Walt Disney World - Magic Kingdom

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

24hs Open

mensagem postada em 28/02/2012 - 11:02:30hs

Devido ao ano bissexto amanhã MK abre 6am e fica aberto até 6am do dia 1º de Março. 24hs de pura emoção, que maravilha! Com direito a MM&Y 5:30am.

segue os horários no http://www.wdwmagic.com/Events/One-More-Disney-Day.htm

Elizabeth

mensagem postada em 24/02/2012 - 10:02:51hs

Não recomendo comprar os ingressos no gate, vai perder um bom tempo, principalmente em Julho. As pessoas chegam na sua vez e começam a pensar no que realmente vão querer, qual a melhor opção, quais parques vão querer, e a vendedora ainda fica dando idéia. Outra coisa, Disney Paris é muito pouco perto do volume da Disney Orlando. Julho é uma época que vc precisa de boas estratégias pra se livrar das filas e aproveitar melhor a sua viagem. Comprar os ingressos andiantado já seria uma boa opção.

Ingressos

mensagem postada em 24/02/2012 - 09:02:21hs

Vou à Disney em julho pela primeira vez e minha mãe queria comprar os ingressos na entrada do parque mesmo, porque na Disney de Paris fizemos isso e foi bem tranquilo. Queria saber se não dá problema, já que é alta temporada e os parques ficam muito cheios, ou se é mais caro comprar lá. Se alguém souber me responder...
Obrigada!

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 06:12:21hs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!! Só vc salva!! rs rs

Aqui, vc aprendeu tudo isso sozinho??!!

Acho que nem eu indo um milhão de vezes conseguiria saber tudo isso! Meu namorado fala que sou uma otima guia (pq da ultima vez que fui, ele foi comigo).. eu falo AHM VC NÃO CONHECE O FABIO E A ROSELY! hahaha!

Um dia quem sabe chego um pouco nessa parte!

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 05:12:46hs

Olhei neste aqui

http://wdwent.com

Mas não acho de maneira alguma horarios de domingos!!

Ja sabe se vai continuar o show "the memories the magic and you" , por isso fui
olhar neste site que vc indicou! rs

Fabio

mensagem postada em 21/12/2011 - 05:12:49hs

Fabio, chequei nele e não há nenhum horario para domingos! Em nenhum domingo... irei dia 20 de maio de 2012, ja ate fiz reserva para CRT! Mas sem a EP, eu vou tentar mudar o dia! =/////

Grata mais uma vez!

Main Street Electrical Parade. Help!!!!!!! Fabio ou quem mais puder ajudar????

mensagem postada em 19/12/2011 - 05:12:28hs

Galera do VPO.

Montei meu roteiro para 21 de Janeiro a 03 de Fevereiro/2012 e quando o fiz, coloquei o MK para o dia 02/02 por justamente ter a Main Street Electrical Parade e por conta disto reservei o café da manhã no Cinderella's Royal Table. Como viajo com duas adolescentes que nunca foram, acho esta parada imperdível, já que não teremos o Fantasmic.
Pois eis que hoje acessei o site e não consta a Electrial Parade em nenhum dia durante este período!!!! Please Fábio, sei que vocês estará lá nesta mesma época e tem informações mais precisas, será verdade??????? Não teremos a Electrical Parade???????

DUVIDA

mensagem postada em 26/11/2011 - 08:11:40hs

Ola, pessoal

Surgiu uma duvida quanto a dinamica dos ingressos, tenho um ingresso para o MVMCP e dois dias de Disney.No dia do MVMCP, o parque abre para os que tem ingresso por volta das 16 hs, eu posso antes disso ir ao DD e depois ir ao parque?Preciso ter algum tipo de ingresso ou usar um dos dias dos meus ingressos comuns?

Como vou do MK para o DD?E por monorail tb?

Obrigadaaa

Abcs

Vanessa

mensagem postada em 26/11/2011 - 05:11:36hs

Quando você pega o Parkin Lot Tram nos estacionamentos durante o percurso eles passam um monte de informações importantes, uma delas é referente aos horários que o monorail e os ônibus irão operar naquele dia. Vale a pena prestar atenção.

Fabio Liporace

mensagem postada em 26/11/2011 - 03:11:37hs

Oi Fabio...

No ano passado, ficamos no MK, ate 1 da manha, ( nas horas magicas ) e nao tinha mais transportes ( monorail e barco ) para os hoteis da Disney....ou seja apenas os onibus ....sendo que programei meu roteiro desse ano , para ficar nas horas magicas, que dao direito ate as 3 da manha....
Vc sabe me dizer se os onibus ficam ate esse horario tbm?...

Obrigada!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.