Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 11:11:58hs

Nao tem L*sta no meu relato . E fui ler as regras, e não consegui detectar o que há de errado, Lidiane. Nem propaganda, sem divulgação de site... enfim, o relato foi pra lá. Se der pro moderador mandar de volta pra ca, tudo bem... se nao, está lá pra quem quiser ler. Só queria saber o erro, pra n cometer mais. Obrigada .

Escrevi o relato com a compra do iphone, e ele foi pro bate-papo. Tentei novamente, e foi parar lá de novo... O que estou fazendo de errado
(mensagem de IzabelaFSM)

Izabela,
Você deve estar escrevendo alguma palavra proibida, como por exemplo, a palavra l*sta (com o I no lugar do asterisco)
(mensagem de Lidiane Roque)

Res: Relato foi pro bate papo

mensagem postada em 20/11/2014 - 10:11:07hs

Escrevi o relato com a compra do iphone, e ele foi pro bate-papo. Tentei novamente, e foi parar lá de novo... O que estou fazendo de errado
(mensagem de IzabelaFSM)

Izabela,
Você deve estar escrevendo alguma palavra proibida, como por exemplo, a palavra l*sta (com o I no lugar do asterisco)

Apple

mensagem postada em 20/11/2014 - 08:11:22hs

Hj entrei no site e vi que o prazo para entrega mudou de 26/11 a 01/12 para 01/12 a 04/12

Que saco...eu preciso do aparelho assim que chegar lá...

Alguém pode informar se é possível que chegue antes desse prazo?

Meu cartão ainda não foi debitado. A compra foi feita dia 13/11.

Compra Apple on-line

mensagem postada em 19/11/2014 - 05:11:26hs

Boa tarde

Vi várias pessoas dizendo que colocaram apenas os 5 primeiros nº do cep e que aparecia um estado americano.
No meu caso no campo cidade e estado ficam em branco para eu digitar.
Será que nesse caso minha compra irá passar?
Meu cep 89202-xxx
O prazo de entrega que aparece (pra mim de 3-4 semana) conta a partir do momento que foi aprovado minha compra, mas qto tempo está levando pras compras serem aprovadas?

Att
Caroline

Res: iPhone 6

mensagem postada em 19/11/2014 - 02:11:45hs

Então...

O meu CEP é 11010-xxx

Eu coloquei os 5 primeiros dígitos e apareceu o estado americano de NY. Eu fiz dessa forma e deu certo!
(mensagem de Patrícia Parra)

Eu também fiz assim, coloquei meu endereço do Rio no billing adress, o CEP com os 5 primeiros dígitos e o estado foi VA. O visa não aceitou, disse haver divergências no billing adress, o Master passou rapidamente!!!
Isso foi no sábado agora, mandei entregar na minha irmã (Deerfield). Estou aguardando, o prazo é de 26/11 a 2/12. Vamos torcer!!!
(mensagem de Sabrina Barreiro)

Mas que poxa, Sabrina!
O cartão utilizado para a minha compra, foi o MASTER tb.

Com 3 dias de antecedência, entrei em contato com a central de atendimento e pedi para deixarem uma ressalva no sistema, que eu faria uma compra no site da Apple Store. Pediram os dias que a compra poderia ocorrer e também o valor aproximado. Por enquanto, parece que a compra foi aprovada, pois comprei no dia 13/11 de manhã e até hoje consta no site da Apple como "preparing itens".
O meu está com prazo de entrega entre o dia 25/11 a 01/12. Só nos resta esperar! rs

mensagem postada em 19/11/2014 - 02:11:49hs

Então...

O meu CEP é 11010-xxx

Eu coloquei os 5 primeiros dígitos e apareceu o estado americano de NY. Eu fiz dessa forma e deu certo!
(mensagem de Patrícia Parra)

Eu também fiz assim, coloquei meu endereço do Rio no billing adress, o CEP com os 5 primeiros dígitos e o estado foi VA. O visa não aceitou, disse haver divergências no billing adress, o Master passou rapidamente!!!
Isso foi no sábado agora, mandei entregar na minha irmã (Deerfield). Estou aguardando, o prazo é de 26/11 a 2/12. Vamos torcer!!!

Res: Jaqueline dúvida sobre sua compra IPhone

mensagem postada em 19/11/2014 - 01:11:04hs

Patrícia,

Comprei o meu dia 05/11 e ontem debitaram no meu cartão.
Agora está aparecendo "Preparing for Shipment", espero que cumpram o prazo, pois só estarei em Orlando no dia 07 de dezembro.

iPhone 6 - Pickup

mensagem postada em 19/11/2014 - 10:11:18hs

Pessoal, gostaria que alguém me ajudasse com a compra do iPhone 6 em modo de Pickup.

- Quanto tempo antes eu preciso fazer a compra? Meu medo é que demore para aprovar a compra e eu não consiga ir retirar na loja.

No caso estaria comprando 3 iPhones 6 16gb (1 para min, 1 para minha irmã que estará comigo e o outro irei trazer para presente) , vi que é possível comprar somente 2 por compra. Como posso proceder?

Grato

Jaqueline dúvida sobre sua compra IPhone

mensagem postada em 19/11/2014 - 09:11:29hs

Jaqueline e Roberval

Tbem comprei IPhone 6 pelo site, comprei dia 8/11 sábado com data prevista entre 20 a 25/11 para entega

Os dois endereços colocados foram do hotel, que vai receber em orlando,

O cartão ta liberado pra compra internacional, limite ok,

Acontece que hoje e o 8 dia útil e nada de débito no cartão, JAquline com quantos dias úteis debitaram teu ?

Está desde então no status Processing itens

Aguardo até qd gente ? To preocupada

mensagem postada em 19/11/2014 - 08:11:40hs

Vou comprar pela internet tbm, e disseram que é só colocar no shipping adress um endereço americano também. Vou usar o Serviço do Shopping Express, portanto utilizarei o endereço dele para compra e entrega.

Atualizado: Acabei de comprar e coloquei o endereço do Sr. Antonio tanto na entrega como no do cartão. Recebendo a confirmação, posto aqui.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.