Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Greyce , Ana e amigos do vpo

mensagem postada em 11/10/2009 - 07:10:10hs

Boa noite
Estarei chegando dia 03/11 junto com minha esposa e estamos perdidos em relacao ao que fazer para aproveitar ao maximo. Ficaremos cinco dias no Milford e ela deu a ideia de irmos direito ao Woodbury. Nosso voo chega as 6hs. Poderiam nos ajudar com um roteiro?
Obrigado

Jussara

mensagem postada em 11/10/2009 - 11:10:00hs

Olá Jussara, estarei lá com meu irmão no mesmo período que vcs. Dia 20/12 ao 28/12 em Orlando e 28/12 ao 04/01 em NY.
Tbem nunca fui aos States mas meu irmão já. Passaremos o reveillon na Times haahahahaah
Qual hotel de vocês nas cidades?

Abraço
Otávio

Informações

mensagem postada em 11/10/2009 - 12:10:18hs

Olá pessoal!
Sou fã deste site e sempre o indico para meus amigos. Aqui obtive as melhores dicas para minhas duas visitas ao mundo mágico de ORLANDO!
Agora irei para NY, entre 20 e 28 de novembro. Já peguei várias dicas.
Ficarei no Roosevelt Hotel. Vcs conhecem? Fica bem localizado?
Irei pela DELTA. O que acham desta empresa? Me falaram que o limite de peso dela, para as bagagens,é menor do que as outras empresas. Alguém sabe alguma coisa?
Estou montando meu roteiro, com base nas muitas informações que consegui aqui. Quando estiver pronto compartilho com vcs, para ouvir a opinião de todos.
Quero ir ao outlet e estou na dúvida se a melhor opção é ir de ônibus ou alugar um carro. Estaremos eu e meu marido. O que acham?

Obrigada!!!!!!
Elenita

Troca de Ingressos

mensagem postada em 10/10/2009 - 06:10:45hs

Gostaria da ajuda de vocês, em decorrência da troca da data do PAS (Universidade de Brasília )tive que antecipar a data da minha viagem em 10 dias. Eu já tinha comprada os ingressos para a Estátua da Liberdade e do Cirque du Soleil. Vocês sabem se há a possibilidade de trocar os dias do espetáculo e da visita a Estátua da Liberdade? Eu já enviei e-mail mais não obtive resposta.

Obs.: Eu já usei o cartão de débito da Visa 2 vezes, acho bastante prático, estou levando mais uma vez nessa viagem. Tive um problema de saque uma vez em Orlando, o caixa eletrônico computou o débito mas o dinheiro não saiu - problema que pode acontecer com qualquer cartão. Quando chequei no Brasil o dinheiro foi restituído.
Glaucia

Nova Iorque- Nova iorque

mensagem postada em 10/10/2009 - 01:10:41hs

Olá para todos! estou adorando o VPO! Nunca viajei para os EUA e vcs estão dando dicas que nem a minha agente de viagens sabia. É muita e boa informação! A Soraia Palla me deu uma dica dez!!! Depois de 10 dias em Orlando, iremos dia 30/12 para NY e estávamos tristes com a possibilidade das lojas não abrirem. Ooooba! Abrem sim! Fiquei só chateada com a "insegurança" no Century 21. Será? Bom, desistimos de passar a virada do ano na Times Square pois temos 2 filhas(uma de 17 e outra de 11 anos) e ficamos preocupados com a quantidade de pessoas por metro quadrado. Pensamos em passar pelo Rockfeller a noite de 31/12 e depois em algum restaurante BBBB. Se alguém tiver dicas para 4 dias e meio nesse período, pode mandar!
Bjs para todos e muito obrigada por vcs existirem,
Ju Olivetti.

CARTÂO de DEBITO

mensagem postada em 10/10/2009 - 12:10:21hs

Olá pessoal!!!
Ontem numa casa de cambio me ofereceram um cartão da bandeira VISA. Vc coloca creditos nele e usa na função de debito nos Estados Unidos.Funciona com senha. Uma opção para não carregar dinheiro.Oque vcs acham??? Alguem jah usoun ele?
obrigada
Mirian

Bruna

mensagem postada em 09/10/2009 - 11:10:31hs

Oi Bruna,

Estou muito feliz por você e tenho certeza que você e seu irmão farão uma viagem inesquecível a Nova Iorque!

E tenho certeza que voltaram muitas e muitas vezes!

Agora é só se preparar!

Beijos,
Greicy

Greicy, Ana Lúcia, Luciana e todos que ajudaram

mensagem postada em 09/10/2009 - 10:10:53hs

Pessoal, acabo de fechar a passagem aérea e o hotel e estou muito feliz!

Vim apenas agradecer a atenção e paciência de todos! Daqui há alguns dias eu volto pedindo opiniões de vcs sobre os roteiros (não pensam que se livraram de mim).

Beijos

Bruna - seguro saúde

mensagem postada em 08/10/2009 - 11:10:57hs

Bruna,

Acabei de lembrar uma coisa sobre o seguro saúde. Não sei se é o caso do seu cartão de crédito, mas o meu sempre que eu compro passagens internacionais com ele eu ganho o seguro saúde e o seguro bagagem. Acho que vale à pena vc consultar seu cartão pra ver se não é o caso antes de comprar a sua passagem.

Restaurantes

mensagem postada em 08/10/2009 - 04:10:21hs

Acho um pouco complicado indicar restaurantes, pois
gosto é muito pessoal... Mas como a internet está aí
para nos ajudar e disponibilizar os cardápios de
todos, dando assim para vc tem uma ideia do tipo de
comida e do preço, fico mais segura.

Alguns lugares que eu gosto em Manhattan são:

- TAO (asiatico)
- Serafina (italiano)
- Max Brenner (confesso que nesse o que eu mais
gosto são das sobremesas)
- Balthazar
- Takahachi (sushi)
- Minetta Tavern
- PJ Clarkes (hamburguer)

Nenhum desses restaurante são BBB, infelizmente. Não
que sejam ultra caros, mas preferi indicar aqueles
em que eu adoro a comida.

Bom lembrar que em NY é importante fazer reservas se
não quiser esperar muito por uma mesa, um site bom
pra isso é o "open table".

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.