Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Vanessa

mensagem postada em 15/12/2013 - 05:12:12hs

Espero que tenha dado tudo certo Vanessa!!!! Tinha esquecido de mencionar que me mandaram por email...Depois conta pra gente como foi a experiência de usar o FastPass +.
Que vocês tenham uma excelente viagem e aproveitem muito!!! Bjs
Camila

Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

mensagem postada em 30/12/2013 - 10:12:26hs

Não entendi nada,

Recebi um e-mail da Disney confirmando o envio do magic band. Eu realmente achava que iria receber no hotel, ainda nem sequer fiz checkin.
Será que vão enviar para minha residencia? Não consegui rastrear o código (UPS) que foi informado no e-mail.

"Your MagicBand package is on its way!
Mobile App
Great news, simone!"

Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

mensagem postada em 30/12/2013 - 12:12:48hs

Oi Simone
O meu também aparece, mas ai, se você entra no site da Disney, no My Experience, aparece:
"If your shipping address is not located in the United States, you can pick up your customized MagicBands at your Disney Resort hotel Front Desk."

Ou seja, pra gente que mora no Brasil elas são enviadas pro hotel!, você não vai recebê-las na sua casa no Brasil.

Res: Res: Great News: Your MAGICBAND package has shipped!

mensagem postada em 30/12/2013 - 02:12:54hs

Oi Taciana,
O meu está diferente, eles mandaram até o código para rastrear.

No My Experience, aparece a seguinte notificação:

"Good news––your MagicBand package is on the way! Your package is being sent via UPS and your tracking number is..."

Magic Bands!

mensagem postada em 07/01/2014 - 08:01:29hs

Oi gente!

Quanto tempo demorou da confirmação do hotel de vocês no site da DisneyWorld até vocês conseguirem personalizar as MagicBands de suas viagens?

Será que em menos de 7 dias para a minha viagem eu consigo personalizá-las ainda?

E é preciso da reserva do hotel ou só a dos ingressos já vale?

Minha viagem é semana que vem e queria muito poder usá-las

E quem já usou, prefere os cartões ou as pulseiras?

Res: Magic Bands!

mensagem postada em 07/01/2014 - 08:01:14hs

Carolina
Acho que não dá tempo de personaliza-las. Quando fomos o prazo era até 1 mês antes da viagem. As Magic bands são só para os hóspedes da Disney. Elas são muito melhores que os cartões. Se vc não customizou elas vêem na cor cinza.

Duvida Magic Bands

mensagem postada em 08/01/2014 - 11:01:19hs

Pessoal,

Alguém sabe me informar se eu ficar em um hotel da Disney por duas noites, e tiver no meu pacote, duas noites de hotel mais 4 dias de parque, se as pulseira irão funcionar depois que eu sair do hotel para o dias que não usei dos tickets do parque?

Obrigado

Marcio

Res: Duas reservas Ka Coelho

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:48hs

Ka coelho

Vc teve qu trocar de magic bands no meio da hospedagem entao?

Pode contar mais um pouco?

Ingressos, memory maker, estacionamentos......teve algum problema?

Obrigada (mensagem de Jé e Rick)

Fiz duas reservas para aproveitar o DDP free em dezembro.
Primeira reserva de 8 a 12/12 - so estadia
segunda reserva de 12 a 22/12- estadia, parques e DDP free
No checkin ja avisei das duas reservas e pedi para permanecer no mesmo quarto. Pedido atendido!!
No dia 12/12 pela manha, meu marido foi fazer o check out e tambem o check in da segunda reserva. Recebemos outra caixa com as novas magic bands e o novo papel de identificaçao do carro para entrar nos parques free. Nos informaram que as duas magic bands estariam funcionando. Porem, usamos somente as da segunda reserva.

Sobre ingressos... esta tudo na magic band. Voce entra no parque com as magic bands.
o memory maker mudou justamente na minha chegada. Usamos o PhotoPass plus. os fotografos scaneavam o nosso cartao. Mas parece que agora é tudo na magic band.
qquer duvida pode perguntar...

Fim do fast pass

mensagem postada em 10/01/2014 - 05:01:43hs

Li hj em um outro site que a partir de 14/01, o tradicioal fast pass de papel, um por atração, chega ao fim em Magic Kingdom.
Alguém sabe explicar melhor. A nova pulseira será apenas para os hóspedes dos hotéis da Disney?

Res: Fim do fast pass

mensagem postada em 10/01/2014 - 07:01:02hs

Renata,
Será implantado no MK o novo FastPass para todos, hóspedes e não hóspedes dos hotéis da Disney. Os hóspedes utilizarão a Magic Band e os outros visitantes utilizarão o cartão RFID. Mas, apenas os hóspedes poderão agendar as atrações antecipadamente, os outros deverão agendar as atrações no próprio parque, em quiosques específicos para este fim. O maior benefício do novo sistema é poder agendar as três atrações de uma vez só sem precisar deslocar-se até cada uma delas.

Li hj em um outro site que a partir de 14/01, o tradicioal fast pass de papel, um por atração, chega ao fim em Magic Kingdom.
Alguém sabe explicar melhor. A nova pulseira será apenas para os hóspedes dos hotéis da Disney? (mensagem de renata stibich)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.