Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

AMTRAK.

mensagem postada em 29/07/2009 - 12:07:40hs

Eu já viajei de Amtrak algumas vezes entre DC e NY. As poltronas são muito espaçosas, o trem balança muito pouco, tem vagão restaurante. Lá em NY vale muito a pena, pois ao contrário dos aeroportos, que são longe, tu tanto embarcas quanto desembacas na Penn Station. Os preços são salgados, mas comprando na Internet tem excelentes descontos.

mensagem postada em 28/07/2009 - 07:07:23hs

Olá! Viajo dia 11 de agosto e gostaria de saber se alguém sabe se o tem ônibus que me leve do Ramada International Dr.para o seaquarium para pevar o ônibus pra o B. Garden. Alguém sabe se demora muito?

Luiz Araujo / CrisMoura

mensagem postada em 20/07/2009 - 08:07:08hs

Luiz: Luiz, realmente alugar carro parece ser a melhor pedida, mas estamos receosas de dirigir esses carros automáticos em um lugar que não conhecemos nada, mas ainda estamos estudando a possbilidade. Muito obrigada pela opinião!!

CrisMoura: Para ir para os parques da Disney, contatamos o Edio, da Zoom Transportation, pois parece que para lá realmente é complicado ir de ônibus.
Os trolleys pretendemos usar para andarmos só pela I-Drive mesmo. Acontece que li várias opiniões sobre as jardineiras que diziam o seguinte:
- elas não passam realmente de 20 em 20 minutos;
- que às vezes demoram até uma hora para passar, e que, quando chegam em determinados lugares, muitas vezes estão lotadas;
- que os motoristas não são muito educados.
VocÊ, pela sua experiência, concorda com essas opiniões? Lembrando que vamos na alta temporada.
Muito obrigada pela sua constante vontade de ajudar a todos.

p/ crismoura

mensagem postada em 20/07/2009 - 03:07:36hs

oi Cris, sempre salvo as suas mensagens são muito valiosas. Sempre viajei com excursão estou muito querendo ir ano que vem só com pct (passagem + htl + traslado aerop/htl/aerop) vc tem ideia de quanto é a economia em U$ ? vou ficar no mesmo htl das outras viagens o confort inn lake buena vista.

P/ Crismoura

mensagem postada em 20/07/2009 - 01:07:30hs

Oi Cris,

Tenho uma dúvida sobre os trolleys.

Você disse que o intervalo é de 15/20 minutos. Para ir ao BG utilizarei o transporte gratuito saindo do Gooding's, então como estarei hospedado no Ramada Lakefront entendo que pegarei o trolley na parada 12 e irei até a 18 que deve ser a do Gooding's. Pra chegar lá umas 8:30h, que hora eu preciaria pegar o trolley?!

Outra dúvida, vc sabe qto tempo ele demora pra percorrer todo o trajeto?! De um ponto ao outro ponto?!

Entendeu minha dúvida?!

Valeu,

Isabela

mensagem postada em 18/07/2009 - 07:07:15hs

Oi Isabela, pense na possibilidade de alugar um carro. Voltei de lá há alguns dias e, antes de ir, pensei em usar os transportes dos hoteis para os parques e o transporte público (I-ride), porém muitas pessoas me recomendaram o aluguel do carro. Resolvi alugar e não me arrependi nem um pouco. O transporte lá não pe tão simples. Os ônibus passam na hora certa, não são tão lotados assim, mas vc fica completamente dependente de horários para ir em um ou outro lugar. E outra coisa, dependendo de onde vc for, vc vai ter que pegar mais de um ônibus e vc pode demorar muito tempo... Resumindo: recomendo o aluguel de carro, se não for possível, ok, vc não vai ficar na mão, pode confiar no transporte público que ele funciona, porém programe-se com os horários!!

I-Ride Trolley

mensagem postada em 18/07/2009 - 06:07:04hs

Olá!!

Pessoal, irei viajar para Orlando pela primeira vez e nosso principal meio de transporte será o I-Ride Trolley.
Acontece que fui pesquisar opiniões sobre esse serviço em Orlando e li coisas assustadoras.
Alguém pode falar sobre suas experiências/impressões pessoais sobre esses ônibus?
Demoram muito? Ou realmente cumprem os horários?
São muito lotados?

Agradeço demaaaais,

Isabela.

Rafael Lago

mensagem postada em 08/07/2009 - 10:07:41hs

Realmente alugar um carro seria a melhor opção, acredito que a taxa que vc tenha que pagar por ter menos de 25 anos ainda valha mais que ter que pagar taxi. Taxi lá é praticamente inviável, é muito caro. Outra opção seria o ônibus que passa na porta dos hotéis, eu vi uma série de vídeos de um pessoal que ficou nesse hotel e foi de ônibus pros parques. Vou ver se acho e te aviso.

Bjs...
Carol.

Taxi

mensagem postada em 08/07/2009 - 10:07:58hs

Estarei hospedado no Quality in Plaza Hotel , estou querendo ter uma noçao de quanto custa o taxi para os parques MK AK EPCOT E MGM vou com 4 pessoas ai talvez valha a pena ir de tx e "rachar" o valor..sera que vale?

P/ Cris Moura Transporte

mensagem postada em 26/06/2009 - 06:06:14hs

Oi Cris
Já fui a Orlando de excursão, mais pretendo ir no proximo ano só, gostaria de te perguntar sobre a ida a Busch Gardens, vc diz que tem transporte no Premium para lá como localizar no Shopping o transporte, fica em que lugar? Se puder me de umas dicas sobre transporte. Vou ficar 8 dias em um Hotel da Disney e após vou ficar mais uns 5 dias em um Hotel na Int' Drive.Pensei em alugar um carro mais não falo ingles e vou com 2 crianças. Vc sabe até que horas os onibus da Disney fucionam? Me ajude. Obrigado.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.