Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvana

mensagem postada em 30/05/2011 - 10:05:23hs

remédios pra gripe, resfriado, alergia, etc... não precisa de receita não, vc compra em qualquer Walgreens, Walmart, ou lugares afim.
Tem uma infinidade pra escolher. De alergia por exemplo tem com vários principios ativos, caso vc tome algum no Brasil veja qual é o principio ativo dele (por exemplo, Loratadina) e compre similar lá. Até remedio de gases eu tive que comprar, porque esqueci de levar o meu, e funcionou.
Mas olha, faça isso que falei do casaco, não é bom facilitar né?? Acho que dá trabalho o tira-e-põe, mas vale a pena.
Bjs e boa viagem!

Aninha

mensagem postada em 30/05/2011 - 09:05:10hs

Escolhi o período de calor para viajar pensando que seria mais difícil pegar uma gripe,porém estou vendo que pode ser exatamente o contrário por causa do entra e sai dos ambientes com ar condicionado.Como a minha filha de 9 anos pega gripe e resfriados muito fácil, você falou sobre os remédios que podem ser comprados lá, mas não precisa de receita?

Alexandre

mensagem postada em 30/05/2011 - 07:05:51hs

Eu nao conheço esse programa que vc falou o Ride Max. Mas, fiquei interessada.
Eu entrei no site, mas nao entendi.
Vc poderia me ajudar??
- O programa é gratuito?
- como faço pra baixar e usar esse programa.

Viajo para Orlando no dia 28/12.

Obrigada!!!
Abcs

Alexandre

mensagem postada em 29/05/2011 - 11:05:43hs

esse programa é gratuito?

Quanto ao que vc falou sobre gripe, o que eu sempre faço é carregar casaco pra todo canto. Entro no ar condicionado, boto o casaco. Saio, tiro o casaco. E faço isso o dia todo. Não fiquei nem com coriza. E acho que remédio de gripe tem uns ótimos lá, eu comprei uma vez um pra sinusite, pois tive uma crise braba lá depois de tomar chuva no inverno, e fiquei curada em menos de 24 horas. Aliás eles têm bilhões de remédio pra tudo, é dificil até escolher.

Dica pra quem tem filhos pequenos

mensagem postada em 24/05/2011 - 02:05:20hs

Pessoal, voltei domingo de Orlando e comprei algumas coisas muito legais pra quem tem filhos pequenos, não sei se todos já conhecem mas fica a dica:

- Coppertone Kids Sunscreen Stick: É um bastão da Coppertone protetor solar 55 à prova d'água. É ótimo para passar no rosto, você passa rapidinho e a criança não fica lambuzada e protege mesmo. Meu filho fica se remexendo todo quando passo protetor nele e adorou o bastão que como ele disse "não deixa você no meu pé muito tempo"!

- Tide to go (Instant Stain Remover): É uma canetinha que tira mancha de roupas, mas as manchas tem que estar úmidas, tipo seu filho tomou coca-cola e sujou a blusa, a mancha sai na hora. Eu usei e funcionou comigo com coca-cola e sorvete. Não sei se com coisas mais pesadas (tipo suco de uva) funciona, mas achei que valeu a pena.

- Neosporin Neo To Go!: É um spray antiséptico para machucados (ralados, arranhões), ele é de plástico e bem pequeno, não ocupa espaço na bolsa e tem um encaixe para a gente colocar o dedo. Pra quem é mãe de meninos como o meu que vivem a 1000 por hora e por isso vivem ralados é muito bom!

Bem, é isso! Se eu lembrar de mais coisas eu falo!

Bjos,

Space Bags II

mensagem postada em 20/05/2011 - 12:05:20hs

É meio óbvio falar isso: mas o spacebag só funciona pra roupas volumosas e estufadas (casacos (principalmente tipo nylon), moletons, etc..), pra calça jeans não serve pra nada!!!
E também a força do aspirador é fundamental!!: o do nosso hotel era uma porcaria, ai fomos em um posto de gasolina e usamos um poderoso.. outra coisa!!!
Aqui no Brasil a gente praticamente não usa...

Space bag

mensagem postada em 20/05/2011 - 10:05:14hs

Não tenho boas referências da space bag. Comprei lá em Orlando, numa loja chamada Bed, bath and Bayond. A economia de spaço que tive foi mínima. Serviu apenas para deixar as coisinhas mais organizadas. Só!!!!

PARA FLAVIA CRISTINA DIAS

mensagem postada em 25/04/2011 - 11:04:59hs

Flavia, tudo bem?
Vi seu post sobre seucartaotelefonico equeria uma explicação pode ser? Dá para usar com o celular ou não. eu entrei no site mas nao consegui entender se somente pode ser de telefone fixo.

obrigada pela dica.

abs
Vanise

Voltei dia 21

mensagem postada em 25/04/2011 - 06:04:55hs

Não vá sem ou não fique sem:
GPS e NEXTEL (aqui no forum tem gente explicando, eu nçao sei porque só agora vi...)

Fuja do restaurante PONDEROSA eu fui no breakfast e só tinha ovo e linguiça e pouca panqueca,,, o resto que tinha era velho e não se pode considerar como opção...

Bye!

LUCIENE KALEF

mensagem postada em 23/04/2011 - 01:04:09hs

Oi Luciene,
Eu acho que vi um post seu sobre a viagem que vc fez a Washington DC de trem. Estarei no dia 31 de agosto indo pra NY, DC, Vegas e Orlando, e precisava tirar algumas duvidas de Wash.
Teria como vc passar seu mail no bate papo e recados.

Agradeco demais.

Grande abraco,

Samyr Youssef

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.