Califórnia

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Help

 mensagem postada em 28/08/2014 - 08:08:38hs
 
 

Eu comprei os ingressos no parque mesmo, chequei cedo tanto no parque da Disney, quanto no da Universal, depois do 12:00 eles ficam bem cheios.

Acho que demorei uns 50 min para chegar na Disney, quando ao fazer os dois parques no mesmo dia é tranquilo, mesmo o parque estando lotado, fui em todos brinquedos que eu queria, só para ver o show noturno que tive que escolher um.

LA tem muito transito , a gente perde muito tempo para fazer qualquer coisa, para quem conhece é bem parecido com transito de SP.

Eu gostei muito do parque da universal, principalmente da visita dos estudios, em 2016 vai ter o brinquedo Harry Potter.

 


 
Help

 mensagem postada em 27/08/2014 - 11:08:54hs
 
 

Pessoal, boa noite!!!

Vou para Orlando em novembro, mas estou ajudando meus pais e minha irmã a montar o roteiro de LA/LV. Eles irão dia 30/09.

Será que vocês podem me dar umas dicas? Estou um pouco perdida, minha especialidade é Florida rs!!!

- É tranquilo fazer os dois parques da Disney no mesmo dia? Acho que sim, pelo que li muita gente faz assim né? O roteiro está apertado e não vai ter muito jeito!!!

- Onde comprar o ingresso? A melhor opção é o site da Disney mesmo? Vi na -- palavra censurada -- ..lar, mas eles só vendem a partir de dois dias e eles querem ingresso para um dia só, podendo trocar de parque.

- Li que o trânsito para Anaheim é pesado? É mesmo? Tem muito engarrafamento? Para fazer os dois parques no mesmo dia, que horas sair de LA? Eles estarão hospedados na região de West Hollywood!

- Universal vale a pena? Onde comprar o ingresso?

Por enquanto, é isso! Agradeço desde já!

Beijos!

 


 
Terremoto na Califórnia

 mensagem postada em 25/08/2014 - 11:08:00hs
 
 

Pessoal, estamos indo para a Califórnia por volta do dia 20/09, iremos fazer LA, San Diego e LV de carro. Não iremos até San Francisco. Vcs acham que, em razão deste terremoto que teve, esta região está perigosa de fazer de carro? Seria melhor trocar o destino? Obrigada.

 


 
Res: BIG BEAR - CALIFORNIA

 mensagem postada em 15/08/2014 - 04:08:01hs
 
 

Pessoal alguem sabe me dizer se no Natal neva em Big Bear???? Estou querendo passar os dias 24/12, 25/12 e 26/12 lá mas só se tiver neve!!! Obrigada!
(mensagem de CamilaDisney)


Olá Camila, não conheço mas pelo que tenho visto acho que neva sim. Estarei por lá essa época do ano (ainda não defini meu roteiro) mas pretendo conhecer Big Bear, tenho achado difícil encontrar informações sobre o local, mas pelo site do local (http://www.bigbear.com/?ref=logo) parece que haverá neve, até porque essa época é o período mais frio, acredito eu.

 


 
Res: ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

 mensagem postada em 15/08/2014 - 04:08:16hs
 
 

Oiii Pessoal

Hoje quando consultei o preço das passagens para o fim do ano e notei que todas estão se esgotando muito rápido bateu aquele leve desespero

Ano passado chegamos à Las Vegas dia 01 de janeiro, então não participamos da festa de ano novo. Este ano existe essa opção, mas gostaríamos de variar um pouco.

Quem já passou o ANO NOVO em S. F. ou L. A. e pode me ajudar???

Foi legal? Por favor, me contem suas experiências para que eu possa compartilhar com minha família e decidir nosso destino!!

Desde já agradeço.

Agora vou dar uma olhadinha nas postagens antigas e ver se encontro alguma coisa.

Abraços!

(mensagem de Daniele C.)


Daniele, tb comecei a pesquisar muito, vou passar final do ano, chegarei em Las Vegas e acho que ficarei por lá mesmo no Ano Novo. Parece ser mais animado.

 


 
Res: ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

 mensagem postada em 08/08/2014 - 10:08:33hs
 
 

Daniele, bom dia!
Nunca passei em São Francisco ou L.A. . Mas já passei em Las Vegas e é demais. Diferente de outras cidades americanas (acho que a maioria), o pessoal em Las Vegas também comemora nas ruas e a coisa vai longe...

