Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Antonio,

mensagem postada em 07/08/2009 - 07:08:28hs

Obrigado pela mensagem.

Sei que eu dei uma fuçada no youtube para assistir a todos os shows do Cirque em LV. É claro que não é a mesma coisa, mas é um comparativo.

É certo que a idéia de fazer um espetáculo tendo como palco uma grandiosa piscina, é de fato interessante, pois proporciona aos artistas uma ampla liberdade de movimentos. Mas achei que o espetáculo "O" acaba sendo um grande show de saltos ornamentais. Posso estar errado. Mas a impressão foi essa.

Quanto ao espetáculo "Kà", achei-o ainda mais interessante que o "O". Porém, como não assisti a ambos, e como a minha referência são os vídeos do Youtube, posso estar redondamente errado.

Já o Love, trata-se de um antigo sonho de consumo. Estando em LV, não terei como deixar de assisti-lo, ainda que para depois me arrepender amargamente por ter ido. Mas tratando-se de Cirque du Soleil, aliado à trilha sonora dos Beatles, acho isso difícil.

Enfim, faça uma boa viagem!

Cirque

mensagem postada em 12/08/2009 - 10:08:37hs

Olá,

Estava certa de comprar ingressos para o "O", mas agora vcs me deixaram com água na boca para ver o "love"...rsrs, independente de qual eu escolher, vcs tem idéia dos melhores lugares?
Estaremos indo agora em outubro e os ingressos disponíveis ainda são muito próximos do palco , no "O"por exemplo tem as cadeiras 13 e 14 fileira molhada...vale a pena? não fica muito em cima? Ou vale economizar uns 30 dolares e pegar a parte de cima??
Obrigada

Sabrina

mensagem postada em 12/08/2009 - 06:08:21hs

Assistirei aos shows "O" e LOVE, comprei os tickets do setor 2 para ambos diretamente no sitio do Cirque com desconto de 25%, custou $108,12 cada, já com impostos e serviços.
Talvez tambem assita Ká, mas somente se eu não for ao Grand Canyon, e nesse caso temos um dilema: minha esposa prefere ir ao West Rim, por ser mais perto, enquanto prefiro South Rim, por ter noticias do mesmo ser mais interessante, mas é uma decisão que só tomaremos em Las Vegas.
Sds.

Antonio

mensagem postada em 13/08/2009 - 01:08:04hs

Ai que delicia....assistir os 2 será o máximo. Então um dia assistirei o Show da Cher (11/10), no outro tenho o passeio de helicoptero ao Gran Canyon(12/10), no dia 13/10 queremos deixar livre para ir a Freemont Av...ver uns cassinos, ver vegas a noite, então sobrou apenas a noite do dia 14/10 para um cirque, pois dia 15 parto para LA....devia ter pensado nisso antes, ficar mais dias em vegas, mas como é a primeira vez...passou..paciência, mas tenho certeza que não será a última então...rsrsr.

Tentei comprar no site com desconto a Alice me passou, mas ainda não abriram descontos para Outubro, decidimos comprar o "O" por ser o mais concorrido, mas se lá achar que dá compraremos o "love"...rsrs Beijos e obrigada...mande notícias de lá!!

Alimentação

mensagem postada em 13/08/2009 - 09:08:40hs

Pessoal, gostaria de saber em média por dia quanto gastaram de alimentação...café/almoço/jantar...só para ter idéia...Outra dúvida no Excalibur se quem não tiver hospedado puder comer..como funciona o sistema all day...chego de manhã pago USD25,00 tomo café, ganho algo e posso voltar no almoço e depois no jantar?? é o dia todo por 25 doláres???
Obrigada

SABRINA

mensagem postada em 14/08/2009 - 04:08:03hs

Eu fiquei 6 dias em Las Vegas no final de julho (ainda estou criando coragem pra escrever meu trip review!), pessoalmente não vejo com bons olhos aqueles buffets tipo eat all day. Eu ADORO buffets (na minha viagem comi nos buffets do Bellagio, Mirage, Wynn e Paris), mas comer todo dia enjoa, imagine o MESMO buffet o dia inteiro?!

Eu sempre ia comer nos buffets entre 10:30 e 11:00. Pagava o valor do café, mas já eram servidos pratos do almoço. Não tem jeito, nos buffets a gente sempre acaba comendo além da conta. Eu saía de lá e passava o restanto do dia só batendo perna sem vontade de comer mais nada, mas tomando muita água pelo caminho. Afinal, o verão de lá é como uma sauna seca!!

Fabio Calderon

mensagem postada em 16/08/2009 - 04:08:00hs

Obrigada por me responder. Ano passado estive em Las Vegas no mês de setembro e tentei jantar no restaurante do strathosfere mas era só com reserva aí não deu mais tempo. Quanto aos brinquedos, fiquei assistindo do terraço aos corajosos pois eu, acho que morreria de tanto pânico. Aquilo é coisa de louco! Mas gostei muito de Las Vegas e este ano vou repetir a dose, indo passar o Natal. Meu filho está na cidade de Albuquerque,NM, que fica a aproximadamente 1.000 kms de Las Vegas (aliás, ele chegou hoje lá para o início das aulas - foi para um intercâmbio na universidade) então vamos aproveitar para visitá-lo (eu, marido e outro filho) e de lá passearemos todos juntos pelos "States".
Um abraço.

Aniversário em Las Vegas

mensagem postada em 17/08/2009 - 11:08:05hs

Gente, agora é pra valer. Planejo essa viagem a LV faz tempo e ela nunca sai do papel. Dessa vez, aparentemente sairá!! Dia 4 de janeiro - segunda feira - é meu aniversário e eu planejo estar em LV nesta data.
Alguém tem alguma dica de uma boa comemoração p mim? Farei 20 anos , então não pode ser casa noturna rsrs
Essa é uma viagem muito importante, então queria festejar da melhor forma possível com a minha família!
Aguardo o retorno de vcs... Enquanto isso vou lendo todos os comentários antigos e anotando as dicas.
Bjs!!

love

mensagem postada em 20/08/2009 - 10:08:42hs

estivemos em Vegas em janeiro deste ano,compramos tickets para o LOVE no setor mais barato,para nossa sorte como os setores melhores nao foram preenchidos fomos convidados a sentar no setor mais próximo.Nao sei se acontece sempre mas vale verificar antes de comprar como está a ocupação.

alexandre machado

mensagem postada em 21/08/2009 - 12:08:22hs

que tipo de dicas ? quais suas dúvidas ?
eh um passeio bem legal, no meio do caminho pare na represa hoover (da boas fotos, caminhe um pouco) ..se quiser voltar no mesmo dia parta cedo de las vegas...se for ficar tem hoteis no inicio do park.
visual muito bonito,vale a pena.. bom proveito

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.