Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo, Alexandre, Alessandro

mensagem postada em 02/05/2011 - 12:05:26hs

Amigos bom dia.

legal ler o depoimento de vocês. Reforça o que sinto e parece inexplicável para quem não conhece esse sentimento.

Felicidades a vcs e muitas, muitas viagens a Orlando!

Marcelo Ferreira

Marcelo

mensagem postada em 01/05/2011 - 08:05:10hs

Oi Marcelo,
Muito legal o seu depoimento. Como o Eduardo mesmo falou, vc disse tudo. O mais legal de Orlando é que cada viagem tem uma história diferente, uma magia e um significado diferentes. Assim como o Alexandre, e acredito que a maioria das pessoas do VPO, sou um apaixonado por Orlando. Gosto de tudo naquela cidade, até o cheiro parece diferente. Já estive por lá oito vezes e cada vez que volto o que me alivia é começar a planejar a próxima. Não tem remédio melhor.
Abs

Marcelo

mensagem postada em 30/04/2011 - 11:04:27hs

Esse sentimento eu tenho toda vez que volto de lá. Amo tanto aquela cidade que toda vez que estou lá, penso na possibilidade de construir minha vida em Orlando. Faço pesquisa, pergunto as brasileiros, e no final sei que é excelente para férias.

Sonho e viajo com Orlando. O coração bate imaginado cada canto dos parques, shoppings, Wal mart....

Penso nas pessoas que estao lá nesse momento, imagino como deva estar cada lugar neste momento...

É muito doido...Poderia existir uma câmera on line, ao vivo, dentro de cada lugar que podiamos assistir pela internet...

Luiz Fernando - Retorno

mensagem postada em 29/04/2011 - 11:04:09hs

Grande Luiz,

Com certeza depois da primeira vez vc retorna pelo menos 1 vez por ano.
Sempre vai dar uma vontade de viajar pra Europa, Dubai, kakakkaa, mas pelo menos eu tenho que ir todo ano pra Orlando.

Grande abraço,

Samyr Youssef

RETORNO

mensagem postada em 29/04/2011 - 10:04:31hs

Pessoal
Eu fui a primeira vez em fevereiro/2011.
Percebi, conversando com alguns amigos, que é comum as pessoas retornarem várias vezes.
E vocês? Retornam sempre? Com qual periodicidade?
Abraço

Pois é...

mensagem postada em 29/04/2011 - 10:04:34hs

Sinceramente achei que nunca ia escrever neste tópico.

Achava até que ele era meio "desnecessário", mas entendia sua existência num site tão completo.

Mas não é que hoje, no meio da tarde, pensado em minha família, lembrando dos dias em que estivemos juntos em Orlando, me emocionei sozinho ao pensar que nunca mais estarei lá com minha mãe (ela tinha quase 70 anos quando foi pela primeira vez, comigo)...

Pois é. Entendi naquele momento o propósito deste tópico. Ainda bem que ele existe. Sei que algumas pessoas no mundo têem o mesmo sentimento que eu.

Quem não conhece pode pensar como eu pensava antes: Besteira.

Acho que nunca havia sido tão feliz em tão curto espaço de tempo. Para mim é isto que Orlando representa, felicidade concentrada.

Aos que ainda vão pra lá, aproveitem. Cada minuto. Vale muito a pena ser feliz. Curtam muito suas famílias.

Desculpem o desabafo, acho que escrevi com o coração...

Sds,

Marcelo Ferreira

Julio Benck

mensagem postada em 21/04/2011 - 05:04:30hs

Prezado Julio,

Eles geralmente nao andam nos parques, mas podem ser localizados em horarios especificos. Os folders indicam o horario onde podem ser localizados. No caso do Mickey, por exemplo, ele pode ser econtrado perto da entrada do parque, tendo em vista que com a expansao da fantasyland, a toontown esta fechada. A Ariel pode ser localizada na entrada da adventureland. O Wood na frontierland perto do trem da montanha. O Buzz do lado do brinquedo dele. Tem horario, contudo. Eles ficam no folder.

Carmemlucia

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:41hs

vc lembrou de mim!
que bom que o seu namorado gostou de la, espero que meu pai tbm goste, coloquei o magic kingdom logo como o primeiro parque no nosso roteiro, porque parace q la tem mais magia.

espero que tenha se divertido mt em orlndo

Minha depressão foi um pouco diferente!!!

mensagem postada em 21/04/2011 - 04:04:00hs

Olá amigos, estive no Magic Kingdom e Epcot com minha família entre os dias 8 e 18 de abril/2011 e achei os referidos parques muito bonitos, mas saí deles um pouco decepcionado e deprimido...Minha depressão pós Disney foi um pouco diferente das que li nesse tópico...Não sei qto a vcs mas eu não consegui ver o Mickey e nenhum dos personagens clássicos da Disney pelo menos uma vez transitando pelo parque durante a minha permanência, só consegui vê-los durante a parada que é feita à noite... ou seja... minha filha e eu saímos super frustrados por não termos conseguido tirar uma foto com nenhum deles... algum de vcs poderia explicar o que aconteceu??? Passei mais de 12 horas em cada um desses parques, será que dei tanto azar assim??? Obrigado pela atenção dos que leram meu desabafo!!!

GABRIELA

mensagem postada em 11/04/2011 - 12:04:28hs

Lembra de mim?? Que meu namorado tb naum estava afim de ir para Disney, e sim para a Europa?? Pois bem, ele ADOROU a Disney, repetia que nem um louco QUE LINDO MEU DEUS toda hora. Pedi pra ele dar um depoimento dentro do parque pq lembrei de vc e do seu pai, pra ele falar o que estava achando do local rsrsrs. Ficou muiito engracado, pois ele negou tudinho - esta realmente encantado. Falei que era so birra kkkkkk
Relaxa e aproveita o momento

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.