Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ivanilda

mensagem postada em 26/09/2014 - 09:09:56hs

Para a sx700hs

Recomendo esse ou esse da Sandisk

Realmente a bateria original é bem cara. Sugiro essa substituta.

Não recomendo esses kits prontos pois na maioria das vezes voce leva coisas que não precisa e ainda a qualidade dos itens deixa a desejar. Muitas vezes, nem é especificada a marca dos itens. Baterias e cartões de memória principalmente não são de boa qualidade na maioria das vezes.

Res: Bier - Fundo desfocado

mensagem postada em 26/09/2014 - 09:09:40hs

Alice,

Modo manual é o modo "M" das cameras. Para o fundo desfocado, deixar a camera no modo "Av" é o suficiente.

Bier,

Não entendi !!!

Em um post você afirmou:

Sobre o fundo desfocado, não coloque a câmera no modo manual e nem desabilite o foco automático. Você só vai complicar todo o processo desnecessariamente.
(mensagem de Bier Stein)

Já no segundo Post, também afirmou:

Mais uma coisa, você não vai conseguir na maioria das situações desfoque de fundo utilizando modo automático da camera." (mensagem de Bier Stein)

Afinal, é melhor deixar no modo Automático ou passar para modo Manual, para fazer o zoom e foco no objeto e deixar o fundo desfocado ?

Agradeço pela atenção,
Beijos,
Alice.
(mensagem de alice123)

Res: Bier - Fundo desfocado

mensagem postada em 26/09/2014 - 03:09:21hs

Bier,

Não entendi !!!

Em um post você afirmou:

Sobre o fundo desfocado, não coloque a câmera no modo manual e nem desabilite o foco automático. Você só vai complicar todo o processo desnecessariamente.
(mensagem de Bier Stein)

Mais uma coisa, você não vai conseguir na maioria das situações desfoque de fundo utilizando modo automático da camera." (mensagem de Bier Stein)

Afinal, é melhor deixar no modo Automático ou passar para modo Manual, para fazer o zoom e foco no objeto e deixar o fundo desfocado ?

Agradeço pela atenção,
Beijos,
Alice.
(mensagem de alice123)

Alice, acho que os posts provavelmente eram para câmeras/lentes diferentes.

Para ter o fundo da foto desfocado, você precisa de uma abertura grande, normalmente apenas encontrada em lentes fixas (ou lentes com zoom carésimas) e que eu saiba, na G16, da Canon. Quando você escolhe o modo automático na câmera, ela geralmente prioriza a velocidade, ao invés da abertura e do ISO, por isso a maioria das fotos tiradas no automático sem flash ficam tremidas.

Agora, se você tiver uma lente com boa abertura, aumente a abertura (diminuindo o F) e corrija o resto a partir disso, no modo manual.

Bier - Fundo desfocado

mensagem postada em 26/09/2014 - 01:09:23hs

Bier,

Não entendi !!!

Em um post você afirmou:

(mensagem de Bier Stein)

Agradeço pela atenção,
Beijos,
Alice.

Everson

mensagem postada em 25/09/2014 - 09:09:47hs

Voce precisa colocar os produtos no carrinho e fazer o cadastro colocando seus dados, inclusive cartão de crédito e endereço de entrega.
De uma olhada nessa página para mais detalhes.
Voce pode simular sua compra até quase o final, mas NÃO clique em "Place Your Order", caso contrário seu pedido será efetuado.

A Amazon vende seus próprios produtos e também outras lojas vendem pela Amazon. Existem lojas grandes e lojas pequenas. Lojas com muitas vendas e lojas com poucas vendas.
Alguns produtos são vendidos por outras lojas mas são FULFILLED by Amazon. Nesse caso, é utilizado toda a estrutura de logística da Amazon e portanto voce vai ter os mesmos prazos de entrega que a Amazon.

Voce pode comprar de outros fornecedores, desde que esse fornecedor tenha um bom número de vendas e boas qualificações. Fique atenta ao valor do frete pois outros fornecedores podem ter o preço do produto mais barato mas o frete é mais caro.

Eu prefiro a própria Amazon ou então produtos que sejam "FULFILLED by Amazon". De qualquer maneira, já comprei de outros fornecedores seguindo a regra acima e nunca tive problemas.

