Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

abastecer ... facil,facil

mensagem postada em 19/10/2008 - 08:10:00hs

passe o cartão de credito na bomba...coloque o CEP do seu endereço de correspondencia ( é um dos campos chaves que as operadoras de cartão de credito usam para saber se voce é voce ... porque se umladrao rouba seu cartão nos EUA ele não sabe qual é o seu CEP) ou se ficar meu cabreiro, quando tiver com meio tanque vá a um posto entre na loja e no caixa de uma nota de 10 dolares e diga:
TEN DOLARES ON PUMP xx, PLEASE.
Com 10 dolares voce tem uma ideia de quanto voce consegue encher de gasolina.
PUMP( pronuncia-se PAMPI) xx = xx=numero/PUMP= BOMBA de gasolina

==> Já pegamos carro com o Ronaldo, uma Midium e uma SUV ... é bem mais tranquilo pegar carro com tudo incluso ... Na volta quando devolve o carro no aeroporto, não precisa esquentar com nada.

Rodrigo - Como Abastecer.

mensagem postada em 11/09/2008 - 03:09:16hs

Rodrigo, voltei de la sabado e nos fizemos da seguinte forma:

Em alguns postos, eu chegava, colocava o cartão de crédito na bomba e abstecia o quanto eu queria, normalmente enchia o tanque, depois que vc volta com a mangueira na bonba aparece a mensagem perguntando se vc quer o recibo ou não.
Teve um posto que abastecemos que quando eu pus meu cartão a bomba pediu o zip code(CEP), ai eu coloquei o cep do meu cartão e não funcionou, entao fui ate a loja de conveniencia e entreguei meu cartão pra mulher e ela liberou a bomba. Abasteci o quanto eu queria, voltei na loja e peguei o cartão.
Um galão tem +ou- 3,8 litros.

Rodrigo

mensagem postada em 11/09/2008 - 10:09:42hs

Não entendo muito do assunto, mas vou te contar minha experiência. Vi que tem 2 maneiras de abastecer:

1) Ou você enche o tanque direto sem precisar falar nada e paga no final com o cartão de crédito (na própia bomba). Nessa caso não precisa se preocupar com a qtd de combustível.

2) Ou você pede para a atendente da loja de conveniência liberar a bomba e informa o valor que quer gastar. Aí, vc tem 2 opções: Pode dar um valor mais baixo , ou então dá um valor alto e depois volta para pegar o troco. Foi assim que eu fiz.

Pra você ter ideia de preço, U$30,00 deu mais de meio tanque de um carro grande (Journey Dodge)

Espero ter sido clara...rs.
Mas qq dúvida pode perguntar de novo.

Como abastecer ...

mensagem postada em 10/09/2008 - 11:09:01hs

Boa noite amigos,
vou alugar um carro em Miami e gostaria de tirar uma dúvida. A quantidade de combustivel nos EUA é medida em galão, sendo assim, como calcular a quantidade de combustivel que vou colocar no carro. Quando parar para abastecer eu já pago os galões que preciso ou vou enchendo e no final vejo quanto deu, mas ou menos como fazemos aqui??? Se alguém tiver alguma dica de abastecimento agradeço.
Abraço a todos.

O seguro e tao importante quanto a Gasolina.

mensagem postada em 29/08/2008 - 05:08:07hs

Seguranca ao alugar o carro.
Mensagem postada em 29/08/08 16:53:00hs
Qual a melhor rent car ????
Mensagem postada em 29/08/08 16:02:07hs
Qual a melhor rent car ?
resp. Com certeza todos querem a que tem o melhor preco. E que oferece as melhores vantagens..

Com quem deveremos reservar e teremos mais garantias e seguranca ?
Resp. Muitas pessoas atraves de depoimentos dizem que e reservando com Orlando Tickets Online ( Ronaldo Esteves ). Ajudamos a resolver todos os pequenos incovenenientes que por ventura venha a acontecer. Sem faqlar que voce nao e cobrado nada para fazer a sua reserva e nem e preciso apresentar nenhum cartao de credito para reservar.
Sempre tudo acaba ficando dentro do previsto pelo usuario. Digo que ate hoje atingimos 100% dos nossos objetivos em atender a todos nas reservas feitas conosco..

Qual a melhor rent car..???
Resp. Se qualquer uma oferecesse o GPS gratis com certeza estaria sendo considerada a melhor mesmo cobrando um pouco a mais pela semana... Mais como isso nao acontece a melhor sempre sera a que der um bom desconto e seja de facil acesso para pegar e entregar o carro.

Voce recomenda alguma rent car em especial??
Resp. Nao recomendo porque todas tem um servico de atendimento horrivel...Todos os carros sao novos com isso nao tendo diferenca pois o novo sempre sera otimo.. Mais recomendo que sempre peca suas reservas com www.alugueldecarro.us ou www.orlandotickets.com.br com Ronaldo Esteves
Nos sempre teremos o prazer de ajuda-los e orienta-los em suas reservas alem de mostrar a forma mais economica para viabilizar suas reservas como por exemplo divindo reservas por semana para a cada reserva no plano all included ter um tanque de gasolina gratis...
Os valores muitas vezes questionado nao sao reais pois em muitos caso muitos cotam seus carros e esquecem que no final terao as taxas.
Todas as reservas que enviamos ja sao com todas as taxas. O documento sempre e o oficial da rent car..

