Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:26hs

Bom dia, Ayrton!

Então, ficaremos com o o carro de 05/12 a 18/12 (pegando em Orlando e devolvendo em Orlando).
Mas foi como eu falei, nao iremos de carro para os parques da Universal e estamos tentando não ir pra Tampa de carro também.

Queridos amigos do VPO, estou com mais uma dúvida!

Alugamos um carro de classe econômica e pretendemos usa-lo mais para compras e parques mais distantes.
Vamos ficar na ID e pegaremos o carro no aero.
Os parques da Disney, SW e BG faremos de carro (e claro, compras) mas os da Universal iremos utilizar o transporte do hotel. Mediante essa situação, acham que 140 dólares só pra combustível é muito?
(mensagem de Priscilla Martins)

Priscilla,

Só faltou uma informação: quanto tempo vcs ficarão com o carro (uma semana, duas, quantos dias ?)
Dificilmente vcs pegarão o carro econômico (quase nunca tem disponível) e mesmo alugando esse tipo de carro eles deverão te dar um "Up Grade" gratuito, e vcs deverão sair do aeroporto com um carro compacto, ou até intermediário ...
Então o gasto com combustível é um pouco maior do que seria com o carro econômico, obviamente !
Para uma semana, 100 dólares dá e sobra, apenas indo da ID para os parques.
Ms se rodarem muito, viajarem para Tampa ou Cabo Canaveral (KSC) aí complica.
Quando vc responder com quantos dias vão ficar e se vão viajar com o carro, fica mais fácil adjudar a planejar ok ? Abraços,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

Priscilla - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 08:07:07hs

Bom dia, Ayrton!

Então, ficaremos com o o carro de 05/12 a 18/12 (pegando em Orlando e devolvendo em Orlando). Mas foi como eu falei, não iremos de carro para os parques da Universal e estamos tentando não ir pra Tampa de carro também.

Então Pri, serão 13 dias ...
Se for utilizar somente para ir aos parques da Disney e compras (sem viajar) os 140 dolares vão ser suficientes para todo o tempo de consumo de combustível com um carro compacto, e ainda devolver com o tanque cheio ... Normalmente neste caso gasta-se 50 dolares por semana, vc pega o carro com tanque cheio e devolve com tanque cheio ! Não esquece de prever também o valor para pagar os estacionamentos dos parques (cerca de 17 dolares por dia).
SDS,
Ayrton.

Res: Priscilla - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:02hs

Eu havia perguntado se era muito porque estava com intuito de diminuir esse valor hahahahaha mas vou manter essa média mesmo.

Quanto aos estacionamentos estamos cientes! =)

Bom dia, Ayrton!

Então, ficaremos com o o carro de 05/12 a 18/12 (pegando em Orlando e devolvendo em Orlando). Mas foi como eu falei, não iremos de carro para os parques da Universal e estamos tentando não ir pra Tampa de carro também.

Então Pri, serão 13 dias ...
Se for utilizar somente para ir aos parques da Disney e compras (sem viajar) os 140 dolares vão ser suficientes para todo o tempo de consumo de combustível com um carro compacto, e ainda devolver com o tanque cheio ... Normalmente neste caso gasta-se 50 dolares por semana, vc pega o carro com tanque cheio e devolve com tanque cheio ! Não esquece de prever também o valor para pagar os estacionamentos dos parques (cerca de 17 dolares por dia).
SDS,
Ayrton.

(mensagem de Ayrton Horikawa)

Priscilla Martins: Priscilla - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 09:07:00hs

Priscilla,

Na minha ultima viagem, eu passei 11 dias, fui para todos os parques WDW, BG, SW, os 2 da Universal, Jantares temáticos, compras, etc.. ainda me perdi no ultimo dia pois peguei uma rota errada que me levou para uma autopista e rodei mais uns 45 km, e meu gasto com um carro Dodge Challenger, com um "puta motor" foi no primeiro abastecimento $40, e no segundo e ultimo $49.

Como eu estava bem localizado (Hotel) isso também ajudou muito, pois estava bem pertinho dos parques da Universal e outlet ID.

Eu não deixaria de ir para o BG de carro, por causa do combustível/estacionamento. Lembre-se você está de férias, curta bastante, não fique presa por conta dessas besteiras.

Res: Priscilla Martins: Priscilla - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:09hs

Ah, que ótimo!!!

Não deixaríamos de ir por conta do gasto, mas sim porque minha amiga está com receio de dirigir por lá! Será nossa primeira vez.

Priscilla,

Na minha ultima viagem, eu passei 11 dias, fui para todos os parques WDW, BG, SW, os 2 da Universal, Jantares temáticos, compras, etc.. ainda me perdi no ultimo dia pois peguei uma rota errada que me levou para uma autopista e rodei mais uns 45 km, e meu gasto com um carro Dodge Challenger, com um "puta motor" foi no primeiro abastecimento $40, e no segundo e ultimo $49.

