Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Bom dia Meninas

mensagem postada em 26/09/2011 - 09:09:57hs

Nossa gente hoje o dia tá lindo...bem gostosinho! , tomara que esta semana seja tranquila e produtiva para todas...nem tanto como a semana passada que foi de lascar...mas o suficiente para passar rápidinho, e possamos dizer, nossa já é sexta-feira novamente! (rsrrs)

Chrys que delícia, sonhar com Orlando, dá vontade de não acordar!

Fran querida, ainda não li seu relato...me aguarde , as fotos já arrasaram!

Aninha, dedinho cruzados, nos seus exames, boa sorte!

Mais Magia , receber gente em casa é sempre um corre-corre, mas é bem gostoso!

Meninas todas do meu Brasil varonil, um bj e boa semana! FUIIII

Zelma

Good morning girls!!

mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:20hs

Ah Crhys... Se voce tivesse me perguntado também com o que voce tinha sonhado eu ia acertar na mosca!! Ou melhor, no rato!!

Francis vi seu super relato ontem à noite, achei tão legal e tão bonito com as fotos! Só não comentei nada no tópico porque estava super cansada, teve um almoço aqui em casa e não parei um minuto!
Quanto ao livro, ainda vai demorar um pouquinho.

Aninha, bom saber que voce está bem! E tomara que o exame mostre que voce tá melhor!

Maysa os dedinhos da Jane merecem um relato especial, né?

Bom domingo!
*Vivian* e *Cris*

Meninas !!!

mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:41hs

Bom dia, flores do dia !!!!!

Passei para contar que tive um sonho maravilhoso esta
noite.....adivinhem.......claro , sonhei que estava em Orlando......rsrsrs.
Quando perguntei para os meninos , adivinhem o que eu sonhei?????? DISNEY !!!!!

Será que estou tão viciada ??????

Francis, acabei de ler seu relato, já comentei lá tópico, estou adorando.

Melissa, que delícia , viagem, marcada.Parabéns.

Para todas as tricoteiras um ótimo domingo.

Beijos

Chrys

Meninas

mensagem postada em 25/09/2011 - 10:09:55hs

Gente, que falta faz entrar aqui todos os dias.....mais é que as vezes aperta no trabalho e falta tempo. Mais tenho tentado ficar atualizada de tudo.
Lendo aqui, ja rolei de rir com o dedo da Jane, que como sempre tem altas aventuras pra nos contas,não sei se vc ja começou os relatos da viagem, é que estou atrasadissima no topico de relatos, espero que hoje consiga ler tudo e me atualizar do que esta rolando.

Beijo a todos e um otimo domingo!!!!

Francis

mensagem postada em 24/09/2011 - 10:09:30hs

Puxa, não estou com tempo nem de ler direito aquele tópico-perdição pra incrementar minha li... Mas meu cartão de crédito está super feliz com isso!
A saúde está bem, na medida do possível, mês que vem vou fazer outra ressonancia e ver o que o destino me reserva! Seja o que Deus quiser!
Ainda não consegui ler seus relatos, mas não desisti deles não!!! E estou amando seus zilhões de fotos no feice!! Ai que delícia de viagem!!!
Bjos!!!

oiiiiiiiieee

mensagem postada em 24/09/2011 - 08:09:45hs

Jane querida, oferece os aneis...kk
Sabe, v~ao os aneis, ficam os dedos, kkk
Que saudade de vc!
Vai contar tudinho pra gente, n'e??

Aninha eu vou me juntar a vc no grupinho da que n~ao tem tempo de acompanhar o trico, mas quer sempre fazer um pontinho, rs

Tenho saudades daqui, do trico, das ora'coes, da troca!!
Como est~ao todas?'

Chrys, tenho visto e respondido seus comentario la no relato, viu? Obrigada pela paciencia e carinho, rs.

Zelma, saudades do seu bom dia!!!
Acompanho vc no face.

Mais Magia, ser'a que no dia do aut'ografo pode ser um encontro de VPOenses?
Eu vou estar l'a!!

Beijos a todas
Francis

Meninas e Jane

mensagem postada em 24/09/2011 - 08:09:58hs

Ih, pronto, lá vem aquela chata que não se atualiza no tricô nunca mais!!!
Kkkkkkk me perdoem!!!! Li só os ultimos posts, e tenho algo a dizer pra dona Jane: mais um dedo? Pelas minhas contas, faltam apenas 17 dedinhos indefesos prontos pra sofrerem a ira das suas peripécias Orlandísticas!!!
Amiga, que zica é essa com esses dedos???

Beijos tricoteiras queridas!

Oi Zelma!

mensagem postada em 24/09/2011 - 09:09:35hs

Gostei da sua explicação sobre os acidentes com os dedinhos da Jane!
Aproveite bastante seu fim de semana! Agora... Cade toda aquela chuva e frio que estavam prevendo?
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Oi meninas!!!!

mensagem postada em 23/09/2011 - 05:09:19hs

Nossa juro que pensei que esta semana não terminaria jamais...
Mas graças a Deus, ela já está se findando e teremos aí um final de semana maravilhoso, para desencanar dos problemas do trabalho e curtir a familia um pouquinho
Melissa, parabéns, pela sua aquisição, e vamos praticar o mantra do baixa dolar...baixa dólar!

Jane , acho que cada vez que você vai programar a viagem você pensa " eu daria um dedo para voltar para Orlando"...olha lá hein, acho que descobri o seu segredo!!!
estimo as melhoras aí e manda brasa nos relatos!

Mais Magia, vamos ver se conseguimos esticar este fim de semana, para podermos descansar mais!

Tricoteiras todas do meu Brasil varonil, um grande bj e bom final de semana a todas!

Zelma

Oi Jane! Oi Melissa!

mensagem postada em 23/09/2011 - 07:09:01hs

Jane, outro dedo? Ainda bem que foi no fim da viagem! Saudade de voce! Vamos ficar de olho nos seus relatos. Quero saber o que voce achou do Harry Potter, se atendeu suas expectativas.

Melissa, parabéns querida!! A gente fica feliz por voce! Esse dolar há de baixar! Voce ainda tem tempo até a viagem e até lá tomara que ele se comporte de novo!

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.