Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O que fazer com crianças em Miami?

mensagem postada em 30/08/2013 - 05:08:12hs

Pessoal, chego dia 17/10 em Miami e fico por lá dois dias e meio antes de seguir para Orlando. Vcs tem alguma sugestão do que posso fazer para meus filhos por lá? Tenho uma menina de 5 anos e um menino de 2 anos e meio. Desde ja agradeço todas as dicas!!!!

Res: Res: Res: Res: Em que área se hospedar?Preços Hotéis Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 02:08:01hs

pois é Mônica,
depois da tua resposta pesquisei, o interessante é que Orlando e Key West ficam no mesmo preço, So Miami sobe desse jeito. Bom paciência....obrigado

quote>Julio,

A Páscoa é a segunda temporada mais cara, só perde para o Natal. Em 2014 a Páscoa será no dia 20 de abril, por isso preços tão altos no período que você pesquisou.
Neste ano, a Páscoa foi em março, em abril os preços já estavam mais baixos.

Amigos, vamos a Miami seguidamente e reservamos com antecedência, estou tentando fazer uma reserva em um hotel que normalmente a diária é $90, e simplesmente muda para $370,00. Tentei outros hotéis similares e ocorre a mesma coisa. Tentei direto na pagina do hotel bem como via agentes na Internet e ocorre a mesma coisa, o período é de 14 a 30 de abril 2014. Ocorre assim, se eu reservar para outubro, por exemplo, o preço é correto, de eu coloco abril aumenta em 5 vezes. Estivemos em abril passado e os preços foram normais para diárias, inclusive nos deram desconto, há algum evento em Miami em abril, que justifique este aumento? Reservamos Orlando e Key West entre 01 e 13!de abril sem problemas, mesmo preço em dolares que nas ultimas ocasiões.
Obrigado
. (mensagem de Julio Cesar D Martins)
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Res: Res: Vale a pena - Shop Midtown Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 02:08:23hs

André,

Eu ainda não fui nesse shopping, mas ele está no meu roteiro de agora.

Pelo que andei pesquisando e vendo pelo Google Maps, só tem aqueles Public Parking que cobram por hora mesmo.

Abs...

Res: Vale a pena - Shop Midtown Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 02:08:15hs

Fui a esse shopping , midtown , sem querer em Miami e gostei !Tem Ross , Marshall e varias lojas ótimas

http://oglobo.globo.com/boa-viagem/midtown-bairro-da-vez-em-miami-8852978

http://www.shopmidtownmiami.com/ (mensagem de Jaqueline Menezes)

Vcs sabe se tem estacionamento gratuito nesse shopping ou proximidades? Qdo fui eu só vi um que era pago e bem carinho!!!
Obrigado!

Hotel Miami pé na areia

mensagem postada em 28/08/2013 - 01:08:04hs

Boa tarde!

Alguém conhece ou ja ficou em algum hotel de frente para a praia em Miami?? Não precisa ser necessariamente em Miami Beach mas em algum lugar proximo...
Vou no inicio de Outubro e ainda não me decidi.

Obrigado!

Res: Res: Res: Em que área se hospedar?Preços Hotéis Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 01:08:21hs

Julio,

A Páscoa é a segunda temporada mais cara, só perde para o Natal. Em 2014 a Páscoa será no dia 20 de abril, por isso preços tão altos no período que você pesquisou.
Neste ano, a Páscoa foi em março, em abril os preços já estavam mais baixos.

Amigos, vamos a Miami seguidamente e reservamos com antecedência, estou tentando fazer uma reserva em um hotel que normalmente a diária é $90, e simplesmente muda para $370,00. Tentei outros hotéis similares e ocorre a mesma coisa. Tentei direto na pagina do hotel bem como via agentes na Internet e ocorre a mesma coisa, o período é de 14 a 30 de abril 2014. Ocorre assim, se eu reservar para outubro, por exemplo, o preço é correto, de eu coloco abril aumenta em 5 vezes. Estivemos em abril passado e os preços foram normais para diárias, inclusive nos deram desconto, há algum evento em Miami em abril, que justifique este aumento? Reservamos Orlando e Key West entre 01 e 13!de abril sem problemas, mesmo preço em dolares que nas ultimas ocasiões.
Obrigado
. (mensagem de Julio Cesar D Martins)

Res: Res: Em que área se hospedar?Preços Hotéis Miami

mensagem postada em 28/08/2013 - 07:08:40hs

Obrigado
.

Res: Hotel em Miami

mensagem postada em 26/08/2013 - 10:08:43hs

Olá Roberto e familia,

este Best Western eu não conheço. Mas já fiquei em outros dois da rede em Miami e adorei! Alias, gosto muito desta rede de hoteis e quando estão com preço bons fico neles onde for (já fiquei em Boston tb e foi otimo).
A ultima vez em Miami (out/12) fiquei no best western premier miami, mais próximo ao aeroporto e Dolphin Mall. Camas maravilhosas, quarto enorme, otimo atendimento, wi-fi e estacionamento free. Recomendo mesmo!

Ola!
Alguém conhece o Best Western de North Miami? Procuro um hotel BBB que esteja no meio entre Miami Downtown e o Sawgrass para 2 ou 3 noites em dezembro. Esse pareceu legal, tem internet e estacionamento gratuitos e fica perto de algumas lojas e restaurantes. Aceito sugestões. Obrigado. (mensagem de Roberto e familia)

Hotel em Miami

mensagem postada em 25/08/2013 - 11:08:25hs

Ola!
Alguém conhece o Best Western de North Miami? Procuro um hotel BBB que esteja no meio entre Miami Downtown e o Sawgrass para 2 ou 3 noites em dezembro. Esse pareceu legal, tem internet e estacionamento gratuitos e fica perto de algumas lojas e restaurantes. Aceito sugestões. Obrigado.

Dicas Miami

mensagem postada em 12/08/2013 - 09:08:57hs

Olá pessoal,

Alguém já fez o passeio pelo Everglades? aquele de aerobarco.
É legal? vale a pena?

Estou pesquisando coisas para fazer em Miami além das compras...inclusive para decidir se ficaremos 3 ou 4 dias (um deles já é certo q será para Sawgrass).

Obrigada desde já a quem puder ajudar...

Suzana

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.