Uma vez passei em NY e foi bem legal e tal, mas depois de 15 minutos ou 30 todo mundo já tinha ido para suas casas. Não fica ninguém comemorando na rua.

Em Las Vegas tinha até gente com percussão fazendo a maior festa.

BJO

 


 
ANO NOVO: LOS ANGELES, SAN FRANCISCO OU LAS VEGAS?

 mensagem postada em 06/08/2014 - 11:08:31hs
 
 

Oiii Pessoal

Hoje quando consultei o preço das passagens para o fim do ano e notei que todas estão se esgotando muito rápido bateu aquele leve desespero

Ano passado chegamos à Las Vegas dia 01 de janeiro, então não participamos da festa de ano novo. Este ano existe essa opção, mas gostaríamos de variar um pouco.

Quem já passou o ANO NOVO em S. F. ou L. A. e pode me ajudar???

Foi legal? Por favor, me contem suas experiências para que eu possa compartilhar com minha família e decidir nosso destino!!

Desde já agradeço.

Agora vou dar uma olhadinha nas postagens antigas e ver se encontro alguma coisa.

Abraços!

 


 
Re: Viviane, Observatório

 mensagem postada em 05/08/2014 - 06:08:00hs
 
 

Oi Viviane,

Pode ir qualquer dia e horário na parte externa, é aberto ao publico, não paga nada e tem estacionamento aberto livre.
A vista de LA é sensacional, mas o letreiro de Hollywood a vista não é tão boa, porém, é pertinho dali, vc pode sair e ir de carro bem próximo do letreiro (tente colocar essas coordenadas no GPS, vc chegará pertinho dele: N 34.126693 W 118.326514)
A entrada no observatório é de graça em algumas partes e paga em outra parte, eu não fui na área paga, mas na minha opinião, não vale a pena não. E se vc nao conseguir ir na parte interna no horário q esta aberto, também não esquente pois não vai perder grandes coisas.
O mais legal é o visual lá de cima e tirar algumas fotos.


 


 
Observatório Griffith - dias de visitas

 mensagem postada em 05/08/2014 - 01:08:08hs
 
 

Pessoal que visitou o Observatório Griffith,
Por favor, podem me esclarecer uma dúvida?
Vi que lá tem horários de funcionamento...me parece que de 4a. á 6a. feira a partir das 12:00 hs e de sab e dom a partir das 10:00 hs.
Assim sendo, quero saber se visitá-lo fora desses horários, pode-se explorar a parte externa dele...visão panoramica do letreiro. etc ou precisa ir no horário de funcionamento?
Se quiser, entrar no interior, tem que pagar? Vale a pena?
Quem puder tbm, coloca um pouquinho da experiência que teve nesse lugar, please!

Abraços,
Viviane

 


 
Disneyland

 mensagem postada em 26/07/2014 - 07:07:17hs
 
 

Olá amigos, ñ sou muito boa para fazer relatos, vou tentar contar como foi minha experiência nos shows da disneyland Ca, que achei meio sofrido...
Para a queima dos fogos no castelo chegamos umas 2 horas antes, vi que já havia algumas pessoas sentando no chão e lá fomos nós. Ficamos do lado direito do castelo (olhando de frente), pq qdo acaba a queima de fogos vc já está do lado certo para se dirigir ao show do fantasmic. Qdo o show estava para começar vi que é muito diferente de Orlando, os funcionários começam a pedir para as pessoas levantarem e se apertarem (meu marido disse que parecia que estavam juntando gado rs), tirando isso o show foi lindo. A sininho e o dumbo ficam voando atrás do castelo o tempo todo. Ao terminar a queima de fogos seguimos para o fantasmic. Nesse dia houve 2 shows do fantasmic, o primeiro aconteceu quase junto com a queima de fogos, na disneyland ñ tem um local próprio para ele, então ñ há arquibancada, acontece na beira do lago. Portanto, qdo acabou o primeiro fantasmic as pessoas só podiam sair para sua direita e as pessoas que estavam na queima de fogos só podiam sair para esquerda. Os funcionários seguram o público com uma corda de isolamento e só liberam qdo ñ estiver mais ninguém na beira do lago. Como nós ficamos do lado certo do castelo, conseguimos sair logo e pegar um bom lugar. Porém, o mesmo sofrimento...Todos de pé e juntos/apertados, pior que ainda iria demorar para começar e estava muito frio. Mais Valeu o sofrimento, o show foi lindo, melhor que o de Orlando.
Foi isso.
Bj

 


 
 
A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.