... Entre ela e a Sony HDR-CX110, qual vc acha melhor?
Vi na B&H que tem várias linhas da Sony com o mesmo preço (HDR-CX110, HDR-CX130, HDR-CX150 e HDR-CX160)... Qual a diferença entre elas e, comparando também a Panasonic, qual vc acha melhor e recomendaria?
Lembrando que quero uma filmadora que seja Full HD e num preço acessível...

Obrigada novamente!

Cris e Fa - camera e filmadora

mensagem postada em 11/02/2011 - 01:02:51hs

Isso mesmo. Se voce não se importa com zoom e se importa com o tamanho fique com a S95.

Com relação a filmadora, são modelos de épocas diferentes, melhorados. Se voce puder esperar fique com a cx160. Eu prefiro filmadoras da Sony.

Bier

mensagem postada em 11/02/2011 - 02:02:27hs

Olá tb vou aproveitar p/ tirar minhas dúvidas....rsrsrsrs
Estamos querendo comprar câmeras mas tb não somos profissionais, gostaria de saber sua opinião em relação a essas três:1. Canon Sx30Is, Canon EOS Rebel T2I,Canon G12 .
Estamos muito na dúvida....Obrigada!!!!

Michele - cameras

mensagem postada em 11/02/2011 - 03:02:22hs

São cameras bem diferentes.

T2i é uma camera muito boa. Se voce não se importa com o tamanho e quer partir para uma DSLR, escolha ela.

O forte da sx30is é o zoom. Voce não vai encontrar melhor.

A G12 tem ótima qualidade de fotos, assim como a S95(bem compacta).

Como disse as cameras são bem diferentes. Fale um pouco mais sobre o que espera da camera para eu poder te ajudar melhor.

Cameras DSLR são bem legais, o problema é o tamanho e o fato de chamar muita atenção, especialmente aqui no Brasil. Não dá para levar em qualquer lugar.

Bier

mensagem postada em 11/02/2011 - 04:02:21hs

Oi Bier obrigada pelo retorno!!!!
Nós queremos uma câmera com boa qualidade de imagens, que consigamos fazer uns vídeos...por isso optamos por semi profissionais....o que acha???Que maiores qualidades essas câmeras DSLR tem em comparação com as outras que citamos?
Obrigada novamente!!!

Bier (camera prova d'água)

mensagem postada em 12/02/2011 - 12:02:04hs

Bier

Vi que recomendaste uma camera da Panasonic para uma colega do fórum. Também quero comprar uma destas, mas estava focando na Sony TX5.

O que você acha?

Panasonic TS2 x Sony Tx5

Soube que está para lançar a TX10, mas não sei se já estará disponível em março...

Abraço e obrigado mais uma vez

Hugo

mensagem postada em 12/02/2011 - 08:02:51hs

Hugo, a camera panasonic foi recomendada pra mim.
Eu tambem fiquei na duvida entre a sony e a panasonic.
Optei pela panasonic e vou te descrever sobre caracteristicas pq escolhi. A parte tecnica eu deixo Bier explicar...rsrsrs
Um dos quesitos que me fizeram optar foi o tamanho. Sugiro vc visitar uma loja e pegar as 2 na mao e ver o que voce se adpta. A sony é mais bonita e com uma aparencia mais delicada.
Por ser menor que a Panasonic, nao gostei do tamanho dos botoes e do manejo dela. Achei muito pequenos e dificeis de apertar para pessoas que tenham maos nao muito delicadas.
Um ponto otimo da sony é a interface da camera em relacao a Panasonic. É muito mais facil de usar e muitooooo mais moderna que da panasonic. Mais isso nao foi fator decisivo pra minha escolha.
Alem da recomendacao eu escolhei a Pana pois achei a aparencia mais resistente e tambem ser mais resistente a choques e profundidade que a Sony.
Espero ter ajudado.

Hugo - waterproof

mensagem postada em 12/02/2011 - 11:02:12hs

Além de tudo que o William falou a TX5 tem um lcd touchscreen!!!! Faz sentido, pois tem menos botões para serem vedados. Mas, imagino eu embaixo dagua apertando o LCD da camera.(!!) Além de como o William falou a camera ser bem pequena.

A Panasonic resiste até 10 metros e a sony 3 metros.

A TX10 está para chegar em Março, mas é apenas uma camera melhorada. (mais megapixels, video 1080i). A parte waterproof é a mesma.

Bier - Filmadora

mensagem postada em 13/02/2011 - 12:02:50hs

A máquina decidimos, será a S95 mesmo...
Obrigada pela ajuda!

Agora falta a filmadora... Entre a CX150 ou CX160 (estaremos em Orlando em Abril, não sei se a CX160 estará disponível) e a XR150 da Sony, qual vc acha melhor e recomendaria?

Tks again!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.