Como eu estava bem localizado (Hotel) isso também ajudou muito, pois estava bem pertinho dos parques da Universal e outlet ID.

Eu não deixaria de ir para o BG de carro, por causa do combustível/estacionamento. Lembre-se você está de férias, curta bastante, não fique presa por conta dessas besteiras.
(mensagem de Alexandre Baima)

Res: Priscilla Martins: - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:59hs

Não tem segredo dirigir em Orlando, é mais fácil do que no Brasil. Tenha um bom GPS e se errar, faça o retorno e volte, pronto. Nunca saia em cima da hora ou apressada, vá curtindo, foi assim que fiz na minha primeira vez.

As pessoas são educadas no transito, as vias largas, tem sinalização, e na dúvida peça uma informação. Como vão você e sua amiga, quem estiver no passageiro vai ajudando na "navegação" e olhando com mais detalhes as placas. Não tem errada.

Normalmente sentimos a insegurança do que é novo, desconhecido, mas isso passa logo no segundo dia...risos

Marque os pontos de referencia, e sempre que você passar por eles, lhe dará uma tranquilidade de que está na rota certa, e siga o GPS.

Res: Priscilla Martins: Priscilla - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 10:07:23hs

Ela está super na expectativa pra ir nesse parque! hahahaha eu tô bem menos, não sou muito aventureira.

Priscila, não deixe de ir por isto o transito é bem tranquilo e uma viagem bem rápida, vcs vão adorar o BG, sou fã deste parque ótimas montanhas russas.
(mensagem de JORGE EDUARDO DEVIDE SERAFIM)

Res: Priscilla Martins: - Abastecimento x Cash

mensagem postada em 21/07/2014 - 11:07:21hs

Alexandre, você costuma alugar o carro com o GPS ou leva do Brasil? Porque na real, o que torna a locação mais cara é também o acréscimo do GPS, não é?

Não tem segredo dirigir em Orlando, é mais fácil do que no Brasil. Tenha um bom GPS e se errar, faça o retorno e volte, pronto. Nunca saia em cima da hora ou apressada, vá curtindo, foi assim que fiz na minha primeira vez.

As pessoas são educadas no transito, as vias largas, tem sinalização, e na dúvida peça uma informação. Como vão você e sua amiga, quem estiver no passageiro vai ajudando na "navegação" e olhando com mais detalhes as placas. Não tem errada.

Normalmente sentimos a insegurança do que é novo, desconhecido, mas isso passa logo no segundo dia...risos

Marque os pontos de referencia, e sempre que você passar por eles, lhe dará uma tranquilidade de que está na rota certa, e siga o GPS.

Res: Priscilla Martins: - GPS

mensagem postada em 21/07/2014 - 03:07:50hs

Normalmente eu levava um GPS de um amigo, que já tinha o mapa da Florida, e me ajudou bastante na primeira vez, só que esse ano, eu vou com um adquirido na locação, consegui um pacote interessante e não pesou no meu bolso a locação com o GPS, claro que tem um custo, mas valeu.

O do meu amigo quebrou....(que pena)... ja tinha vários endereços registrados nos favoritos...

Como no meu carro já tem um GPS integrado, não teria serventia um GPS pra mim, pois eu até teria tempo de sair e comprar um nos EUA. Pode ser até que eu compre um por lá nessa viagem, para o futuro.

Quanto ao BG é excelente, um dos melhores parques para quem curte natureza e montanhas russas radicais... não deixe de ir, é praticamente uma reta só de Orlando até lá.

Res: Priscilla Martins: - GPS

mensagem postada em 21/07/2014 - 03:07:34hs

Poxa, legal!

No nosso caso pesaria bastante a locação do GPS.
Temos um aparelho aqui e conseguimos baixar o mapa da Florida nele, espero que funcione...
Nosso intuito era pegar um chip com pacote de dados para utilizar o waze, mas não acho necessário esse gasto já que não há tanta utilidade. Não temos necessidade de estar fazendo ligação para o Brasil também... Mas isso é ainda um caso em pauta, porque estamos querendo diminuir alguns gastos.

Mas obrigada pela atenção, Alexandre!

Normalmente eu levava um GPS de um amigo, que já tinha o mapa da Florida, e me ajudou bastante na primeira vez, só que esse ano, eu vou com um adquirido na locação, consegui um pacote interessante e não pesou no meu bolso a locação com o GPS, claro que tem um custo, mas valeu.

O do meu amigo quebrou....(que pena)... ja tinha vários endereços registrados nos favoritos...

Como no meu carro já tem um GPS integrado, não teria serventia um GPS pra mim, pois eu até teria tempo de sair e comprar um nos EUA. Pode ser até que eu compre um por lá nessa viagem, para o futuro.

Quanto ao BG é excelente, um dos melhores parques para quem curte natureza e montanhas russas radicais... não deixe de ir, é praticamente uma reta só de Orlando até lá.

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?