As duvidas que se tem aqui no forum de aluguel de carro e para se preocupar ????
resp. Logico que nao... A carteira de motorista Brasileira e valida para alugar carro em qualquer lugar dos USA.
Voce nao e obrigado a pagar nada que te oferecem na hora que esta alugando o carro..
Para abastecer o carro e facil como comprar um tenis na Nike.
As ruas sao extremamente largas e os carros sao extremamente facil de dirigir.
A unica duvida que realmente nao deveria ser mais duvida e quanto ao seguro all included..
Todos deveriam alugar seus carros no plano all included...

O cartao de credito do Brasil cobre o seguro CDW preciso fazer outros seguros???
Resp. Sim precisa fazer outros seguros...
O CDW : Sempre estara incluido nas reservas pois o plano sem seguro e mais caro do que a reserva com o seguro CDW incluido.. Por isso eles nunca irao ter que cubrir nada em caso de acidente.
As reservas feitas sem seguro nenhum dificilmente voces conseguirao sair da rent car com o carro pois o atendente ira enventar varias coisas com sem falar no terrorismo.. E logico que a principio pode parecer ridiculo nao te dar o carro sem o seguro mais pensando bem e para sua seguranca se nao os taxis e outras transportadores nao serima obrigadas a ter o seguro para terceiros ate Um milhao de Dollares..
Recomendo que facam sempre o plano all Included.. A sua familia merece uma viagem segura e nao dar seguranca somente para a rent car.

Quando perguntam se se deve fazer o seguro total o que voce acha ???
Resp. Esta pergunta nao deveria ser feita.
Todos tem que ter consiencia que estao fazendo uam viagem fora do seu pais e o maximo de seguranca nunca e demais..
O Senna sempre foi o melhor piloto e no final acidentes acontecem..
Gostaria de ver todos aqui dirigindo curtindo os melhores carros mais sempre com seguranca total..
Todos sabem do que estou falando..
Os cremes, perfumes e lembrancinhas sempre serao compradas mesmo pagando um pouco mais pelo aluguel do carro..

Obs. : espero ter ajudado em muitas duvidas pertinente aqui no Viajando e caso tenha alguem por aqui com mais duvidas recomendo que sempre leia um pouco para ter conclusoes.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

plano all included

mensagem postada em 16/08/2008 - 10:08:18hs

Para ter direito a tanque de gasolina gratis e preciso alugar no all included.
realmente para quem tiver duas semanas tera que dividir a reserva em duas.. Um tanque na 1a reserva e fara a devoluvao e pegara outro com um outro numero de confirmacao..
Em muitos casos vale super apena.
A troca do carro muitas das vezes e feito na locadora perto do seu hotel nao atrapahando em noda o seu dia..
Esta opcao e muito recomendada para quem aluga minivan, van de 8 paxs e SUV.
Se nao me expliquei bem desculpe mais acho que a Ana Carolina explicou muito bem como funcionaria..
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandotickets.com.br

mensagem postada em 10/08/2008 - 04:08:44hs

aluguel de carro.
Mensagem postada em 05/08/08 18:48:34hs
Como Reservar:
*Preencha nosso formulário de reservas com o maior detalhe possível.
*Informe o tipo de seguro e a categoria do carro.
*Após o envio do formulário, nossa equipe retornará com a reserva o mais breve possível.
*O pagamento deverá ser efetuado na devolução do carro em seu cartão de crédito para a locadora.
*Não é preciso enviar os dados do cartão de crédito para efetuar sua reserva.
*Não há multa em caso de cancelamento ou mudança nas reservas.

RonaldoEsteves

Ronaldo - Aluguel de Carro

mensagem postada em 28/07/2008 - 10:07:51hs

Ronaldo, como que eu faço para ganhar o tanque nas outras semanas? Tenho que ir até a locadora para abastecer? Outra dúvida... você sabe se é possível alugar um mini cooper? rs (desde que assisti aquele filme Italian Job, fiquei louco para dirigir um...)

Abraço

Daniel

Gasolina barata

mensagem postada em 28/07/2008 - 08:07:07hs

A gasolina mais barata esta custando hoje $3.79 o galao.
Para os carros economicos e midsize nao da para sentir pois sao extremamente economicos.
Mais quando for ficar duas semanas nos solicite a reserva no plano all included por semana ...Cada semana que pegar o carro tera um tanque de gasolina incluida na reserva.
Com isso o custo da gasolina sera zero..
Mais uma dica para quem ficara mais de uma semana com o carro.
Um abraco.
Ronaldo Esteves

Os carros sao bem economicos

mensagem postada em 13/07/2008 - 10:07:01hs

Consumo
Agora em fevereiro,aluguei um Cadillac CTS,com o Ronaldo,e rodei 7 dias,inclusive indo de Miami para Orlando.Boas aceleradas,apesar dos limites de velocidade,que eu respeitei,Mas arrancar com esses carrões naqueles sinais,é fantastico.Rodei aproximadamente 1000 milhas,e gastei U$ 55,o que é um valor irrisorio,se formos comparar com os daqui

Somente a maxi van tem um consumo muito alto de gasolina mais se ratear por 15 pessoas que e a tolerancia dela sai de graca a gasolina..rsrsrsr..
Aluguem um carro pois a gasolina nao pessara no bolso..
Um Grande abraco.
Ronaldo esteves

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".