Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Mais Magia - Reservas Disney

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:31hs

Oi Garotas, obrigada pela atenção.

Realmente esta vinha dizendo que o pagamento do restante deveria ser feito 45 dias antes do checkin. Mais nossa dúvida é se temos que entrar em contato com eles para efetuar o pagamento ou se será feito automaticamente no mesmo cartão de crédito que utilizamos para pagar os U$ 200,00.

Oi Patrícia!

mensagem postada em 18/10/2009 - 11:10:35hs

Nós tinhamos a impressão que seria debitado o rstante no cartão, mas ficamos curiosas com sua pergunta e fomos pesquisar e achamos isto aqui:
Applying Payment
Disneyworld.com also provides the ability to manage the finances for your Magic Your Way vacation package. You can make periodic payments on your Walt Disney World® vacation. You can make payments in increments or pay the entire remaining balance. The choice is yours. You can make payments in increments or pay the entire remaining balance. The choice is yours.

Before applying payment online, you need to log in if you have not already. On the Apply Payment Page, you can review your:
Shipping and billing Information
Additional confirmation methods, such as fax and e-mail
Amount to charge
Payment method
Guest Information
Making payments online for your Walt Disney World® vacation is convenient, easy and secure.

Quer dizer, parece que voce pode ir fazendo pagamentos para abater do valor total.
Desculpe, não sei se ajudamos muito, pois nas vezes em que ficamos dentro da Disney fizemos através da agente de viagens.

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

Patricia e mais magia

mensagem postada em 18/10/2009 - 12:10:35hs

Quem só pagou os 200 dol tem descontado todo o restante 45 dias antes do checkin automaticamente no cartao de credito, não precisa avisar nada.

Outra opção teriaM sido oS pagamentoS "parcIAIS", que foi o que fiz.Comprei em setembro, paguei 200d, e em outubro fiz pagamento parcial de 1000d,em novembro de xxxdol, detam maneira que 45 dias antes de meu chekin o saldo estará ZERADO.

A vantagem é evitar variações bruscas do dolar quando se compra com bastante antecedencia.Como o dolar não subiu, pelo contrario, ate caiu bem, quem não fez nenhum pagamento parcial(especie de adiantamento) esta no lucro...por enquanto...

Esse pagamentos parciais não dao problema, são bem simples, feitos pelo site com o codigo da reserva, NA AREA -MY vaCATION,e a disney confirma o pagamento via site e com emissao de cartinhas a sua residencia.

Egerton, Mais Magia e Fabio - Reservas Disney

mensagem postada em 19/10/2009 - 12:10:17hs

Caros Amigos (as),

Vocês são demais! Muito Obrigada pela atenção.

Egerton, sua resposta foi perfeita. Realmente podemos acessar pelo site e efetuar os pagamentos parciais ou totais.

Um abraço a todos.

Hospedagem e Ingressos

mensagem postada em 20/10/2009 - 08:10:06hs

Já postei no tópico dining plan, mas ninguem respondeu, a situação é:
Reservei desde setembro em uma operadora 11 noites de hospedagem All star music + ingressos dos parques e passagens aereas, para 1ª quinzena de dezembro/09.
Para minha surpresa disseram que não tinha direito ao dining plan, porque não havia mais quartos com esta promoção. Quando recebi os documentos percebi que eles não compraram os ingressos direto com a disney e sim com uma agência de Orlando.
Existe mesmo essa limitação da promoção?
Se não, tem como reverter, provando no hotel que tenho ingressos, validos para 14 dias?
Por favor, me ajudem, pois vamos viajar com 01 criança e três adolescentes, e seria uma grande economia em restaurantes!!!

mensagem postada em 20/10/2009 - 03:10:22hs

Pessoal, alguem ja ficou no Caribbean Beach?

Vou ficar nele em janeiro (20 a 29), e não achei nenhuma opinião sobre

Fiquei feliz em saber que neste hotel já tem frigobar no quarto, que não é necessário alugar.

Obrigado

Felipe

Para Simone

mensagem postada em 20/10/2009 - 03:10:26hs

Meu pacote foi com dinng plann para a mesma época sua e comprei em 15 de agosto.
Não existe isso de acabar quartos com promoção.As refeições são para qualquer hospedagem de um determinado período desde que vc compre os ingressos também...
Se alguem usou de má-fé para conseguir maior proveito..não sei...
Se vc fala beeeemmm ingles pode ligar pra disney e explicar que tem os ingressos para todo o periodo da hospedagem...tem a hosped em hotel disney turistico e não ganhou o dinning....acho que consegue sim..

Agora, se vc só tem a hospedagem(exemplo, 10 dias) e comprou ingressos para 4 dias....isso nao tem nada com o dinning plan

Oi Felipe!

mensagem postada em 20/10/2009 - 10:10:52hs

Fiquei no Caribbean Beach na primeira vez que fui para Orlando, long time ago.
É um lindo hotel, quarto super confortável, boa praça de alimentação. Tem várias piscinas, pois o resort é dividido em blocos de apartamentos, cada bloco de uma cor, cada um com um nome.
A área do hotel é bem grande e muito bonita.
Voce vai ficar muito bem hospedado!
Um abraço!
*Vivian*

Desconto hoteis DW

mensagem postada em 21/10/2009 - 01:10:16hs

Pessoal, para quem interessar .. ontem recebi um mail da Disney, com a seguinte info abaixo:
Disney Value Resorts
30% off
stays most nights:
1/3/10–1/7/10
1/10/10–1/14/10
1/18/10–2/11/10
2/14/10–3/27/10
4/11/10–6/12/10

Disney Moderate Resorts
35% off
stays most nights:
1/3/10–1/7/10
1/10/10–1/14/10
1/18/10–2/11/10
2/14/10–3/27/10
4/11/10–6/12/10

Disney Deluxe Resorts and
Disney Deluxe Villa Resorts
40% off
stays most nights:
1/3/10–1/7/10
1/10/10–1/14/10
1/18/10–2/11/10
2/14/10–3/27/10
4/11/10–6/12/10

To take advantage of this
great offer, call:
407-939-7927

Achei bem interessante ...

Inclusive escrevi para eles, mas ainda nao tive resposta. Pois estarei indo em Janeiro/10 e ja tinha feito reserva no All Movies. Como a minha reserva foi feita ha alguns meses, questionei se eu poderia me candidatar a oferta ... sera q consigo ?

Abracos, Cris.

Desconto hoteis

mensagem postada em 21/10/2009 - 07:10:11hs

Pootz , tambem vou ficar de olho nesse topico, fechei a poucos dias para ficar do dia 21 a 29 em um Disney Moderate Resorts.

Alem do que, não sei dizer se paguei com desconto.

O valor que paguei foi abaixo do valor do site da Disney.

Pelo site: 1364,00
Paguei: 950,00

Bom, o jeito é aguardar.

Obrigado Cristina.

Felipe

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.