Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nextel

mensagem postada em 10/09/2008 - 10:09:48hs

Meninas, desculpem me intrometer nesse assunto, mas alguma de vcs tem nextel???

Iremos em novebro em 8 pessoas e todos tem nextel... Iremos habilitar um rádio por casal (paga-se R$ 2,50 por dia que for utilizado e vc pode falar o dia todo por esse valor)... E no meu caso, iremos habilitar o do meu marido e o meu rádio deixarei aqui no Brasil com a minha mãe para podermos nos comunicar...
É super barato e super prático...
O ano passado minha irmã foi para o Havaí e estava com nextel... Nos falávamos sempre... Sem problemas!!!
Fica minha dica...

Abraços a todas,

Renata

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:17hs

Eu também acho o celular muito melhor. O talk about eu não conseguia ouvir tocar, pegava as frequências dos funcionários das lojas, foi uma compra inútil, acabei largando no hotel.

Adriana

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:44hs

Adriana, ele comprou numa promoção no Target, mas tem em todo lugar (walmart, seven-eleven, publix)
Não precisa de endereço local nem ID.
A operadora foi a Net10. Estava na promoção (300 minutos + aparelho), mas já vi em outros sites (como o da Cingular) por 19 tambem.
Se vc usar todos os créditos, é só comprar mais, como aqui...

Fernanda - Celular pré-pago

mensagem postada em 09/09/2008 - 10:09:33hs

Oi Fernanda,
também tinha a intenção de comprar talk-about, mas acho que o celular é muito melhor, pois não tem a interferência da frequência.
Podes me dizer qual celular e operadora o teu marido comprou?
Precisa dar endereço nos EUA ou ID?
Será que é fácil achar?
Muito obrigada.
Bjs,
Adriana

talkabout X pré-pagos

mensagem postada em 09/09/2008 - 09:09:22hs

Meninas, vou dar uma sugestão..
Os talkabouts são geniais, mas o problema é que todo mundo já sabe disso. O que acontece é que os canais ficam lotados e vc acaba com um monte de gente na sua linha, sem contar a confusão.
Meu marido foi há um mês pra Miami e comprou 2 celulares pré-pagos. Ele dá direito a 300 minutos e custa 19 dólares, INCLUINDO O APARELHO!!!
Ou seja, trocamos os talkabouts por celulares, inclusive pra poder ter um número de contato no parque pra o Brasil poder se comunicar conosco sem gastar tanto com roaming e ter como nos acharem, caso alguma criança se perca. Vamos fazer vários cartões de identificação com os números.
Beijos

Talk About - Renata

mensagem postada em 09/09/2008 - 07:09:28hs

Comprei um bem simples com pilha comum por $13. Tem vários modelos com baterias. E tem em todos os lugares: Wal-mart, BestBuy, CircuitCity e Target.

Veja nos sites da BestBuy e do Wal-mart

ROSANGELA

mensagem postada em 09/09/2008 - 12:09:54hs

O custo de um carrinho, por parque e por dia, é de 10 dólares. Compensa comprar no Wall Mart ou na Toys R US, perto do Florida Mall. Não se preocupe, pode entrar com os carrinhos em todos os lugares, inclusive parques, sem ser cobrada qualquer taxa.

Carrinho para criança

mensagem postada em 05/09/2008 - 05:09:24hs

Oi pessoal, estou indo pela primeira vez para Orlando, alguem sabe me responder qual o valor do aluguel do carrinho para criança nos parques, e se compensa mais comprar no Wal Mart( sera que deixam entrar com carrinho?).

LU E DAN

mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:44hs

Para mim, a não ser que se vá com crianças pequenas ou idosos, que tenham necessidades diferentes ou especiais, o mínimo que você puder carregar nos parques é sempre melhor. Andar o dia todo e ainda com peso...não é fácil. Existem os lockers, mas pelo que me lembro, não tem em todos os brinquedos. Qto a levar comida, já ouvi de tudo aqui. Alguns entram com facilidade, outros são barrados até em frutinhas. As vezes que tentei levar uma batatinha ou uma bolachinha, viraram batata palha e farofa. A água esquenta em uma hora.

Quanto a roupas, ou melhor, calçados, o mais indicado são os tênis, de preferência aquele que você já conhece, amaciado.... Se for sandália, tenha certeza de que depois de andar uns 15 km ela não doerá os pés, nem fará bolhas....
Em alguns parques, como o IOA e Busch Gardem é interessante levar chinelos, pois há brinquedos que molham muito, inclusive o tênis, pois a capa não cobre. Todo mundo usa numa boa, depois é só recolocar o tênis. As caps são vendidas nos parques, acho que em torno de uns 7 dól, mas uma alternativa são umas bem fininhas vendidas no Wal Mart a menos de 1 dól, muito boas.

Não precisa levar o original do passaporte, deixe-o no cofre do hotel. Faça cópia colorida e plastificada das 2 páginas de identificação e ande com elas. São bem aceitas lá.
Leve também sacos tipo Zip para colocar a digital e os ingressos, cartão, $$$, etc., para evitar que molhem.

abçs...

Lu & Dan

mensagem postada em 04/08/2008 - 02:08:54hs

Oi! vou tentar responder suas perguntas:
1) Eu sempre levo mochila para os parques e dentro dela sempre vai minha carteira, máquina fotográfica, uma muda de roupa (pras atrações que molham), água, protetor solar, óculos escuros, capa de chuva e um lanche.
2) No Sea World, Busch Gardens, Universal e IOA tem escaninhos (lockers) nas atrações mais radicais para você guardar sua mochila (no sea world e busch gardens os lockers são pagos 0,50¢ ; na Universal e Island é de graça por um período de tempo – acho que 1 hora, não lembro bem). Nessas atrações radicais você é obrigado a deixar a mochila nos lockers (eles não deixam entrar)
Nos parques Disney eu entrei de mochila em todas as atrações, os lockers ficam na entrada dos parques e você paga USD7,00 pelo aluguel do dia inteiro (eles te devolvem USD 2,00 no final do dia quando você entrega a chave, o aluguel sai por USD 5,00).
3) Eu sempre vou de tenis, o mais velho e confortável que tenho, não use tenis novo pois ele lhe dará calos. tem muita gente que vai de crocs, dizem que são super confortáveis, ideais para andar o dia inteiro.
4)Água e lanches podem ser levados na mochila sem problemas.
5)Leve a xerox de seu passaporte e guarde o original no cofre do hotel, ou onde achar seguro. Se alguém pedir identificação basta mostrar a carteira de motorista, pra mim sempre deu certo.

Se tiver alguma dúvida a vanessa pollazzon postou uma listinha bem completa do que levar para os parques logo a baixo, da uma olhada!!!
Espero ter ajudado!

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.