Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FastPass+ adicionais

mensagem postada em 06/06/2014 - 06:06:28hs

Prezados Amigos do Fórum,

Li em algum lugar que recentemente o esquema de FastPass+ mudou de forma a emitir um novo FastPass após a utilização do terceiro FastPass agendado. Isso procede?

Cordialmente,
Sodré.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:07hs

Catherine,
Geralmente, a fila da Tower é menor que a Rock Coaster. Ontem, por exemplo, segundo o TouringPlans.com, a Tower teve uma fila média de 31 minutos, enquanto a Rock Coaster teve 53 minutos. Em Jan/14 eu também observei isso. Então, eu iria, sem FP, assim que chegasse a Tower e depois usaria o FP para a Rock, já que uma é do lado da outra.
Carlos Eduardo (mensagem de Carlos Eduardo FO)

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster. (mensagem de Gabriela Sarti)

Tem razão. Esqueci desse negócio de Grupo 1 . Acho que somente sobram essas atrações. O jeito será chegar cedo e encarar a fila mesmo. Em jan/14 eu fui às 09:20 com 15 minutos de fila. Quando saí já estava em 40. E como ela já vai estar por perto, talvez seja interessante agendar a Tower para logo cedo. Ou próximo do horário da Bela e a Fera/Fantasmic.
Eu não consigo entender essa fila de Toy Story. Para mim, nada justifica essa loucura para o FP. A atração é boa, mas há melhores no HS.
Obs: esse problema dos grupos afeta bastante o Epcot com Soarin e Test Track.

Achei o brinquedo bobinho tb rs... Não gosto mto desses brinquedos de atirar... Prefiro ir 10 x na torre ou na rock n roller coaster.

Res: Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:40hs

Catherine,
Geralmente, a fila da Tower é menor que a Rock Coaster. Ontem, por exemplo, segundo o TouringPlans.com, a Tower teve uma fila média de 31 minutos, enquanto a Rock Coaster teve 53 minutos. Em Jan/14 eu também observei isso. Então, eu iria, sem FP, assim que chegasse a Tower e depois usaria o FP para a Rock, já que uma é do lado da outra.

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster. (mensagem de Gabriela Sarti)

Tem razão. Esqueci desse negócio de Grupo 1 . Acho que somente sobram essas atrações. O jeito será chegar cedo e encarar a fila mesmo. Em jan/14 eu fui às 09:20 com 15 minutos de fila. Quando saí já estava em 40. E como ela já vai estar por perto, talvez seja interessante agendar a Tower para logo cedo. Ou próximo do horário da Bela e a Fera/Fantasmic.
Eu não consigo entender essa fila de Toy Story. Para mim, nada justifica essa loucura para o FP. A atração é boa, mas há melhores no HS.
Obs: esse problema dos grupos afeta bastante o Epcot com Soarin e Test Track.
Carlos Eduardo

Res: Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:11hs

Catherine,

Não é possível pegar FP para Toy Story e Rock n Roller Coaster.

Res: Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 10:06:41hs

Catherine,
Carlos Eduardo

Res: Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 09:06:45hs

seguindo os conselhos da Gabriela, agora eles estão assim, se mais alguém quiser opinar fiquem a vontade

04/08 - HS hora extra a noite
Toy Story - 9.10h Está ótimo, mas não iria nele assim que chegasse no parque, iria a Rock n Roller Coaster e aproveitaria o final da janela de horário para o toy story
Stars Tours - 10.45h
Tower of terror - 12.40h

05/08 - MK
Meet Ana e Elsa - 10h
Seven dwarf - 11.10h
Enchanted with Belle - 12.50h

06/08 - AK hora extra de manha
Kali River - 12.40h
Everest - 13.40h
Dinosaur - 10.00h

07/08 - MK hora extra de manha
Peter Pan- 13.35h
Big Thunder - 15.25h
Splash Mountain - 16.25h

08/08 - Epcot hora extra a noite
Spaceship - 11h
Soarin- 12h
Mission Space - 13.45h
tenho uma reserva no coral reef as 18.40h

Res: AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 01:06:49hs

Vou comentar um a um, ok?

Toy Story - 9.10h Está ótimo, mas não iria nele assim que chegasse no parque, iria a Rock n Roller Coaster e aproveitaria o final da janela de horário para o toy story
Stars Tours - 10.45h
Tower of terror - 12.40h

05/08 - MK
Meet Ana e Elsa - 10h
Seven dwarf - 11.10h
Space mountain - 12.45h Trocaria esse FP por outro, pois assim que o parque abre a Space Mountain tem 0 minutos de fila e ela tem boa disponibilidade o dia todo nos fastpass adicionais

Kali River - 12.40h
Everest - 14.20h
Dinosaur - 15.30h

Eu adiantaria os horários dos fastpass do animal kingdom... pq vc tem a possibilidade de pegar um quarto fastpass para repetir algum brinquedo, para além do fato que vc provavelmente tendo chegado 8h da manhã no AK vc vai ficar moscando lá até as 15h30 pois o parque nao tem mtas atraçoes

Peter Pan- 13.35h
Big Thunder - 15.25h
Splash Mountain - 16.25h

Aqui tudo certo

Living with the land - 11h
Soarin- 12h
Mission Space - 13.45h

Adiantaria os Fastpasses para poder ir almoçar no world showcase e trocaria living with the land que tem pouquissima fila pelo spaceship earth

AJUDA Fastpass

mensagem postada em 05/06/2014 - 12:06:23hs

pessoal, primeira vez na disney e marquei meus fastpass e queria a opiniao de vcs se fiz boas escolhas, irei na primeira semana de agosto e estou hospedada na disney

Toy Story - 9.10h
Stars Tours - 10.45h
Tower of terror - 12.40h

05/08 - MK
Meet Ana e Elsa - 10h
Seven dwarf - 11.10h
Space mountain - 12.45h

Kali River - 12.40h
Everest - 14.20h
Dinosaur - 15.30h

Peter Pan- 13.35h
Big Thunder - 15.25h
Splash Mountain - 16.25h

Living with the land - 11h
Soarin- 12h
Mission Space - 13.45h

Res: Res: Res: FastPass+ e e-Ticket

mensagem postada em 03/06/2014 - 11:06:04hs

Olá Catherine e Amigos do Forum,

Acabei de descobrir que os seis tickets (3-Day, 1 Park per Day) que eu comprei são para os parques da Disney na Califórnia. Taí a explicação do porque não conseguia linkar os tickets com o site. Cada um custou $225 e, ao todo, eu paguei $1350. Estou em choque e não sei o que fazer! A Disney devolve o dinheiro ou troca os ingressos de um parque pelos do outro? Por favor, preciso de ajuda!

Cordialmente,
Sodré.

envia um e-mail para disney informando o código que eles associam (mensagem de Catherine Radino) (mensagem de Sodre)

Acho que trocam sim.... poxa vida.
Liga lá. na Disney. (407) 824-2222

Res: Res: FastPass+ e e-Ticket

mensagem postada em 03/06/2014 - 08:06:44hs

Olá Catherine e Amigos do Forum,

Acabei de descobrir que os seis tickets (3-Day, 1 Park per Day) que eu comprei são para os parques da Disney na Califórnia. Taí a explicação do porque não conseguia linkar os tickets com o site. Cada um custou $225 e, ao todo, eu paguei $1350. Estou em choque e não sei o que fazer! A Disney devolve o dinheiro ou troca os ingressos de um parque pelos do outro? Por favor, preciso de ajuda!

Cordialmente,
Sodré.

envia um e-mail para disney informando o código que eles associam (mensagem de Catherine Radino)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.