Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

HHN - Orlando Tickets Online

mensagem postada em 18/09/2012 - 12:09:25hs

Galera, não tive mais respostas por parte da OTO.

Como estou saindo jaja de minha cidade para Guarulhos, chego em Orlando amanhã.
Se sobrar um espaço, eu vou até a bilheteria da Universal ver se consigo fazer esse upgrade com eles, ou amanhã mesmo na OTO já questiono.

Quando tiver uma posição, espero que positiva, informo vocês!

Boa sorte para nós! hahaha

João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 18/09/2012 - 04:09:36hs

Como vou fazer os 2 parques nesse dia, queria curtir até o fechamento do Island ás 19 horas, mas derrepente dá para sair dele ás 18:00. Ai com o ingresso que usei no dia (Universal + IOA) + Ingresso do HHN será que vão me deixar entrar antes das 18:30 no Universal para esperar a abertura??

Sabe onde compro o ingresso do HHN no dia? Não sei se a bilheteria fica em City Walk, ou 1 em cada parque, sendo assim tanto faz comprar o HHN em qualquer uma das 2 bilheterias ?

Desculpe tantas perguntas hahaha

Paulinhaaa

mensagem postada em 18/09/2012 - 10:09:22hs

O US encerra as atividades as 17h, acho que depois você não vai poder entrar no parque, pois o parque estará consideravelmente ''fechado''… Curta o IOA só pela manhã e depois do almoço vá para o US…

Tanto faz… Próxima a entrada do US certamente vai ter um quiosque do HHN… Mas tanto faz comprar lá ou na bilheteria

bjooo

mensagem postada em 18/09/2012 - 11:09:33hs

Isso vou ficar a parte toda da manha no IOA então nesse caso existe uma bilheteria do IOA que poderá me vender o ingresso de 2 parques +HHN?? Pq como vou comprar o ingresso do parque lá ja compraria com o HHN junto.

Minha duvida é se existe uma bilheteria para cada parque ou se fica somente 1 em City Walk. Quero chegar lá cedo e ir logo comprar no lugar certo para não perder tempo rsrs.

mensagem postada em 19/09/2012 - 04:09:55hs

É que vou resolver na hora se vou ou não no HHN e se eu comprar o ingresso agora para o parque pode acontecer deu não conseguir o upgrade.

Espero que não esgote para o dia 31 de Outubro, será?? mas de qualquer forma tenho um plano B no roteiro se isso acontecer.

HHN para criancas

mensagem postada em 19/09/2012 - 10:09:20hs

De repente meus filhos ficaram sabendo e querem ir. Porem no site informa que nao e recomendavel para menores de 13 anos. Meus filhos tem 14 anos, 13 anos, 13 anos(gemeos) e 11 anos.
Alguem ja foi com criancas nessa idade?
Sera que eles vao conseguir divertir sem a minha presenca? Pois nem eu nem a minha esposa queremos ir...
Ou e melhor esperar crescer mais um pouco, pois esse nao sera a ultima vez que iremos para Orlando.

Olá Eduardo.

mensagem postada em 19/09/2012 - 11:09:06hs

Eu descobri o HHN quando eu tinha a idade do seu filho mais velho (13), eu até imagino como eles devem estar ansiosos para irem ao Halloween da Universal Studios.
Porque não considerar e ir com eles? É uma experiência única, aliás trata-se do maior evento de Halloween do Mundo. (É sério!)
O evento é recomendado para maiores de 13 anos, mas criança adora esse tipo de evento, principalmente criança na faixa dos 11-14 anos

O evento começa dia 21, mas hoje teve a preview, e esse ano o evento está muito forte, estou lendo alguns relatos nesse momento, e a Universal inovou esse ano, e não tem nem mais safe zones, imagina só. hahaha
Eu nos meus 20 e poucos anos, estou super animado… hahauhaha

Um grande abraço,
Léo.

mensagem postada em 20/09/2012 - 08:09:38hs

Obrigado pela informacao.
Mas eu nao estou muito animado...kkkk
De qualquer maneira terei que decidir antes da partida, pois quero comprar atraves do site para economizar. Pois no site ta escrito que comprando na bilheteria a entrada e mais cara....

Eduardo

mensagem postada em 20/09/2012 - 12:09:19hs

Ok cara, mas se não for não deixe seus filhos irem sozinhos... Durante o HHN a bebida alcoolica é liberada e muitos adolescentes irresponsáveis ficam bebados e estragam a alegria de outros... :^/

abç

HHN - Orlando Tickets Online

mensagem postada em 20/09/2012 - 06:09:29hs

Galera, prometi ao Ronaldo que informaria vocês.

Ele conseguiu! Só que tive que dar um UPGRADE de 2-base day para o 2 day hopper.
No final das contas, deu uma diferenca de 45 dolares. Como sempre, ele nos ajudando.
Podem vir tranquilos.. ele viu tudo pra mim na hora. Em 15 mins eu ja paguei e ele ficou de trazer no meu hotel. Verei na recepção jajá se já chegou!

Bora curtir!!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.