Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Re.: Alex e Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mensagem postada em 28/02/2013 - 11:02:14hs

Alex,

vizinho, assino embaixo. Aprovadíssimo. Vamos demovê-la da ideia de ir no dia 27.

Marinaaaaaaaaaaaaaa, faz esse esforço aí com a Aline. Muda tudo e pronto. rsrsrs

Abraços e Beijos,
Léo Moreira

Marinaaaaaaa e Leonardoooooo

mensagem postada em 28/02/2013 - 11:02:27hs

Olá amigos,

Gostei da ideia de nos encontrarmos no MK em pleno Not-So-Scary party, só que assim como o Leonardo eu ficarei em Orlando até dia 27, sendo o meu ultimo dia de parque no dia 26, assim que sair as datas poderíamos tentar conciliar os roteiros para passar ao menos um dia juntos.

Abs,

Alex Silva

Re.: Allan

mensagem postada em 28/02/2013 - 11:02:49hs

Olá Allan,

infelizmente não estarei mais por lá quando você chegar.

Saio do RJ dia 8/9 e em 2/10 estarei pousando no Galeão, infelizmente. Quem me dera poder esticar ainda mais. rsrsrs

Seria uma satisfação enorme conhecê-lo também, mas não será dessa vez.

Abraços,
Léo Moreira

Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

mensagem postada em 28/02/2013 - 10:02:31hs

Oi Marinaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

na minha previsão inicial, consta no roteiro que vou no dia 20 de setembro. Uma semana antes. Como te disse, eu só estarei em Orlando do dia 8 a 25. No próprio dia 25 vou curtir uma praiana em Miami por 4 dias, e depois mais 3 em Key West. Coisa de carioca, eu sei que você não entende isso. rsrsrsrs

Eu vou ficar atento pra ver se o calendário não muda e assim que abrir a venda, em MARÇO como o Liporace falou, já estarei imprimindo meus tickets de acesso. rs

Ano passado no dia que eu fui o parque estava suuuuuuuuper tranquilo. Muito mesmo. Todos os brinquedos sem muita fila, no máximo aqueles 10 minutos que não são nem 5, sabe como é?

Mas olha só, pode começar a pesquisar sua fantasia e a da Aline aí na net. Todo mundo vai assim. Famílias inteiras vão fantasiadas, algumas até do mesmo motivo como por exemplo Os Incríveis (o que lembro agora). Muito legal mesmo.

Daqui a pouco respondo seu e-mail.

bjssssssssssssss

Re. Fabio Liporace

mensagem postada em 27/02/2013 - 06:02:04hs

Grande Fábio,

eu jurava que era julho. Sei não, mas eu catava tanto.. acho que só ví mesmo em julho. Mas se vc disse está dito. AMém.

Confio muito mais em você do que em mim. rsrss

Abraços e obrigado.
Léo Moreira

Re. Juliana Rosa

mensagem postada em 27/02/2013 - 04:02:01hs

Olá Juliana,

eu irei a festa esse ano novamente. As pessoas vão mesmo fantasiadas. É legal ir também. A Party City vende fantasias, além do Walmart.

Quanto a festa, só começa a vender lá pra Julho, Agosto. Somente pelo site da Disney.
A data exata da venda só mais pra frente.

"Ticket sale date for 2013 will be posted when it becomes available"

Abraços,
Léo Moreira

Prezada Christiane Cecilia Klauck!

mensagem postada em 09/10/2012 - 10:10:57hs

É recomendável que você adquira o seu ingresso para o evento com antecedência através do site oficial de Walt Disney World Resort.

Eis o link para a págína de venda de ingressos para o Mickeys Not-So-Scary Halloween:
- link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Eu fui!

mensagem postada em 04/10/2012 - 09:10:34hs

Fui dia 30/09... a entrada para a festa fica liberada às 16h. Eles colocam uma pulseira e vc pode ir nos brinquedos e recolher os doces nos pontos de entrega.

Fica muito legal, adoramos... fomos todos fantasiados para entrar no clima.

Vale a pena!

Halloween

mensagem postada em 23/09/2012 - 08:09:38hs

Pra quem interessar,quem tiver comprado os ingressos do Halloween pro Magic Kingdom e for entrar no parque próximo ao horário da festa, 18:00-18:30 , Nao e necessário gastar mais um dia de ingresso normal, só e necessário o ingresso do Mickey's not so scary Halloween party.Agora quem for entrar bem antes Ai sim precisa.
Abracos.

WISHES

mensagem postada em 18/09/2012 - 06:09:07hs

Olá pessoal! Estou embarcando para Orlando no dia 14 de outubro e logo no dia 15 já estarei visitando o Magic Kingdom. Tenho lido muito sobre os eventos de Halloween que acontecem nos parques nesse período e, ao mesmo tempo em que me animei muito, fiquei um pouco receosa.
O meu principal medo é: vou perder o espetáculo Wishes por causa das comemorações de Halloween?
Alguém sabe se rola o espetáculo assim mesmo?
Estou muitíssimo preocupada pois é a primeira vez que estou indo e assistir ao Wishes é um dos meus sonhos!

Obrigada desde já!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.