Sobre o fundo desfocado, não coloque a camera no modo manual e nem desabilite o foco automático. Voce só vai complicar todo o processo desnecessariamente.

Roberval - ajuda

mensagem postada em 25/09/2014 - 04:09:31hs

Roberval... de novo vou precisar da sua ajuda,, aproveitar um pouco do seu conhecimento..

Teria como voce colocar alguns LINKS onde eu possa saber tudo que envolve de como fazer compras na Amazon , Tipo: site, como me cadastrar, prazos de entrega, enfim, links onde eu posso obter informaçoes de como fazer pra efetuar compras, uma vez que nunca comprei via internet, sempre deixei pra fazer as compras nos outlets..

Desde ja , agradeço..

Abraço!!!

Res: Everson - dúvida

mensagem postada em 25/09/2014 - 03:09:21hs

Obrigado Roberval..., que rapidez..
Vcs realmente são demais... Abraço..
(mensagem de everson)

Não tem de quê, Everson, a gente tá aqui para ajudar mesmo !! Abraços,
Roberval Taylor,

Everson - dúvida

mensagem postada em 25/09/2014 - 03:09:17hs

Bier,, nao sei se nesse topico eh o lugar, mas gostaria de tira uma duvida se vc puder me ajudar..
Comprei em Orlando em 2012 uma Canon sx40 hs e vou pra la de novo em abril, e gostaria de saber como faço pra tirar aquelas fotos legais em que temos uma imagem de frente (pessoas) e saem com um fundo desfocado, é alguma regulagem da maquina ou tenho que comprar alguma lente propria..
Obrigado. (mensagem de everson)

Everson,
Não sou o mestre Bier, mas para tentar ajudar, vou replicar aqui um Post do Bier, do dia 22 de setembro, que está na folha 2 deste tópico e versa sobre o assunto (fotos com fundo desfocado em relação ao objeto da imagem...)
Veja:
"Para conseguir desfoque pronunciado, voce precisa idealmente de uma camera DLSR com lente clara. Desfocar o fundo é um pouco mais complicado com câmeras compactas, mas é possível: 1- Voce precisa que a abertura da lente permaneça grande (número F pequeno), para isso coloque a câmera no modo "Av" e selecione o menor número "F" 2- Quanto mais zoom você "der" mais fácil conseguirá o fundo desfocado 3- Quanto mais perto da lente o assunto estiver, mais facilmente o fundo ficará desfocado. 4- Quanto mais longe o fundo estiver, mais ele ficará desfocado.Mas é possível conseguir um pouco desse efeito com câmeras comuns. Assim, um opção para conseguir um bom desfoque devido à características técnicas da câmera, seria a nova G7x. Mas, novamente nada se compara a uma DLSR com lente clara. Mais uma coisa, você não vai conseguir na maioria das situações desfoque de fundo utilizando modo automático da camera."

Então para conseguir este tipo de foto o ideal é ter uma DSLR com lente mais clara ou então colocar sua câmera no modo manual e ficar a uma distancia maior do objeto da foto, fazendo o foco manualmente ... aproximado o zoom da maquina o máximo possível do objeto. Assim o centro ficara focado e as laterais (fundo) fora de foco. Espero ter ajudado !! SDS, Roberval.

Exemplos:

Bier - duvida

mensagem postada em 25/09/2014 - 02:09:59hs

Bier,, nao sei se nesse topico eh o lugar, mas gostaria de tira uma duvida se vc puder me ajudar..

Comprei em Orlando em 2012 uma Canon sx40 hs e vou pra la de novo em abril, e gostaria de saber como faço pra tirar aquelas fotos legais em que temos uma imagem de frente (pessoas) e saem com um fundo desfocado, é alguma regulagem da maquina ou tenho que comprar alguma lente propria,? sera que essa camera da pra tirar esse tipo de foto?

Obrigado.

Rosana

mensagem postada em 23/09/2014 - 01:09:06hs

Essa é um camera utilizada normalmente em esportes radicais. Sua lente não é a mais indicada para fotos normais e também não possui display para voce compor as fotos.

Aproveitando, seu orçamento inclui cartão de memória e bateria extra?

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.