Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lissandra Ferraz

mensagem postada em 28/06/2012 - 02:06:15hs

Lissandra,

Pagamento antecipado na locação não é possível.

Contudo, você pode usar o cartão pré-pago - lembrando que terá que ter saldo suficiente para a locação + caução (de 20% a 40% do valor da locação) e normalmente este valor só é liberado alguns dias após a devolução do veículo na locadora.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pessoal da OTO

mensagem postada em 28/06/2012 - 03:06:44hs

Infelizmente eu aluguei o carro pela agencia por 7 dias, mas vou ficar 12 dias no total, chegarei em Orlando em 09/09 , gostaria de saber se consigo alugar 1 carro apenas por 1 dia, e a outra pergunta é : será que posso retirar o carro dentro da Disney? Pq usarei o transporte da Disney que sai do aeroporto e me leva até o complexo.
Obrigada

OTO dúvidas no aluguel do carro

mensagem postada em 28/06/2012 - 05:06:12hs

Olá pessoal, estou querendo alugar o carro com vcs, mas fiquei com uma dúvida, vou pegar o carro em Miami, no aeroporto, e pelo q entendi, na promoção do GPS grátis, tenho que retirá-lo no escritório em Orlando, correto? existe a possibilidade de eu alugar o GPS em Miami só p/ rodar por lá, e ir até Orlando ( aluguel de 1 dia), devolve-lo em Orlando e retirar o outro no escritório? no caso de existir essa possibilidade onde devo fazer a devolução?

Agradeço desde já!

OTO **TRANSFER**

mensagem postada em 28/06/2012 - 08:06:48hs

Então preciso de mais uma informação; Com que antecedência preciso reservar o transfer de uma casa em LBV para o aeroporto?

Nosso retorno será no dia 30/12, para 3 adultos e 1 criança, O valor total do transfer do grupo será de $90,00?

Mais uma vez, obrigada.

OTO* Mudança na reserva do carro

mensagem postada em 29/06/2012 - 12:06:14hs

Já enviei a mensagem aqui antes mas não obtive resposta:
Reservei o carro com vocês solicitando uma cadeira infantil mas pretendo mudar isso e retirar esta cadeira infantil pois vou comprar em Orlando mesmo.
Como faço para alterar a reserva?

Pamella

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:43hs

OI Pamella

Acredito que se voce enviar as suas mensagens pelo site do OTO tera as suas respostas com mais rapidez.
Para acessar o site e so clicar em um dos Banner's aqui ao lado.

Att.

Antonio

Pamella Prado

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:16hs

Oi Pamella,

Como o Sr. Antonio falou, o melhor meio de alterar a reserva é entrar em contato diretamente pelo nosso email ou telefones.

Para tentar lhe ajudar me envie o voucher da sua reserva e também as descrições detalhadas das alterações para o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Fernanda Ragazzi

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:22hs

Oi Fernanda,

Sim é possível alguar o carro só para um dia, o problema é que pelo valor compensaria mais você ficar os outros dias da viagem com o carro.

E sim você pode pegar o carro dentro do complexo DIsney e devolvê-lo por lá também.

Neste vídeo tem o nosso tutorial sobre aluguel de carro e como saber os valores.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

cadeirinha para crianças

mensagem postada em 29/06/2012 - 01:06:10hs

Boa tarde, aluguei o carro com voces para novembro.
Tenho um filho de 8 e uma de 6 ( fara 6 anos durante a viagem). Eles precisam do boster (assento elevado) ?? Desculpe a pergunta, mas ja ouvi respostas muito diferentes.
Obrigada

Rafael Leme

mensagem postada em 02/07/2012 - 02:07:44hs

Oi Rafael,

Sim, para o ingresso da Universal 14 dias ilimitados, você poderá entrar durante 14 dias apartir da primeira utilização nos dois parques Universal e Islands.

Este é um ótimo ingresso para quem vai ter mais dias aqui em Orlando e gostaria de repetir os parques.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".