Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Christyanne

mensagem postada em 14/06/2012 - 10:06:11hs

Nossa estou com o mesmo problema e desanimando para ir, na verdade até tinha tirado do roteiro e colocado compras e boardwalk no lugar srsrs. Vou com minha mãe e ela nao gosta mesmo e nao vai! estava pensando em ir no dia 31 de outubro, por pouco né?

Christyanne

mensagem postada em 14/06/2012 - 07:06:18hs

Ano passado estava na sua situação... acabei ñ indo. Fiquei na maior ¨dor de cotovelo¨Toparia na hora! Mas vc vai achar cia aki no site. Vou em Novembro.Será q segunda quinzena de Novembro ainda rola esses eventos?

alguem...

mensagem postada em 14/06/2012 - 06:06:57hs

galera, alguem vai curtir o HHN em outubro, entre os dias 3-15?
eu queria MUITO ir, mas como vou viajar so com minha mae, nao vai dar..ela moooorre de medo e ja disse q nao vai dar, e sozinha nao sei...acho que perde a graca, nao?
qual a graca de passar medo sozinha?
hhaaaah

João Leonardo

mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:59hs

João,

Mais uma vez obrigado!!
Estarei chegando quando você estiver voltando! Ou seja, desembarco em Miami no dia 30/10 e pretendo estar no IOA no dia 31/10...

Estou pensando em fazer exatamente como você falou. Comprar o Stay and Scream e me informar melhor no parque ou até mesmo no hotel, onde sempre sabem estas infos.

Muito obrigado pelas dicas! Se precisar de alguma coisa, é só avisar!!

Abrass,

24/10 - HHN

mensagem postada em 13/06/2012 - 04:06:34hs

Galera, estou indo para o HHN dia 24/10 junto com meu brother. Quem estiver afim de acompanhar a gente nessa aventura, só falar... Vamos logo cedo para aproveitar o Universal Studios pela manhã/tarde...Estamos indo para Orlando em OUT justamente por causa dos eventos de halloween... Alugamos carro, hospedagem... só falta comprar os ingressos... Montamos um itinerário dia-a-dia... Chegaremos em Orlando dia 20/10 ficaremos até dia 31/10 e nesse dia iremos para NY (dia 31 de outubro em NY acontece uma parada de halloween muito show), e ficaremos lá até dia 04/11 ...

Vinicius

mensagem postada em 13/06/2012 - 04:06:47hs

Opa boa tarde, kra blza? Eu vi sua mensagem desde cedo, mas na hora que eu estava respondendo... minha chefe entrou HAUHSAHASUASHAS ... e eu tive que fechar facebook, viajando para orlando, tudo na rapidez. Eu perdi tudo o que eu escrevi para você :/

Mas vamos lá...
Não tem decoração do HHN no IOA pq o parque não participa do evento, é somente no Universal Studios, porém esse ano tinha vários boatos que a edição desse evento aconteceria no IOA ou em ambos os parques, mas já foi confirmado pela Universal que o evento acontecerá somente no US mesmo.

Sobre a passagem secreta, eu não sei te dizer Vinicius. Mas parece que sim, pois quem possui o Stay & Scream aguarda em uma área 'especial' para esperar o evento começar, e a vantagem disso, é que assim que começa já da para entrar em uma ou duas casas de horror antes de todo mundo!
Essa área especial é dentro do US (Obvio!), e quem está no IOA, deve se dirigir a ela, procurar algum funcionario do IOA que ele deve orientar... Irei me informar e te respondo!!! Vc pensa em ir que dia mesmo?

João Leonardo

mensagem postada em 13/06/2012 - 10:06:40hs

Cara, obrigado pelas dicas!!
Só mais uma pergunta.
Se eu estiver no Island of Adventure durante o dia, como faço para passar para a Universal Studios? Tenho que dar a volta e entrar pela entrada principal ou existe uma "passagem" entre os parques?

Será que o Islando of Adventure estará todo decorado tbm?

Abrass

José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 12/06/2012 - 01:06:29hs

Opa. Valeu José.
Então passar o dia em um dos parques da Universal, antes do evento, é show de bola o/ Na verdade, qualquer dia na Universal é incrível.
MAAAS, como o Universal Studios vai ficar com uma decoração durante o HHN, eu acho que perde a graça visitar pela manhã, sabendo como é a decoração já, sei lá hehehehe
Mesmo assim eu irei no mesmo dia
O lado positivo é que você já sabe +/- onde fica cada lugar...

Se você ainda n comprou o ingresso base para um dos parques, aconselho comprar junto do ingresso Stay & Scream do HHN... Só aguardar as vendas. Mas se já comprou, realmente não sei te dizer se pela internet eles vendem somente o Stay & Scream, ou se esse upgrade só pode ser feito comprando junto a entrada do parque normal.

Você pode adquirir o Stay & Scream dentro do parque para o mesmo dia ou para um outro dia (sabendo que vc precisa de um ingresso válido para o dia em que você escolheu para usar o Stay & Scream.)

Abç

João Leonardo Amaral Soares

mensagem postada em 12/06/2012 - 12:06:39hs

Cara suas dicas estão sensacionais.

Eu comprei o ingresso para o Disney Not so Scary já e estou aguardando a abrir o dia do HHN para garantir minha entrada.

Agora fiquei com uma pulga atras da orelha: Se eu for no Island of Adventure no dia do HHN, é mais facil eu comprar este Stay & Scream do que o ingresso para a noite HHN?

O que vc sugere ir no Island ou no Universal no dia do HHN?

Desde já obrigado

Vinicius Mayer

mensagem postada em 11/06/2012 - 11:06:39hs

Sem dúvida, vale muiiiito a pena ir ao HHN. Acredite! Não se compara com o Halloween do Hopi Hari. Não tem aquela apresentação (dança) de abertura que o Hopi Hari tem… No HHN você se sente dentro de um filme de terror, com todos os medos juntos!

O HHN acontece somente no Universal Studios®, e inicia-se as 18:30 (em noites selecionadas durante o mês de Set e Out), você não paga pelas atrações, e sim pelo ingresso de admissão ao evento (ou seja, com direito a todas as atrações)… O que você pode pagar de adicional é o Express Pass para poder evitar (pular!) filas (que podem chegar até 3 hrs dependendo do dia)…

Eu recomendo você visitar o Universal Studios® ou o Islands Adventure durante o dia , e a noite você fica para o evento. Lembrando que, se você possui ingresso para o parque em um dia que acontecerá o HHN você poderá solicitar UPGRADE para o HHN. Chama-se Stay & Scream, custa + barato que comprar o Ingresso avulso do HHN… É mais barato justamente pq você já possui um ingresso válido para o parque.

Ah! COMO ESSE ANO O DIA 31/10 caiu em uma quarta-feira, e quarta-feira no HHN é considerado uma noite de non-peak (sem grande movimentação), acredito que será bem tranquilo… Mas não posso garantir nada, já que se trata do dia do halloween…

Abç

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.